Capítulo 82

150 19 3
                                    

Não esqueça dos votos e comentários💗🤞

Ana narrando

Ben ficou estranho a semana toda, sempre que eu falava de anel ele mudava de assunto, e sempre que eu dava dicas sobre o casamento ele fugia de mim.

A semana toda os meus conhecidos passaram a me ignorar e olhar estranho.

Será que ele já não quer casar comigo? Eu não quero ser mãe solteira, não há nenhuma vergonha nisso mas é meio desnecessário porque eu tenho um companheiro!

- Ben, hoje é sábado. Podemos ir ao cinema ou a praia? Ter um momento junto.. - falei abraçando ele pela cintura.

- hoje não vai dar docinho - ele falou tirando as minhas mãos.

Porquê ele está me tratando assim ultimamente?

- porquê? - perguntei nervosa.

- os nossos convidados estão chegando - ele falou calmo.

- convidados? Quais convidados Ben? Você não me avisou - falei me olhando pelo espelho da janela.

- você já não vive aqui, então não te devo explicações sobre quem eu trago na minha casa - ele falou sério.

Ele está drogado por acaso?

- vamos ter visitas hoje, se prepare - ele falou abrindo a porta da saída.

- Quem são eles? E onde você está indo? - perguntei confusa.

- eu já volto, se prepare agora mesmo - ele falou antes de sair rápido.

O que raios ele está aprontando?

Já que não tinha nada para fazer, acabei fazendo o que ele mandou. Entrei no quarto, abri o guarda-roupa e peguei um vestido branco, com rendas em cima e flores de lado, é um vestido delicado, serve para qualquer ocasião.

Peguei a escova e passei pelo cabelo até ficar com um bom aspecto, sentei na cadeira para preparar a minha maquiagem, mas quando ia começar, a campanhia tocou.

Tive que levantar para ir abrir, dessa vez eu estava mais calma, isso é raro quando o assunto é levantar para abrir a porta, mas eu estou calma.

Entrei na sala e andei rapidamente para alcançar a porta, rodei a maçaneta e quando abri a porta tive a visão de cinco mulheres e dois homens.

As cinco estavam com um sorriso no rosto, os dois homens estavam com pentes no cabelo, e com as unhas coloridas, e todos eles estavam com malas enormes na mão.

- deve ser um engano - falei quase fechando a porta na cara deles.

- a senhora se chama Ana Dias Castille? - a mais alta perguntou.

- sou eu sim.. - respondi assustada.

- não se preocupe, faz parte da surpresa do seu marido - o moreno falou sorrindo

Na mesma hora os quatro deram uma batida no ombro dele.

Oi?

Eles entraram sem eu permitir e ficaram se instalando, as visitas são eles?

Peguei o celular e disquei o número de Ben.

- quem são essas pessoas? - perguntei assim que ele atendeu.

- é uma surpresa, deixa eles tratarem de você - ele falou e desligou na minha cara.

Cuidar de mim?

Quando virei, vi eles desfazendo as malas, nelas haviam muita maquiagem, produtos, sapatos, acessórios, e na última havia um vestido, mas ainda estava coberto.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora