Ben narrando
Acordei sentindo um peso em minha cintura, quando vi que eram as pernas de Ana senti uma vontade forte de acariciar, mas eu não posso fazer isso, se ela estivesse acordada certamente não gostaria.
Tirei suas pernas levemente e quando ia sair, fiquei mais um pouco observando a sua beleza natural, como ela é linda, parece uma princesa dormindo, ela apertava forte em um abraço a almofada, pensando que era o meu corpo, quem dera fosse.
Agora que parei para pensar, ela ainda deve me explicar porquê que tinha bombeiros e vizinhos aqui em casa, porquê que estava cheirando queimando, porquê todos pensavam que eu estava morto e porquê minha cabeça estava explodindo, ela é muito perigosa, e pelos vistos não posso nem dormir e ela já arma das suas, dormindo desse jeito como uma santa, nem parece que faz o que faz.
Eu tenho que ir fazer as minhas higienes e ir trabalhar de uma vez.
Será que devo acordar a Ana? Ela nunca chegou de me dizer o horário de trabalho, e se ela está dormindo assim, deve ser porque não está preocupada, mas vou tentar mexer seu corpo.
Bati de leve o seu braço e chamei por Ela, mas ela não acordava mesmo, vou deixar ela dormir mais um pouco.
Levei o meu termo junto com a toalha na casa de banho, devo evitar acidentes desnecessários, fiz as minhas higienes e já estou preparado para ir trabalhar
Fui á cozinha e vi que não tem tempo de preparar algo para comer, ainda tenho o número daquele restaurante? Esqueci de pedir..
Vou pegar na internet e fazer uma encomenda, encontrei o número do restaurante e fiz dois pedidos, o mesmo que eu e Ana comemos naquele dia, sei que ela também não terá tempo de cozinhar alguma coisa, ela vai amar ver esse prato aqui em sua cozinha.
Esperei alguns minutos e a entrega chegou, o restaurante fica aqui atrás, não fico surpreso pela rapidez, comi a minha parte e deixei um cartão para Ana.
Saí do apartamento e fui ao estacionamento pegar meu carro, ao entrar lembrei de Ana aqui dentro, seu perfume ainda está instalado aqui, porquê que ela meteu perfume no meu carro? Se era pra eu não esquecer dela, deu certo.
Ultimamente tenho pensado muito nela, mas não é nada que o estresse do trabalho não me faça esquecer.
......
Estou formado em construção Civil, segui mais pelo meu pai e não por mim, mas eu nunca tive um curso de preferência, então isso não me afetou de maneira nenhuma, aprendi até a gostar.
Já estava estressado demais, e estou aqui apenas em meia hora! Eu pedi para analisarem uma área, e eles entenderam tudo errado, começaram construções naquela área e só agora perceberam que aquelas terras não eram seguras! Isso me traz péssimas lembranças.
Agora estamos apertados com vários processamentos, tenho que fazer uma reunião urgente, e descobrir quem permitiu a construção naquela zona, pisando na minha ordem.
Os sócios já estavam entrando e eu estava tomando o meu terceiro café.
- estamos todos? - eles fizeram que sim com a cabeça.
Poucos deles aceitam o facto de eu ter substituído o meu pai, eles não acreditam que um jovem como eu poderia levar a empresa para frente, mas eu nunca dei motivos de dúvidas.
Esses velhos simplesmente não querem ter seus egos feridos ao aceitar alguém como eu mandar neles, um desequilibrado.
No mesmo segundo que eu peguei o cargo de presidente eles não me enguliram, fizeram várias investigações e hoje sabem até o número de cuecas que eu tenho, eles estão esperando apenas um deslize meu para me tirar da presidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...