Entrei e logo avistei uma menina na porta principal. Droga, ela está vindo na minha direção.
- olá, é novo aqui? - ela perguntou simpática, espero que ela me ajude com algum tipo de visita guiada, porque se for para conversar eu vou cortar no principio.
- vai me dar alguma visita guiada? - fui grosso e direito. Deixando os modos de lado. Não consigo fingir ser bom moço á todo tempo! Chega a ser cansativo e frustrante.
- eu? Ahh não - ela corou de imediato e achei isso muito desnecessário, será que ela quer acabar com o meu tempo? Porquê está corando sem motivo nenhum?
- é nova aqui?
- sim, também é o meu primeiro ano e estou procurando por amigos novos, sabe, para conhecer todo mundo. - ela fez esse comentário ridículo com um enorme sorriso e me fez lembrar que tenho que esconder o meu lado verdadeiro e usar o Ben normal e amigável.
- ahh, desculpa pela grosseria é que estou muito apressado. - abri um sorriso amarelo e estendi a minha mão - prazer, Ben Arkerman - ela ficou me encarando por muito tempo e abriu um sorriso enorme enquanto apertava a minha mão com muita força, safada, eu conheço esse olhar que ela me lançou, a iludida também caiu neste sorriso, idiota, ri demais.
- eu sou a Ana - ela finalmente me soltou.
- você acabou me apertando demais - ri simpático.
- ah, minha nossa, desculpa - ela pegou na minha mão de novo e ficou fazendo carinho, acho, estava tentando amenizar a dor que eu nem sentia. - desculpa mesmo, quando eu estou nervosa fico meio bruta.
Enquanto ela falava, eu passava um olhar discreto no seu corpo inteiro, seios médios, a minha mão caberia facilmente neles, pernas grossas, porém pálidas. Cabelos loiros, uma face angelical, só falta a bunda..
- não tem problema Ana - soltei a minha mão da dela e limpei quando ela virou, além de idiota e safada é bruta, uma amizade com ela não será conveniente e já gastei tempo suficiente com uma pessoa que não foi útil desde o início de conversa.
Se bem que ela é gostosa, mas certamente não posso me distrair com mulheres bonitas. É melhor eu me afastar.
- Ana você literalmente acabou com o meu tempo, seja útil e me diga ao menos se sabe onde é a secretaria - droga, fui grosso de novo - quer dizer, não que você seja inútil..
Ana me interrompe no mesmo segundo.
- CLARO - ela gritou.
- claro o quê Ana? Fale baixo não precisa gritar - para piorar ela não tem modos.
- eu te levo na secretaria - ela riu simpática, parece que essa lerda nem notou que eu fui grosso com ela, ri novamente, me levar na secretaria? Não mesmo, vai que no caminho eu descubra mais um de seus defeitos, não estou preparado para isso, ver a cara dela já me deixou enjoado.
- não, só me diz a direção, não quero acabar seu tempo também, te levando comigo..
- eu não me importo - ela respondeu rápido.
- mas eu me importo Ana, fala de uma vez a direção e cada um na sua maldita vida - pronto, perdi a paciência.
- fica na primeira porta do corredor á seguir, cuidado para não se perderes - falou sem graça.
- desculpa mesmo pela grosseria Ana, hoje estou sem paciência e eu não tenho nada contra você - a cara que ela fez me deu um pouco de pena.
- eu entendo - ela abriu outro maldito sorriso de orelha á orelha, meu senhor, ela já esqueceu tudo o que eu fiz á ela? Toda pena que eu senti por ela passou e fui embora antes de fazer esse sorriso virar lágrima.
Pensando bem, até que ela é bonitinha, mas é lerda demais e me deixa sem paciência rápido.
cheguei na bendita secretaria! A estúpida deu a direção errada, era no corredor contrário, mais um defeito, atrapalhada. Ri baixo mas parei de imediato, só sinta raiva Ben.
- bom dia, quero todos os dados da Universidade, os horários e o meu quarto, e quero alguém disponível para fazer-me uma visita guiada.
falei e a senhora me olhou com uma cara de poucos amigos, então acrescentei.
- por favor.. - dei um sorriso simpático.
- nome? - falou sem tirar os olhos do computador
- Ben Arkerman - não fiquei admirado..
- Ben.. Ben Arkerman? - ela literalmente assustou e tremeu ao mesmo tempo.
Não esqueça de deixar a estrelinha 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
Storie d'amoreBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...