capítulo 10

286 42 1
                                    

_ tio, porquê? Porquê. _ eu estava enlouquecendo..

_ Ana.. eu não  posso falar, eu fiz uma promessa.. nada que você me diga fará eu mudar de ideia..

Fez um promessa? Do que ele está falando? Eu olho para cima e toda a sala está girando
Sinto meu sangue correndo, juro que o céu está caindo como eu vou saber se essa merda não é inventada?
O tempo passa e eu não consigo controlar minha mente
Não sei mais o que tentar, mas algo me diz
Apenas continue respirando,  tenho que continuar, continuar respirando..

_ Ana você está bem?

Peguei uma garrafa de vinho que estava em sua mesa e parti, ele assustou ao ouvir o som da garrafa estalando.. os cacos espalharam-se naquela sala pequena e o vinho derramou como sangue.. eu fiquei com medo mas suspirei e disse

_ se você não me contar eu me corto, vou morrer e serei apenas mais um cadáver que você terá como peso em seus ombros!

_ você não teria essa cora.._ ele parou automaticamente quando me viu cortando de leve o meu pescoço.. está doendo? Está. Mas o que me conforta é que uma hora ele terá que fazer alguma coisa... espero.. porque eu não vou me matar.

_ ele estava doente.. _ ele começou a desabafar, mas por prevenção eu ainda estava na mesma posição ameaçando me cortar caso ele parasse de contar.

_ o Bernardo foi um grande homem .. foi ele que me ajudava sempre que eu precisava e me dava dinheiro sempre que eu precisava...
Bernardo Arkerman estava doente, ele chegou bem aqui no meu escritório, disse que estava com tumor no cérebro e que estava avançado, e o seu último desejo de vida era morrer explorando.. era seu sonho explorar nessas terras.. obviamente eu não permiti e não acreditei, ele veio no dia seguinte com os testes do Tumor e mostrou que estava falando a verdade.. mas eu não permiti .. eu disse que isso seria suicídio
Aquelas terras são perigosas! Eu repeti e repeti mas ele insistia mais e mais. _ ele pausou e derramou uma lágrima.. eu já estava chorando.. _ outro dia ele apareceu de novo e disse que só tinha 2 meses de vida, ele me implorou, ele disse que ele já ia morrer mesmo, ele só queria explorar aquele lugar.. eu perguntei sobre a família dele.. e ele disse que eles não podiam saber dessa doença..
                          Flashback
_ Bernardo eu não posso permitir isso! E a sua família?

_ Gregor.. é mais fácil eles pensarem que estou desaparecido e que morri, eles não vão entender o meu último desejo, nunca entenderiam.. eles sofrerão muito mais se descobrirem que eu estou morrendo e que me falta pouco tempo.. é bem mais fácil morrer de uma vez do que morrer todos os dias e ver a cara de pena deles.. eles não merecem..  Gregor isso não vai sobrar pra você! Eu fiz uma carta dizendo que fui numa exploração qualquer.. eles não vão saber que é nessa.. Gregor porfavor..

_ ta bem.. desde que não sobre pra mim..

_ me prometa com sua vida que aconteça o que acontecer você vai guardar segredo.. eu não suportaria se eles soubessem.. eles não iam reagir bem.. porfavor prometa..

_ eu prometo Bernardo.. aconteça o que acontecer..

                     Fim de flashback

Eu não acreditei em tudo o que ouvi.. andei na direção do meu tio e abracei o meu tio bem forte..

_ desculpa tio.. desculpa _ já estava soluçando..

_ todos pensam que você matou ele.. mas você só está protegendo ele.. conta pra todos isso tio..

_ Ana eu jurei com minha vida e você vai fazer o mesmo, por ele Ana, se você veio como um furacão até aqui é porque ele significa muito pra você.. jure com sua vida pensando em como ele já te ajudou.. _ lembrei de tudo.. Bernardo foi meu anjo e agora eu também preciso proteger ele..

_ eu prometo tio, aconteça o que acontecer!

_ como eles descobriram que ele morreu em suas terras tio?

_ eles investigaram.. a transferência de dinheiro pra minha conta que ele fez um dia antes de morrer.. isso fez as pessoas pensarem que eu fiz isso por dinheiro..
E a mulher dele confirmou dizendo que o marido sempre quis explorar em minhas terras.. depois de irmos ao tribunal eu ganhei mesmi sem ter dito a verdade.. o juiz havia dito que não eram provas  concretas.. não eram suficientes pra eu poder ser preso.. mas a família Arkerman tirou suas conclusões..

_ eu sinto muito Tio.._ fomos interrompidos pela minha mãe que aparentava estar furiosa..

_ ANA CASTILE, O QUE DEU EM VOCÊ PRA TER FUGIDO E ME DEIXAR ESPERANDO POR 2 HORAS?? 2 HORAS!!! JÁ PRO CARRO!!!_ ela gritou furiosa e estava muito vermelha de raiva.. eu simplesmente obedeci e fui correndo ao carro..

No carro ela gritou e gritou e gritou mais
Ela me inscreveu em outra Universidade e eu comecei do 0 lá..

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora