capítulo 81

123 22 5
                                    

Não esqueça dos votos e comentários💗🤞

Ana narrando

Estas semanas passaram rápido, Belle não deu notícias e eu dei graças por isso.

Antes dela chegar, Ana nunca perguntava sobre o anel de noivado, mas a Belle teve que fazê-la lembrar desse detalhe, eu odiei tanto a minha ex por ela ter feito isso, não só por isso, por ela ter feito a minha docinho chorar por algo sem lógica, ela sofreu sozinha e quis arrastar a minha noiva com ela, espero que ela fique bem longe do meu noivado.

Eu tive que falar na Ana que ainda estou procurando o anel perfeito, e que a data poderíamos marcar depois do segundo teste de gravidez, ela não se contentou muito, mas também não fez nenhuma confusão.

Mas na verdade eu estou preparando uma surpresa muito maior, o anel de noivado que eu quero dar para ela é um que passou de geração á geração na minha família, mas nesse momento ele está no Canadá com a minha avó, tão distante, mas tem uma história por detrás disso.

A minha avó teve três filhos: Bernardo; o meu pai, Bruno; o pai de Tomás e Beatriz; a mãe de Higor.

As três pessoas que poderiam herdar esse anel sou eu, Tomás e Higor.

Quando eu estava com Belle a minha mãe perguntou se algum dia eu casaria com ela, mas eu disse que casar nunca estará nos meus planos,  ela discutiu muito comigo sobre eu não querer casar ou dar netos para ela, mas eu não aceitei na mesma o anel.

Então a minha mãe passou o anel na mãe de Tomás, mas ele respondeu a mesma coisa que eu. Casamento nunca! Nós éramos muito infantis, só hoje percebo o quanto.

Então decidiram levar o anel até a dona Beatriz, para pertencer á Higor, mas ele é do tipo reservado, calmo e antipático. Ele rejeitou o anel dizendo que a carreira dele como cirurgião neurológico está em primeiro, e só depois ele vai pensar sobre casamento, mas na realidade ele não é do tipo que acredita em casamentos, uma vez ele comentou comigo e com Tomás.

Tenho dúvidas sobre ele ser gay, mas nunca levantei isso por alto, falei apenas com Tomás.

Sendo que nenhum herdeiro aceitou, decidiram deixar o anel em Canadá com a minha avó, ela está guardando até hoje, mas eu já mandei alguns homens irem buscar.

Não comentei com ninguém porque se a notícia voar, é possível que os meus primos tenham vontade de pegar também, do jeito que conheço eles eu tenho certeza que levariam o anel só para eu não sair ganhando, na verdade eu faria o mesmo.

É um anel de ouro, muito valioso e caro.

Quanto a data do casamento, eu queria riscar mais um desejo da minha lista, que seria raptar a minha noiva e levá-la á uma ilha deserta para nós casarmos, ou em Paris, é o lugar que todas as mulheres gostariam de ir.

Essa ideia eu comentei com a melhor amiga dela, Luciana. Mas ela disse que Ana não ia gostar desse tipo de surpresa porque ela é do tipo que quer todos os conhecidos na sua festa de casamento, e não apenas o seu noivo.

Ela também disse que Ana não é todo tipo de mulher, seu sonho não é ir para Paris, na verdade  ela sempre quis ir para África, tão distante.

É por ser tão distante que ela nunca conseguiu ir lá, ela quer conhecer os animais, a cultura e muito mais.

Eu fiquei surpreso, mas se é o que ela quer, eu vou realizar.

Então eu refiz as ideias, assim que o anel chegar eu vou repetir o pedido de casamento com os seus pais presentes para ela perceber que o meu ódio por eles não é maior que o meu amor por ela, vamos casar na conservatória aqui, e vou levá-la em África para outro casamento surpresa, um perante á Deus, na igreja.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora