capítulo 72

113 20 0
                                    

Ana narrando

Depois de uma noite francesa e prazerosa eu penso que aprendi um pouco francês, Ben fica mais gostoso ainda quando fala outras línguas, quando fala coisas vulgares..

Estava acordada apreciando o meu namorado calmo e calado, dormindo assim nem parece que me acordou com os seus roncos.

Quando estava na casa de Lú recebi uma mensagem no whatsaap, melhor dizendo.. um vídeo de Belle e Ben se beijando, pelo ângulo do vídeo deu para perceber que ela estava segurando o celular de baixo. O meu coração deu uma pontada mas a minha resposta foi diferente.

"Ele te beijou por pena"

Essa megera só quer nos separar, mas nunca vou dar esse gostinho para ela, eu e Ben não somos qualquer casal.. passamos por muito, coisas desse género não vão me afastar do homem que eu amo, posso ficar nervosa mas ele vai arrumar um jeito de mudar isso, infelizmente isso não é uma novela mexicana onde a vilã chega, faz das suas e o casal se separa, quando o amor é de verdade não tem essa pouca confiança. É isso, eu confio nele.

Depois de responder a megera tive que dar um longo suspiro, quando Lú chegou e soube de tudo me obrigou a ligar e pedir explicações, mas isso só piorou tudo.

De repente recebi uma sms dele dizendo "Oi, sou uma amiga de Ben. Atenda por favor, mas não desligue antes que ele fale tudo."

Não entendi muita coisa, desde quando ele tem amigas? Apenas atendi e me arrepiei toda quando ouvi as coisas que realmente incomodavam ele.

Ele tem medo de me perder e não conseguir seguir em frente, muito fofo.

Quando percebi que ele descobriu o plano da suposta amiga, mandei ela correr. Ben atendeu e eu inventei qualquer coisa para poder voltar para ele.

Quando cheguei lá, fiz de tudo para ele pensar que ainda estava nervosa, mas na verdade eu só queria a insistência dele.

...

- em quê tanto pensa? - Ben perguntou assim que acordou - ainda é muito cedo - ele falou olhando as horas pelo celular - são quatro horas - ele me olhou confuso.

- nada demais - falei bocejando - não consegui dormir - falei cansada

Ficamos em silêncio até ele decidir abrir a boca.

- você ainda me deve explicações Ana, porquê agrediu a Belle? E porquê estava falando de filhos com o seu ex? - sabia que nada disso passaria despercebido

- eu apenas me defendi. Se eu não fizesse nada seria eu no mesmo estado que ela. - falei lembrando - quanto ao idiota do Lucas, ele estava falando com Tomás e ameaçou o mesmo para passar o celular á mim, assim que atendi ele ficou falando besteiras - dei de ombros - nem eu entendi. - fui sincera - e não se preocupe, eu conheço as regras da sua empresa, eu mesma me despeço para evitar confusão - falei calma - falarei com o Tom e vou voltar no meu horário normal na clínica - falei esperando a resposta dele

- ainda bem que pensa assim, você já estaria despedida.. obrigada por facilitar as coisas- revirei os olhos.

Ele tem que ser tão profissional assim?

- então.. Tomás e você não me traíram? - ele perguntou confuso

- não, mas você sim. - falei com a cara fechada.

- ela me roubou um beijo, eu só correspondi para tentar entender algo.. - ele falou calmo como se isso fosse muito normal.

- nunca beije outras mulheres, se quer tirar dúvidas sobre os seus sentimentos beije apenas eu - falei séria.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora