capítulo 40

176 23 1
                                    

Ana narrando

Estamos á 4h trancadas nesse quarto, mas pareceram ser 4 anos, daqui já conseguimos ouvir o barulho da música e das pessoas convivendo.

- certeza que não quer desobedece-lo? - é a quinta vez que ela faz essa proposta

- pela quinta vez eu vou repetir o mesmo! Se eu fazer isso ele vai fazer pior depois.

- ele também desobedeceu a sua terceira regra, certeza que não quer aproveitar dessa festa? - ela ficou bem perto de mim.

- eu quero, mas não posso  - ela abanou a cabeça e se afastou.

Lú já estava mexendo nas minhas coisas, vendo os meus vestidos e acessórios.

- use o melhor vestido, o melhor penteado, a melhor maquiagem e seduz ele! Quer dizer, conquista ele, é tudo o mesmo. Mas temos que ir no meu apartamento, porque  suas roupas são.. - ela deu uma pausa para tentar não ofender as minhas roupas.

Não compro roupas novas á um bom tempo..

- devo fazer isso mesmo? - perguntei pra Lú que já estava sorrindo.

- mas temos um problema, ele trancou e ficou com a chave. - ela também lembrou desse facto e suspirou.

Ela pareceu ter uma ideia..
Andou até a grande janela e parou por lá

- estamos no segundo andar, não é? - ela olhou na janela e eu entendi o que estava passando em sua cabeça.

- esquece isso. - eu não vou pular da janela por causa de uma festa!

- a vida exige sacrifícios Ana! - ela não vai me convencer!

Andei até a janela ficando perto dela.

- arriscar a minha vida? Não mesmo! - olhei a distância da janela para o chão e o medo ficou mais agravante.

Pisquei algumas vezes e voltei onde estava, ficando longe da janela.

- Ana, aos 18 anos você pulou de uma janela repugnante do wc de uma loja, só pra chegar na casa do seu tio, onde quebrou uma garrafa e ameaçou o seu tio que ia cortar-se aí mesmo! Você não teve medo disso, mas de ir numa festa você tem?

Falando desse jeito..

Respirei fundo e fechei os olhos pra ficar mais calma.

- eu era uma menina, hoje sou adulta e conheço as consequências dos meus atos - quando abri os olhos vi Lú jogando um monte de cobertas pela janela

- você falou alguma coisa? - Lú falou como se ela não estivesse deitando milhões.

Minhas cobertas de 5000 fios Holandês, ela quer me matar? Isso custou o olho da cara!

- Lú! Você está louca?? - ela riu e eu não entendi o porquê.

Ela acenou pra mim e meteu uma perna na janela.

- nem pense nisso - corri em sua direção para socorrer ela á tempo.

Quando ela viu que eu estava chegando perto, olhou no chão e se jogou.

Meu coração apertou no mesmo instante e um grito de desespero foi inevitável, peguei nos arredores da janela e procurei o corpo da minha amiga no chão, mas eu só via cobertas.

- LUCIANAAAAAA - algumas lágrimas estavam descendo.

Fui correndo até a minha porta e bati com muita força repentinas vezes na intenção de Ben abrir, mas obviamente ele não ouviu, só resta uma opção.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora