Ana narrando
Depois do acontecimento no estacionamento, eu refleti imenso. Primeiro foi que ele me deu a oportunidade de contar tudo o que eu estou escondendo, mas eu não quero arriscar a minha vida ao testar contar tudo para ele.
Refleti também a pegada que tivemos, provavelmente não vou conseguir olhar na cara dele, eu devo ser só mais uma em sua lista, eu não devia ter cedido.
Estava olhando nas paisagens pela janela do carro de Ben, ele tentou puxar assunto mas eu fui curta e fria, ainda preciso pensar mais sobre isso.
Estou acumulando mentiras, e quando elas explodirem, eu que vou sair machucada, quer dizer, ele também. Por esse motivo eu devo me afastar e não manter laços, se ele descobrir não vou me sentir culpada.
Nesse momento chegamos no apartamento e ele estava falando com alguns rapazes, eu não lembro de onde eles vieram, estou muito distraída mesmo, Ben foi dormir e eu preciso fazer o mesmo, mas antes devo tomar banho.
Fui no quarto e separei as roupas que usarei depois do banho, optei por uma saia jeans e uma blusa rendada curta, como sempre, tudo simples.
Liguei a torneira e deixei encher o banheiro até uma medida favorável, a água estava bem fria, exatamente como eu aprendi a gostar.
Meti o celular em cima de uma banca e deixei tocando uma música lenta
Entrei apenas com uma perna e depois com o corpo todo, ahh está jelada demais, onde aperto para diminuir a temperatura? Falei procurando botões, encontrei vários intitulados na parede branca, eu estranhei com a confusão que isso está, que língua é essa? Grega será? Não entendi nada que estava escrito nas informações dos botões.
Apertei primeiro em 1 botão e a água estava a mesma, porquê tem um botão que não faz nada?
Apertei no outro e nada, apertei em todos de uma vez e já estava furiosa pelo resultado continuar nulo.
Tomei banho mesmo assim e saí do banheiro com muita raiva, a água estava tão jelada que tirou o sono que ainda nem tinha.
Enfim, eu vou preparar algo para comer, abri o freezer que já se encontrava cheio e peguei os ingredientes necessários para fazer Brownie de chocolate, sempre foi a minha especialidade.
Derreti a manteiga sem deixar ferver, e Bati os ovos levemente com um garfo. Numa tigela misturei todos os ingredientes secos (açúcar, farinha e chocolate). Despejei aos poucos os ingredientes molhados (ovos e manteiga). Despejei numa forma retangular e Coloquei no forno médio pré aquecido por exatos 15 minutos
Ahh esqueci o meu celular na casa de banho, fui andando e vi fumo saíndo de baixo da porta do wc, o quê que é isso?
Fiquei desesperada e tentei abrir a porta, mas quando segurei na maçaneta a minha mão queimou na hora
- Ahhhhhhh - gritei e quando olhei na minha mão vermelha, fiquei mais desesperada ainda.
Como isso foi acontecer? Droga, os malditos botões! Preciso ir acordar o Ben para ele resolver isso, espera aí? O que que eu estou falando? O problema é meu e não dele!
Já sei, peguei uma mine toalha e tentei abrir a maçaneta e deu ruím, nem virei direito e o vapor já estava queimando a minha pele.
Pensa Ana, pensa Ana
Vou arrombar a porta, é isso.Eu já não estou raciocinando direito mas foi o que eu fiz, afastei 1 metro da porta e fui correndo até ela, quando cheguei perto bati a bunda na porta, mas em um choque a minha cabeça também bateu nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...