capítulo 70

119 22 4
                                    

Boa leituraa, 1 minuto pvfr?
Prefere os capítulos longos ou curtos? N passa sem responder, é importante💗

Ben narrando

Quando encontrei Lú, Tomás e Ana no oitavo andar fiquei muito surpreso, mas fiquei ainda mais quando ouvi a voz de seu ex no celular que estava em sua mão.

Sabia que não era o dela porque o modelo é diferente, mas assim que reparei melhor descobri que era o celular de Tomás. Porquê Tomás está no meio disso tudo?

Será que Tomás está ajudando o seu amigo idiota a recuperar a minha namorada? E porquê raios a minha namorada estava falando com o ex sobre filhos e primeira vez?

Naquele momento decidi ignorar esse acontecimento e ser profissional no trabalho, depois de resolver tudo com as câmeras e com os velhotes eu já havia tirado alguns problemas do ombro, mas ainda tinha a Ana.

Não quis lidar com ela agora, então a fiz lembrar de sua saída para poder ter tempo de refletir. Meu tempo de sossego não durou muito porque recebi uma sms de Belle pedindo a minha ajuda. No princípio neguei pelo celular mas tive que ir até ela quando a mesma disse que Ana estava envolvida.

Tive que ir no banheiro femenino e quando entrei me deparei com uma fantasia, melhor dizendo.. uma lingerie do batman, por essa eu não esperava! Mas não posso negar que ela continua gostos.. respeito Ben.

Belle estava totalmente desesperada e desarrumada, parecia ter saído de uma luta de rua.

- o que raios aconteceu aqui? - perguntei olhando para os redores

Roupas espalhadas, fios de cabelo..

- sua querida namorada fez isso - ela apontou para si mesma e deu uma volta

Engoli um seco

- espere aqui um momento - falei antes de sair do banheiro.

Fui andando e cheguei nos "perdidos e achados"
Minha mente estava á mil, o que Ana aprontou em apenas 1 dia de visitas?

Avistei a mulher que comanda esse lugar, ela não passa dos 20, cabelos castanhos, personalidade forte e activa, parece uma adolescente. Mas contratei-a porque ela precisava muito desse emprego, na verdade não é nada demais.

- Cat - chamei por ela que estava distraída no celular

- fala aí chefinho - ela falou largando o celular, mas assim que notou a sua formalidade e a minha sobrancelha levantada, arregalou os olhos - quer dizer, a que devo a sua presença chefe? - ela riu torto

- quero alguma manta ou roupa de mulher - falei cruzando os braços.

Ela entendeu e ficou mexendo em algumas caixas, levantou algumas roupas e ficou abanando a cabeça negativamente.

- a maioria já tem seus donos identificados, eles virão á busca dentro de alguns dias - ela falou ainda procurando - ela é magra, gorda, alta ou baixa? - ela falou desviando o olhar para mim

- ela é.. - falei lembrando do corpo dela

Aquelas curvas pouco discretas, seus seios duvidosos..

- chefe - ela falou estalando os dedos

- conhece a nova psicóloga? - falei tirando seu corpo da minha mente

- aquela loira arrogante? Sim conheço - mais uma vez ela falou sem pensar - desculpe, chefe - ela passou a mão no cabelo

- a roupa é para ela - falei suspirando

- não tem roupa que caiba naqueles seios - ela falou mastigando alguma coisa - será que são verdadeiros? - ela falou revelando uma tosta na sua mão, comeu mais uma vez e deu de ombros.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora