Ben narrando
Quando liguei na secretária para trazer os papéis fiquei pensando melhor, talvez eu deva diminuir o salário dela, e não recorrer á demissão. Mas esse salário vai direito na clínica, e lá eles que pagam ela. Com o chefe "bom" que ela tem nessa clínica, ele é capaz de não diminuir o salário dela.
Vi uma morena alta, gostosa e de óculos, dentro de uma blusa social preta e uma saia lápis discreta com aquele coque feito com lápis. É Jú, a secretária. Já peguei ela me encarando muitas vezes e eu gostaria de saber o que se passa em sua cabeça, ela é inteligente, meiga e simpática, mas o seu maior defeito é ser muito histérica e tímida. Nunca dá suas opiniões valiosas e quando está quase dando uma opinião, ela chega com o mesmo discurso
Eu sou apenas uma secretária Sr, a minha opinião deve valer lixo, eu sou um lixo Meu Deus - dá várias meias voltas e fica histérica.
Sempre quis ela por perto para ser a minha secretária, mas ela dava sempre um jeito de se afastar de mim.
Ela chegou com os papéis e eu fui direito para a minha sala, Ana já parecia aborrecida.
Entreguei os papéis para ela assinar mas ela fazia isso o mais lento que podia, isso já estava me deixando irritado.
Ela parava e olhava na porta, depois na janela e depois no papel, só depois ela disse que estava com calor, eu simplesmente levantei para abrir as janelas e algo me chamou atenção no lado de fora.
Estava vendo carros pretos passando á volta na minha empresa, mas ignorei isso e abri as janelas de uma vez, quando virei fiquei fascinado.
O cabelo que antes estava preso agora está solto e deslumbrante, sua beleza está mais chamativa que o normal, suas pernas torneadas estão um pouco expostas e ela está com um sorriso sedutor, em tão poucos minutos ela foi capaz de realçar a sua beleza natural?
Mas espera aí, pernas expostas, sorriso sedutor, ela seria demitida, está mais que óbvio que por algum motivo ela chegou na conclusão que só resta me seduzir, ela tem que aprender com os melhores.
Mas esse jeito inocente é que me seduz, talvez ela faz essas coisas de propósito, sério que ela pensa que eu vou cair nessa?
É, eu vou. Eu já não ia despedi-la mesmo, vou tirar proveito da situação, não é todos os dias que esse anjo vai tentar me seduzir.
....
Já estávamos em um bom clima quando alguém decide entrar na minha sala sem permissão.
Ana levantou do meu colo na mesma hora e já estava se explicando, talvez seja melhor assim. Se ninguém interferisse eu ficaria mais animado, e como um profissional eu não posso fazer essas baixarias na empresa, mas e se essas baixarias forem com a Ana? Acho que isso é outra coisa.
A pessoa que entrou sem bater foi a Jú, ela entrou e quando viu a situação ficou de boca aberta.
Logo o chefe que pede responsabilidade está fazendo isso? Essa frase deve estar passeando em sua cabeça agora.
- Ana sente aí - puxei a Ana e apontei na cadeira que está ao lado dela, eu levantei e sentei no meu posto de chefe, vou agir como se ela não tivesse visto nada, e isso será suficiente para ela perceber que eu quero sigilo.
Ana sentou e baixou a cabeça de vergonha, tão tímida. Na verdade eu posso beijar quem eu quiser e também não devo satisfações á ninguém, então não vou explicar nada.
- entrando sem bater Jú? - olhei pra ela extremamente chateado.
Ela se atreveu a estragar o meu momento com a Ana, espero que seja algo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...