Em uma certa cena, esse trailer aqui vai fazer sentido💗
Aa narrando
Ben ainda me encarava á espera de uma resposta e eu ainda estava confusa sobre essa nova experiência.
Antes de alinhar nisso, não restam dúvidas que preciso tomar um banho antes; já imagino as coisas pervertidas que ele vai querer fazer.
Mas que um banho, preciso me depilar.
- me dá 10 minutos - falei mostrando os dedos.
- mais tempo? - ele perguntou exausto.
- já volto - dei um selinho rápido e saí correndo.
Entrei no quarto prendendo o cabelo e tirando as únicas peças que tinha no corpo, no mesmo segundo me joguei no banheiro e peguei o depilador, espalhei em todos os lugares que possam existir pêlos e esperei 5 minutos para deixar agir.
...
Peguei rapidamente a toalha e limpei o corpo todo, passei o óleo hidratante que deixa a minha pele com brilho e super cheirosa, meti uma lingerie muito menos atraente que a outra que tirei á pouco, é delicada mas muito bonita.
Me olhei pelo espelho e soltei o cabelo, passei a mão nele e aperfeiçoei. Agora sim estou pronta!
Saí do meu quarto e procurei Ben por todos os cantos de casa, decidi procurá-lo no seu quarto e encontrei o mesmo no corredor.
- tá bem, vamos experimentar - falei me rendendo
Ele respirou fundo e deu um sorriso acolhedor, pegou na minha mão e andamos até o quarto dele.
- senta aí - ele apontou na cama enquanto abria o guarda-roupa.
Ele tirou uma camisa preta e sentou para começar a cortar, a cada corte o meu coração apertava e eu me arrependia cada vez mais, mas á cada pausa ele me lançava um sorriso e isso me acalmou um pouco.
Quando ele terminou jogou a tesoura e o tecido que sobrou em lugares opostos e andou até mim.
- as mãos - ele ordenou enquanto preparava o tecido
- se você pedir com mais carinho o meu medo diminui á 2% - falei manhosa.
Ele me encarou e suspirou vezes sem conta.
- Ana, meu amor, você poderia disponibilizar as suas lindas mãos para eu poder amarrá-las na cama? - ele pediu com tanto sarcasmo que eu simplesmente obedeci.
Ele amarrou devagar para não me machucar e em seguida cobriu os meus olhos com a outra parte do tecido, agora eu posso garantir que não estou vendo absolutamente nada.
Senti as suas mãos em volta da minha cintura, ele me levantou e pousou o meu corpo no topo da cama, em seguida minhas mãos foram levantadas e amarradas em volta dos ferrinhos da cama.
Não é preciso ver para ter a certeza que meus seios estão muito para frente, e que ele está me devorando apenas com o olhar nesse momento.
Senti ele se afastando e depois saindo da cama..
Ouvi o barulho da porta fechando e a minha pele ficou arrepiada.
- Ben, você está aí? - perguntei um pouco alto quando não senti nenhuma presença no quarto além de mim.
Ninguém respondeu.
- Ben para de brincadeira! Responde - falei um pouco desesperada.
Ele não pode ter me deixado aqui, sozinha no escuro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomantizmBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...