capítulo 80

119 25 3
                                    

Não esqueça dos votos e comentários💗

  Ana narrando

Assim que terminei todas as sessões fui direito para casa, Ben costuma chegar duas horas depois.

No caminho todo fiquei pensando na chance de eu estar grávida, eu definitivamente não estou preparada para isto, primeiro fiquei nervosa por ele ter esquecido do papel dele, mas acontece que eu também tive culpa.

Mas tal como ele disse, não importa de quem é a culpa, caso isso aconteça terei que me preparar emocionalmente.

Entrei no chuveiro e deixei a água fria cair sobre mim, quando terminei o banho fui direito ao quarto, a conversa que estava por vir me deixou tão aérea que esqueci completamente de meter o óleo hidratante e o perfume, meti apenas um pijama comprido, não tratei do cabelo e saí do quarto.

Entrei na cozinha e decidi preparar alguma coisa, de preferência algo simples.

Arroz doce ou macarrão.

Meti a água no fogo e deixei a mesma ferver, saí da cozinha e entrei na sala, sentei no sofá e liguei a TV.

Não está passando nada de jeito, deixei o canal de  música e deitei para ficar mais acomodada.

Depois de alguns minutos levantei para ver a água no fogo, já estava fervendo, então atirei o arroz. Fechei a panela com a tampa e voltei na sala.

Uma música divertida se instalou na sala e foi inevitável levantar para dançar, aumentei o volume deixando no máximo, levantei os braços e mexi a cintura, pulei ao ritmo da música e fiquei rindo que nem uma drogada.

Não sei quem canta mas eu só consigo ouvir summer na letra, a música é muito boa mesmo, me fez esquecer de tudo o que me incomodava.

Subi no sofá e pulei vezes sem conta, abanei a cabeça fazendo o meu cabelo se espalhar por todo o meu rosto.

- eu gostava dessa música, mas agora gosto mais de te ver dançando ela - ouvi a voz de Ben e o susto que eu levei me fez cair no chão.

Que mania é essa de querer me matar do coração?

Eu estava no chão e perdi todas as forças para tentar levantar, então fiz o contrário, aproveitei e deitei no chão para recuperar as forças.

Ben se aproximou e deitou comigo no chão, eu virei para olhá-lo no mesmo segundo que ele, então as nossas faces se chocaram. Ele aproveitou o momento para selar os nossos lábios  em um beijo calmo, uma forma de me dizer boa noite, penso eu.

- sobre aquele assunto.. - ele começou.

Não vou negar que estou com medo de ficar grávida de verdade, e se ele ficar assustado e ir embora? Nesse momento ele pode falar qualquer coisa bonita mas nada vai se comparar com o momento de ver as duas barras no teste de gravidez, apenas nesse momento eu vou ouvir as coisas que ele tem para dizer, por enquanto, eu vou ouvir mas nada vai me convencer.

- pode falar, eu estou ouvindo. - falei suspirando.

- quanto tempo leva para o esperma encontrar o óvulo? Melhor dizendo, quando poderemos fazer o teste? - ele perguntou calmo.

- 15 dias é o suficiente para fazer o teste - falei calma.

- quanto ao dia que tivemos sexo na empresa, faltará apenas uma semana para saber, mas se foi anteontem faltará 12 ou 13 dias - ele falou fazendo os cálculos no dedo.

- vamos fazer o primeiro teste na próxima semana - falei esperando a aprovação dele.

- pode ser, quer testar outra coisa agora? - ele perguntou com um olhar safado.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora