capítulo 18

226 36 2
                                    

Não me agradeça com palavras, estava louco pra beijar você o dia inteiro..

Isso meio que ecoou em minha mente durante minutos..

_ Ben.. _ ele tapou os meus lábios me deixando surpresa..

_ não fale nada Ana.

Na mesma hora ele selou nossos lábios com um beijo caloroso e doce, um beijo calmo mas com pegada, ele tentou explorar a minha boca com a sua língua mas eu não permiti, Ben Arkerman está me beijando? Uma de suas mãos pegou na minha cintura e nos aproximou mais, colando totalmente os nossos corpos, enrolei os meus braços em seu pescoço, e a mão que antes segurava a minha cintura com precisão tentaram descer em minha bunda, safado! Eu afastei na hora.

_ Ben! O que está fazendo safado! _ Ben arregalou os olhos com as minhas palavras

_ como?_ ele pareceu não estar entendendo

_ quem te deu o direito de me beijar?

_ como assim Ana? Eu não te forcei á nada! Odiou o meu beijo tanto assim?

_ Ben, vamos voltar ao apartamento e esquecer tudo isso. _ mudei de história rápido. Tem como odiar seu beijo Ben? _ ainda não nos instalamos e já está quebrando as regras?

_ estou quebrando as regras?

_ nada de contacto entre nós _ fiz gestos

Ele não respondeu mais, simplesmente passou por mim e entrou no seu carro, e sem se despedir ele foi.

Ele não podia ser mais arrogante. É disso que devo temer? Hahaha, ele parece ser facilmente domado.

Entrei no meu carro e dei partida, passei por uma Rua e já estava cada vez mais perto do apartamento porque já estava no café que fica atrás do mesmo, decidi descer e comprar mais um daquele café maravilhoso, eu entrei e a fila estava enorme, ahh que coisa, pelos vistos não sou a única que ama esse café, o sino da porta tocou avisando que mais um cliente havia entrado, quando virei pra ver quem era meu coração pareceu errar uma batida... era o Lucas entrando no 'TheBestCafé', não estou preparada pra encarar meu ex nesse momento, quando ele está distante é fácil dizer que superei, mas ter ele por perto trás todas as nossas lembranças de volta, eu estava tão apaixonada por ele, e fiquei iludida pensando que seria pra sempre, ele nunca me mereceu! Eu sou suficiente, eu sou suficiente.. foi isso que a minha terapeuta disse, e eu tenho certeza que é verdade, apenas ele deve estar triste por ter me perdido. Não Eu.
Tremi quando senti uma presença atrás de mim, e ele já estava cheirando o meu cabelo igual fazia quando estávamos juntos, eu amava quando ele fazia isso, amava. Agora até a respiração dele parece ser tóxica pra mim.

_ Ana.._ eu virei na hora, com uma cara de poucos amigos, mas ele abriu um sorriso de leve e suspirou_ estava com saudades de seu cheiro doce

_ Lucas, eu lembro de ter pedido uma distância específica. _ falei fria

_ estamos em um lugar público Ana. Eu devo sair sempre que você entrar?

_ Lucas porfavor, então tenta não falar comigo. _ eu virei na hora mas ele me puxou

_ eu quero ficar com você Ana _ quanta audácia esse idiota possui? .._ o que disse?

_ eu nunca demonstrei mas eu quero ficar com você Ana, de alguma maneira você me faz sentir assim e eu sou tão apaixonado por você, eu espero que você saiba
Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo, nós chegamos tão longe, meu bem e eu sei que cometi um erro mas eu te amo Ana eu quero ficar com você. Diga que sim Ana..

naquele momento já não parecia que estávamos falando sozinhos porque todos á volta estavam comentando, e os mesmos aplaudiram a declaração de amor de Lucas, meu pai, que vergonha.

_ os jovens são tão fofos_ uma senhora disse emocionada com a situação

_ Ana diga que Simm. _ uma outra pessoa falou e eu estranhei o facto de terem memorizado o meu nome, essa gente pensa que pode opinar na minha vida?

Quando reparei a fila já não existia então fiz o meu pedido, ignorando totalmente a presença de Lucas, o senhor entregou o meu pedido e quando eu virei todos estavam levantados gritando: diz Sim! Diz sim, Lucas estava com um sorriso de inocente

_ porfavor parem, eu não vou aceitar nada!

_ Ana, o destino quer nos juntar de novo, apenas você não enxerga isso. _ ele tentou se aproximar mas eu me afastei..

_ o destino quer o quê? Você pensa que eu sou idiota? Que pode me trair, voltar e pensar que está tudo bem?

_ Ana, você nunca permitiu que eu explicasse..

_ não há nada pra se explicar, para de me expor. _ essa parte eu falei como um sussurro

_ Ana eu te amo

_ mas eu não Lucas, a Ana boba morreu naquele dia, eu não sou a mesma!

Deitei o café na hora pela raiva e saí daquele café e todos que antes aplaudiam começaram a vaiar, eles pensam que a minha vida é um cinema? Ahh que ódio, saí pisando o pé e entrei no estabelecimento indo direito no elevador, por sorte não havia ninguém, então pude deixar cair algumas lágrimas, ainda não consegui apagar algumas fotos nossas

Deitei o café na hora pela raiva e saí daquele café e todos que antes aplaudiam começaram a vaiar, eles pensam que a minha vida é um cinema? Ahh que ódio, saí pisando o pé e entrei no estabelecimento indo direito no elevador, por sorte não havia n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não devo derramar lágrima nenhuma por uma pessoa como o Lucas, ele não merece

O elevador abriu e fui direito ao meu apartamento. Ahh que bom, aquelas mulheres já não constam aqui, mas ainda sinto o cheiro de perfumes que não são o meu.
Nota mental: desintoxicar a sala.

Optei por chamar o Ben pra dizer onde seria o meu quarto, mas não encontrei ele em lado nenhum.. fui na varanda, na sala, na cozinha, só faltavam os quartos. Entrei em um e chamei por ele mas nada, entrei no wc do mesmo quarto e nada.
Continuiei procurando e só faltava 1 quarto
Entrei e nada, ah chega né? Ele nem deve estar aqui.. fui ao encontro de minhas malas e peguei a mala de roupas e trouxe no quarto, acho que vou tomar um banho, hoje o dia foi longo.. tirei a roupa e pousei na cama, abri a mala e tirei uma toalha, enrolei o cabelo e fui em Direcção ao wc, entrei de costas porque deu algo ruím na fechadura, tentei consertar o que fiz mas meio que piorou ahh conserto depois do banho. Quando ouvi aquela voz grave meu corpo congelou

_ o que está fazendo aqui Ana?_ olhei atrás e fiquei quase paralisada por isso virei novamente, eu vi Ben nú? É isso? Santo que corpinho é esse?? Ele deve ter treinado imenso, essas divisões, ah esse tanquinho, FOCO ANA, mas me limitei a olhar da cintura á cabeça, tentei sair mas deu ruím

_ eu pensei que você não estava em casa

_ mas estou. porquê não sai de uma vez? Depois eu que sou o safado..

_ como é que É? _ eu virei e olhei em seus olhos_ não estou saíndo porque estraguei a fechadura, não porque quero ficar aqui com você!

_ você o quê? Típico da Ana né? Prefiro acreditar que você fez isso de propósito pra ficar trancada e pelada aqui comigo, eu conheço esses truques, você simplesmente não me engana.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora