Ana narrando
- vocês precisam saber de algo muito importante - fechei os olhos, mas quando estava pronta pra falar eles me interromperam.
- você não tem nada pra falar! - eles literalmente gritaram comigo.
Eles pensam que vou contar o segredo deles, mas talvez seja melhor assim. O senhor Bernardo já me ajudou tanto nessa vida, se eu contar o segredo dele é muito provável que Ben e Marta sintam ódio por ele.
Se eu não contar nada, todos ficam feliz
...
Estávamos comendo em silêncio já fazem minutos ou horas.
- agora que lembrei, o quê que a Ana tem á ver com a superação da morte de meu pai?
A senhora Marta foi pega de surpresa, mas eu já estava á espera, Ben nunca deixa as coisas passarem por ele.
- é porque eu sou psicóloga, ela deve ter deduzido que tenho te ajudado a superar, não é Marta? - ela assentiu e Ben ficou mais calmo.
- qual a razão dessa visita inesperada? - eu perguntei tomando um pouco de água.
- algumas fontes falaram pra mim que Ben estava vivendo com alguém, eu vim confirmar.
- fontes? - Ben levantou a sobrancelha direita
- sim fontes, obrigada pelo jantar pouco saudável, mas foi alguma coisa - ela pegou nas suas coisas e foi embora.
Eu e Ben lançamos um suspiro ao mesmo tempo.
- ela estragou com a minha tentativa de ter uma noite perfeita com você - ele falou maliciosamente mas depois lançou um sorriso fraco.
- você tentaria, mas conseguir? acho que não. - ele riu
- pouco á pouco quebraste todas as suas regras - ele falou pegando a louça da mesa
- eu quebrei? Eu não tive escolha - ajudei ele levando a louça na pia.
- eu apontei alguma arma? - ele me olhou e tirou a toalha da mesa
- fez pior - ele parou na minha frente
- fiz pior? - ele questionou curioso
Sim fez pior, você me pressionou usando esses olhos azuis maravilhosos, eles são tão lindos.
Mas ele não precisa saber disso.
- mas você não precisa saber - ele pareceu não gostar
- agora fiquei curioso - eu ri da cara dele.
- isso já não é problema meu - falei e ele me lançou um olhar estranho e pareceu procurar uma resposta á altura
- a louça é sua - ele falou no mesmo tom, idiota.
- o quê? Não comi sozinha! - ele riu
- esses pratos não são meus, boa tentativa- ele falou e foi.
...
Estou a tentar dormir durante horas, mas não consigo.
Ter esses segredos todos no ombro impede o meu amor próprio, não consigo mais dormir como um bebê sem culpas, não me acho mais alguém exemplar, mas apesar de tudo eu ainda preciso dormir."Você me ajuda e eu te ajudo" a voz de Ben ecoou nos meus pensamentos, eu devo ir lá?
Tentar dormir naquele quarto seria fácil, teria ele me abraçando ao pé daquelas estrelas, mas eu não posso ir lá.
É só eu fechar os olhos..
Meus olhos abriram na hora, o quê que eu vou perder se ir lá?
Levantei da cama derrotada e peguei a minha almofada mais confortável, eu vou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...