capítulo 20

218 34 2
                                    

Okay, estou preparado para desabafar..

_ o meu pai morreu já faz anos e.. _ ela me interrompeu.

_ sinto muito..

_ não sinta, você só precisa ouvir.. Só preciso saber que alguém está aqui, comigo.

O que eu estou falando?

_ eu estou aqui Ben. _ ela pegou em meu braço em forma de apoio.

_ ele morreu, e foi uma história muito mal contada, mas a única coisa que tenho certeza é que aquela família deu um grande empurrão pra morte dele, eu não suporto a família Castille, eles realmente fazem tudo por dinheiro? Só de ver um deles na minha frente me faz querer fazer justiça com as minhas mãos! _ falei com o sangue fervendo de tanta raiva.

_ Ben, toda família Castille pegou uma faca e matou o seu. Bernardo? Quer dizer o seu pai..

_ como? Você conheceu o meu pai?_ como Ana conheceu meu pai? Isso me pegou de surpresa.

_ ele foi um explorador geográfico conhecido não?

_ sim ele foi, mas eu percebi a intimidade ao se dirigir por ele como seu.Bernardo , pessoas que conheceram ele nas revistas dizem ' Bernardo Arkerman, Ana de onde conheceu meu pai?

Ana narrando~~

E agora? É óbvio que não posso dizer como nos conhecemos.. Mas ele não é idiota, eu devo contar a verdade omitindo algumas partes, partes que envolvam o meu sobrenome

_ ele foi na minha casa uma vez, quando eu tinha 12 anos acho, não lembro, e desde aí ele se tornou o meu anjo. _ ri ao lembrar mas fiquei triste novamente.. Porquê ele se foi..

_ o quê que você está falando? Você sempre soube que ele era meu pai? Quando pensou em me contar isso Ana!?? ._ ele realmente está nervoso por isso? Imagina se descobre que faço parte da família que supostamente matou o pai dele?

_ não pensei que a minha relação com ele seria importante pra você.

_ isso é coincidência demais.. Mas isso explica serem muito parecidos, como se conheceram? O que aconteceu? _ ele estava empolgado, acho que quer saber mais coisas do pai, quer ouvir coisas novas, isso vai ajudar mesmo?

_ ele havia ido pedir permissão para.. não lembro bem, eu era criança. _ menti, eu lembro bem desse dia. _ eu tinha ouvido a conversa dos meus pais e ele havia me apanhado, aí ele me ajudou. E depois continuou ajudando, até que não recebi mais notícias..

_ como ele te ajudou?

_ naquele dia meus pais contaram para seus pais que só não me abortaram porque eu já estava grande. Aí ele disse que está tudo bem, disse que eles não queriam dizer aquilo.. ele.. _ não pensei que reviver esse momento ia doer tanto..

_ eles queriam me abortar Ben, eles queriam me abortar, hoje estou aqui apenas porque eles perceberam tarde demais, que culpa tenho eu do erro deles? É hoje em dia eles estão super de boa pensando que eu nunca ouvi isso, pensando que eu estou bem_ as lágrimas não paravam de cair, e agora eu que precisava falar, estou tirando um nó da garganta. E pela primeira vez Ben mostrou empatia comigo e me abraçou devagar, para que não acontecesse nenhum imprevisto da minha toalha cair, ou ele levantar demais.

_ eu quis morrer, mas não tive coragem de fazer isso. _ solucei. _ eu não faço ideia se eles fingem me amar, ou se aprenderam com o tempo, eu não sei. Mas eu sei que eu merecia e mereço mais. Minha desgraça não parou por aí. Eu perdi a única pessoa que me ajudava, que dizia que tudo ia ficar bem mesmo quando estava na pior, eu via apenas o seu. Bernardo 1 vez por semana, por isso quarta sempre foi e será o meu dia de semana favorito. Eu não pude me despedir Ben.. _ chorei mais e mais , e Ben me afastou dele, parando nosso abraço.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora