Ben narrando
Já se passaram dois meses e meu interesse pela Ana só vai aumentando, é que, raios nem sei como explicar pra mim mesmo o que estou sentindo.
Se eu parar pra pensar eu diria que não estou apaixonado, mas se eu imaginar ela indo embora, meu coração diz que eu estou ferrado.
Enquanto eu não perder ela de vista, estará tudo bem, eu não quero descobrir o que vou sentir se ela partir.
O quê que eu estou falando? Ela não vai partir Ben.
Nunca fui de esconder sentimentos por mulheres que eu me interesso, se eu guardar nunca vou saber o que ela acha disso, se vai me aceitar ou não.
Na verdade eu falo isso pra Ana todos os dias, mas ela muda de assunto, fica sem graça e não me leva á sério.
Fiquei tão acostumado com a presença dela que isso me dá medo.
Minha mãe aparecia de vez em quando pra ver se está tudo bem, e nesses momentos que fingimos estar juntos, eu aproveitava pra poder encher ela de beijos e dar algumas pegadas, ela não podia rejeitar com a minha mãe dentro do apartamento, mas quando minha mãe ia embora o inferno começava, ela me bate, me grita, mas no fundo também gosta.
Só não sei ao certo porquê que ela não quer oficializar o que temos, na verdade é melhor assim, não prometo fidelidade.
Eu sou a porra de um desastre porque eu não quero sentir falta de seu toque, mas parece que ela não dá a mínimaEu posso não ser só pra você Ana, mas você não vai arrumar nenhum amorzinho
Porque eu sei que somos complicados mas ambos gostamos um do outro, é uma loucura.Se não posso ter o que quero, você também não pode.
Mesmo que ela não seja minha, eu juro que nossas brigas me fazem honestamente sentir que estamos apaixonados, eu nunca tive paciência pra aturar ninguém, mas Ana me faz querer mais.
Eu perco a cabeça quando se trata dela, mas ela também é que consegue me deixar calmo.
Eu vou com calma com as mulheres que escolho em qualquer festa mas na verdade eu não quero um sorriso se não for o dela
Vi na internet que talvez eu esteja apaixonado mas tal como disse pra ela, eu vou repetir agora, isso não significa muito.
Ouvi algumas vozes vindo da sala, deve ser Ana e Lú.
Lú é uma amiga gostosinha da Ana, ela vem em todos os fins de semana. Falamos algumas vezes porque ela também foi uma antiga colega da Universidade.
Saí do quarto e quando estava no corredor a voz de Lú estava mais audível, sem querer querendo ouvi uma metade
- você vive no mesmo apartamento que um gostoso milionário que foi seu colega na Universidade, onde você já tinha uma queda por ele, já não existe nenhuma Belle pra arruinar tudo
será que eu sou o assunto? Agora fiquei empolgado, andei em passos lentos e no caminho pensei se seria correto ouvir a conversa delas, isso é errado. Tapei os ouvidos e quando ia curvar para outro lugar a curiosidade bateu, o que será que ela vai responder? Elas me acham um gostoso milionário? Nesse tempo que tapei os ouvidos talvez perdi alguma coisa importante!
Encostei na porta e tirei as mãos do ouvido, elas ainda estavam falando de mim.
-aproveite ficar com Ben Arkerman! Não é todos os dias que um homem desses aparece na vida de alguém, pense direito.
Quando Lú falou isso Ana me viu na porta, droga!
Eu entrei e fiquei na frente delas, o quê que eu vou dizer pra elas? Que estou espiando a conversa delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
Storie d'amoreBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...