Ben narrando
Actualidade
Ver Ana indo mexeu de certa forma comigo, ela queria me dizer algo e sinto que era importante, nas nunca saberei o que era, porquê será ela foi?..
O tempo foi passando, já se passaram 6 anos desde que Ana foi, eu já estou com 25 então ela deve estar com 24, ela não saiu da minha mente em segundo algum! Hoje é aniversário do meu pai, acabei lembrando do dia que aquela família teve a audácia de vir se desculpar por terem matado meu pai por dinheiro..
Flashback
Eram dois deles .. um aparentava ter 12 e outro talvez 18 ou 19.. eles estavam com flores e outras coisas. Estavam se desculpando.. fiquei incrédulo com minha mãe.. ela estava aceitando e falando que não tinha problema, eu não pude me controlar.. minha respiração já estava falhando e eu já não falava por mim, dei um soco bem forte na cara do que aparentava ter 18 anos, e não parei, simm é isso, eu amo essa sençação... fui socando.. a minha mão estava cheia de sangue e eu não estava ouvindo nada além de seus suspiros, seu desespero.. sua dor.. Não parei de socar.. aumentei o ritmo.. estou amando essa sençação.. meu pai sentiu alguma dor..? Ele terá que sentir o dobro. Ao meu redor eu via apenas a cor preta e vermelho de seu sangue, ahh ele já está inconsciente.. Não parei de socar e quando reparei .. os dois estavam inconscientes.. mas eu queria mais e mais e mais.. quando reparei ao redor eu vi muito sangue, minha mãe gritando e chorando.. vários vizinhos e alguns homens tentando me puxar.. ahh eu passei do limite.. eu parei de socar e me afastei.. fui direito ao wc lavar a minha mão daquele sangue sujo, minha mãe prefiria acreditar que aquilo foi um impulso e que eu não sabia o que estava fazendo.. eu sabia e sei muito bem o que estava fazendo, eu amei a expressão deles de dor e de desespero, sem um pingo de esperança.. foi bom.. mas por enquanto eu teria que guardar esse meu lado sombrio..
Fim de flashback
Os últimos anos foram cansativos, eu e Belle namoramos por 2 anos mas terminei com ela porque ela teve que terminar o ano em outra Universidade.. e pra mim foi um alívio, á princípio foi bom mas depois ela foi me consumindo demais.. acabei o ano e assumi finalmente o império que meu pai construiu.
Decidi alugar um apartamento online através de um site famoso , não muito longe da empresa.. é perfeito grande o suficiente, melhor vista da cidade.. simplesmente perfeita, haviam duas opções ^comprar/alugar. Apertei sem pensar duas vezes na opção comprar , quero esse app só pra mim, farei o que eu quiser porque será legalmente meu. Saiu á milhões , mas vai valer a pena.
Recebi uma notificação.
'Bernardo Arkerman. A sua parte da transferência foi feita com sucesso, o apartamento é oficialmente vosso, é só aparecerem na recepção amanhã e receber as chaves. Continuação de um bom dia.
Foi rápido até.. mas porquê eles estavam usando as frases no plural? Só pode ser um erro manual.. enfim já tenho o meu apartamento falta apenas ir buscar as chaves e fazer a mudança..
Contratei os homens da mudança pra prepararem as coisas até amanhã. Decidi dormir pra esquecer esse dia.. feliz aniversário pai... senti meus olhos ficarem pesados e acabei dormindo..Acordei com o som dos pássaros ecoando pela janela, fiz minhas higienes e fui direito ao meu novo apartamento, o meu carro de mudanças vinha atrás de mim, quando cheguei vi mais um carro de mudança mas ignorei.
Fui direito á recepção, quando ia abrir a porta uma senhora disse que a recepção estava cheia e que eu devia esperar mais alguns minutos.. então tive que sentar e esperar.. mas estava demorando demais então não aguentei mais e entrei de uma vez por todas nessa maldita recepção, eu sô preciso receber a chaves mesmo.
Quando entrei estava ouvindo vozes.._ a senhora Ana comprou um apartamento de casal, não tem como fazer devoluções nem nada igual. A casa agora é vossa
Ana? Seria impossível..
Aproximei mais um pouco e era ela..
Meu Deus é ela.. ela está maravilhosa e doce como sempre.. algumas coisas não mudaram em 6 anos, ela está linda.Já não é mais a mesma época e nós nos tornamos pessoas diferentes do que fomos um dia. Hoje, provavelmente não pensaríamos nas mesmas coisas do tempo em que as carteiras, as mochilas e os diversos burburinhos de milhares de pessoas ao mesmo tempo nos soavam tão familiares. Não estamos mais na Universidade , mas, no fundo, talvez ela ainda esteja um pouco mais um pouco na gente..
Sinto seu cheiro doce que me deixa totalmente calmo e me leva á loucura, lembro de seus defeitos e a maneira como eu gostava de ver ela se humilhando perante á mim.. do seu rosto corando, de seu jeito fofo.. Ahh Ana, você me viciou em 1 segundo e depois foi embora?.. mas estamos aqui e nos reencontramos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...