Acordei mais disposta, e bem humorada, quando olhei para o lado não vi Ben na cama, ele deixou-me aqui sozinha?
Dei uma olhadela de longe no wc, acho que ele não está aí, a Ana normal iria confirmar se ele está aí ou não, e provavelmente encontraria ele pelado, hoje não quero mais esses acidentes, vou simplesmente sair de seu quarto
Levantei e procurei primeiramente as minhas chinelas, eu sei que eu deixei bem aqui! Ahh não vou cair nessa, provavelmente vai acontecer mais um desses acidentes caso eu procure as chinelas.
Peguei o celular para ver as horas, 7:05, é cedo aind...
Meu Senhor! Hoje é segunda, hoje trabalho, hoje é meu primeiro dia de trabalho, tenho 2 horas para chegar lá, é por isso que Ben não estava aqui, ele foi ao trabalho e nem me acordou? Deve ter sido vingança da parte dele, muita infantilidade!
Fui correndo até ao banheiro e fiz as minhas higienes rapidamente, peguei um vestido qualquer e nem maquiagem eu fiz, botei perfume, e os cremes, peguei minha bolsa e só falta pegar uma fruta.
Quando cheguei na cozinha senti um cheiro maravilhoso, o que é isso? Abriu até o meu apetite.
Aproximei mais um pouco e avistei um cartão encima de um banquete saboroso, ele cozinhou para mim? Era a mesma comida do dia em que fomos no restaurante.
Bom dia Ana, você nunca me contou o seu horário de trabalho e eu preferi não te acordar porque você estava dormindo que nem uma princesa, do jeito que você é atrapalhada, é capaz de sair sem comer, encomendei um pequeno almoço pra você, lembre de não me agradecer com palavras.
Fiquei de boca aberta, ele me chamou de : princesa e atrapalhada? Ben sendo Ben, fiquei olhando no nada e nasceu um sorriso inocente em mim ao lembrar da noite passada.
Mas estou atrasada demais para ficar olhando no nada, vou pedir para alguém levar a comida na empresa, Ben Arkerman foi atencioso comigo e eu chamando ele de infantil, ri demais com isso
Meu carro já se encontrava no estacionamento, subi nele e a poeira abafou tudo, foi inevitável soltar um monte de espirros consecutivos, tenho que lavar esse carro urgentemente, na mesma hora que liguei o carro, pisei forte no acelerador, espero que não tenha policiais pela estrada, provavelmente conseguiria multas que nunca poderia pagar.
..........
Entrei na empresa ofegante, por sorte meu carro não foi parado, mas só cheguei á tempo porque passei por vários sinais vermelhos, seguir essas regras básicas da estrada nunca foi o meu forte na verdade.
Ao passar pelas pessoas fui cumprimentando á todos, quando cheguei no elevador, apoiei as mãos pelos joelhos e respirei mais um pouco, quando levantei mais uma pessoa estava comigo no elevador, meu chefe, fiquei bem posicionada e abri um sorriso simpático, espero que ele já tenha esquecido do nosso último encontro, ele deve ter me visto quase sem roupa.
- Bom dia, o senhor está bem? - ele ficou me olhando e depois pareceu lembrar de algo, aí ele riu e respondeu
- senhor? Pareço tão velho assim? - sei que sabe da resposta.
- prefiro não responder - falei rindo e ele fez uma cara de ofendido
- e se for uma ordem, você vai responder? - ele só quer ouvir que é bonito para não ter seu ego ferido?
- o meu horário de trabalho começa às 09:30, e pelos vistos ainda são 09:27 - falei confirmando pelo relógio, ele riu na hora.
- você é sempre assim? - ele perguntou e o elevador abriu, não tive tempo de responder a sua pergunta estranha, apenas saímos e cada um foi pelo seu corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
Roman d'amourBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...