Ana narrando
Ouvi alguém bater a porta e Ben se ofereceu para abrir.
Quem será em uma hora dessas? Ouvi alguns ruídos daqui, eles estão conversando..
Os ruídos ficaram mais altos, eles estão vindo na cozinha, olhei na garrafa de água e deu um pouco de sede, peguei um copo e servi depressa, deixando cair algumas gotas pela mesa.
Tomei um pouco e senti uma dor no peito, não preciso pensar muito para saber que o destino está preparando uma para mim.
Pousei o copo e quando virei fiquei pasma quando vi quem era.
- senhora Marta? - é a mãe do Ben! Ela me conhece desde criança, ela sabe tudo sobre mim, ela sabe que sou da família Castille, se Ben descobrir eu estou morta, literalmente falando.
Respirei totalmente ofegante e optei por dar mais um gole da água.
Ben ficou confuso por eu conhecer a mãe dele, e a senhora Marta quase desmaiou quando me viu aqui.
- Ana Dias? O que está fazendo aqui? Vocês estão juntos? Desde quando? Vivem juntos e nunca falaram? alguém pode me explicar o que está se passando aqui? O lado bom disso tudo é que se está vivendo com Ana é porque superou a perda de seu pai - ela literalmente apertou Ben em um abraço.
A senhora Marta quer me matar? Meu coração está como uma bomba-relógio prestes a explodir.
Ela usou o nome de solteira da minha mãe, pela primeira vez o destino me poupou.
Fiz um sinal para que ela não falasse mais, mas infelizmente Ben também viu, já que eles ainda estão juntos.
- o quê que a perda do meu pai tem á ver com a Ana? E porquê que a minha mãe deve ficar calada, Ana? - Ben se afastou de Marta e cruzou os braços. - e de onde vocês se conhecem?
- temos muitas perguntas e poucas respostas, já que todas me envolvem, que tal sentarmos para conversar melhor?
Eles concordaram e sentaram, a senhora Ana está em boa forma aos 45 anos, sempre linda e glamorosa, ela está com um vestido preto muito sofisticado, seu cabelo preto e maravilhoso está solto e curto, a sua maquiagem é simples e em um toque final ela possui uma bolsa magnífica. Os anos passam mas ela nunca muda.
Ben teve á quem puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...