Ben narrando
Ana ficou muito sem jeito, tirou a minha mão de sua cintura e ficou na minha frente.
- acho melhor voltarmos na festa - ela disse e virou a cabeça.
Já disse que ela é difícil?
- Ana, você é virgem? - perguntei e ela ficou incrédula
- existem modos e você deveria aprender a usá-los, não eu não sou. - ela suspirou
- então, quando pensa em parar de fugir de mim? - ela olhou nos dedos de relance
- eu não fujo de você e a festa parece estar boa, me encontre lá - ela falou mudando de assunto e saiu rapidamente do quarto me deixando puto
Mesmo sendo o namorado ela não vai me deixar ter contacto? Gostaria de perguntar para o Lucas o que ele fez para ela ficar assim.
Enfim saí do quarto voltando no barulho da festa, vi Ana andando devagar pelo corredor e alguns homens olhando sem disfarçar no seu corpo, que porra é essa?
- ANA!! - ela não conseguia me ouvir, estava distante demais.
Perdi ela da minha visão então andei mais rápido mas foi tarde demais porque ela já havia se misturado no meio das pessoas.
Decidi ir no mine bar e pedi uma tequila, o barman me entregou o copo e eu digeri tudo sentindo a bebida queimar a minha garganta.
- você deveria tomar devagar - ouvi uma voz familiar, espero que não seja quem eu estou pensando que é.
Quando virei vi que era só paranoia, pensei que fosse Belle falando comigo, mas isso não vai acontecer porque ela está distante, mas essa voz ainda é familiar, não consigo ver bem a mulher mas pelo pouco que vejo, sei que ela é linda.
- e qual seria a emoção? - perguntei e ela sentou.
Não acredito, não é Belle que está falando comigo, mas sim Juliana, eu realmente não sabia que minha secretária é tão gostosa assim, Santo Deus..
Ela está com o cabelo solto e um vestido colado preto.
- você gosta de emoções fortes? Anotado - ela simulou anotar algo em um papel.Acabamos rindo disso mas depois ficamos em um silêncio perturbador
- o Tomás me convidou- ela falou quebrando o silêncio
- imaginei - ele é teimoso se pensa em insistir nela.
- não gostou disso? Estou incomodando? Eu vou embora agora mesmo - ela falou e levantou pra ir embora, demorou 5 minutos exatos para ficar histérica.
Eu puxei o seu braço impedindo o seu plano de ir embora e ela virou de uma forma dramática, a cena ficou igual a de um filme.
Eu suspirei e cospi um pouco de veneno
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
Storie d'amoreBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...