capítulo 5

398 57 14
                                    

Ben narrando

- quero começar pela ala psiquiátrica - ela falou depois de um minuto pensando.

- me espera lá fora, tenho que organizar algumas coisas por aqui - falei olhando no chão.

Ela assentiu de imediato e foi embora.

Seu perfume doce ficou no meu quarto, me faz lembrar aproximadamente o cheiro de rosas, não sei porquê, mas o cheiro dela me deixa confortável e aconchegado.

Acabei de organizar algumas coisas e fui ao encontro dela.

- pronta? - ela de um sobressalto assim que ouviu a minha voz e quando recuperou do susto passou a mão no peito, gostei dessa reação.

- eh, sim.. vamos! - ela riu sem graça.

Fomos andando e reparei na inquietação que se formava pela falta de assunto, eu gosto do silêncio, mas parece que ela não.

- sempre sonhaste em estudar aqui? - ela começou.

- não.

- foi obrigado então? - insistiu.

- não. - não vou conversar com você sobre minha vida pessoal.

- eu decidi vir aqui porque assim me livro dos meus pais tóxicos, e agora posso ser eu mesma livre deles, sabe tão bem não ter eles por perto, sabe? - ela começou a desabafar do nada e uma parte me chamou atenção, ela queria se livrar de seus pais?

- porquê quer se livrar de seus pais?

- eles não me suportam e eu também não - ela riu sem graça.

Nossa.. ela não se suporta?
Espera, isso não faria sentido..
Mas é o mais lógico.

- você também não se suporta ou também não suporta eles?

- também não suporto eles, qual é o seu problema? - ela riu como se eu fosse louco. Mas na verdade eu até compreendo os pais dela, já que ela é muito insuportável. Eu só conheço ela á horas e já percebi isso, imagina os pais delas que conhecem ela desde.. espera aí, quantos anos ela tem?

- quantos anos você tem?

- porquê a pergunta? Achou infantil da minha parte não suportar os meus pais? - minha nossa, como ela foi pensar até aí? Não dava para ela responder a minha pergunta?

- não é isso, estou curioso apenas.

- tenho 18 anos, e você? - aí está, os pais dela a suportam á 18 longos e insuportáveis anos, coitados.

- porquê eles não te suportam? - ignorei o facto dela ter perguntado a minha idade.

- não respondeu a minha pergunta - ela me olhou de um jeito estranho.

- olhe - apontei para a porta do laboratório, chegamos.

Ela entrou no laboratório e ficou surpresa, ficou admirando tudo com um sorriso, ela é realmente muito linda, fofa e gostosa..

Faz muito tempo que não vejo um aluno entusiasmado com alguma coisa que tenha á ver com a escola, ela não é vulgar. Definitivamente preciso me afastar.

- agora me leve para conhecer as salas - ela pediu empolgada - apenas assenti e fomos andando..

Quando passamos pelo corredor avistamos Belle, no mesmo segundo Ana ficou inquieta, tossiu algumas vezes e respirou fundo. Falou sozinha novamente e apertou os dedos.

São muitos sintomas em tão poucos minutos.

- Está tudo bem Ana?

- sim está, obrigada pela preocupação - ela se encolhia cada vez mais..

Belle foi se aproximando de nós cada vez mais rápido com uma cara indecifrável, quando ela estava perto o suficiente parou.

- Que bom que encontrou o Ben, Ana - falou com ironia - o quê que está acontecendo?

- posso saber o que se passa? - falei sem entender a tensão que estava começando.

- explica para a sua namorada que você me beijou á minutos atrás Ben! Está me vendo com cara de parva por acaso? Quem você pensa que é para trair a coitada da Ana e me envolver nisso? - espera aí, namorada? Trair? Coitada? Reparei que a Ana estava corando com cada palavra de Belle, essa lerda anda espalhando que eu estou com ela?

- Ana! Você ainda está com ele? Não ouviu o que eu disse? - olhei para ela de relance e sorri.

Quero ver até onde isso vai parar.

- O que ela deveria dizer Belle? - quero ouvir a sua resposta, eu sei que Ana não vai ter coragem de abrir o bico sequer.

- vocês são um bando de estúpidos, só pode! E Ben, nunca mais se atreva a brincar com a minha cara - ela falou nervosa.

- eu só estava vendo se seus lábios eram verdadeiros - esqueceu que foi você que se entregou á mim?

Eu sou muito babaca, ela já devia ter notado. Ainda não esqueci o meu episódio com ela.

- idiota. - Belle falou envergonhada..

- Ana explique de uma vez a mentira que você contou para Belle - cansei de brincar.

- Belle, eu e o Ben não estamos juntos - ela falou olhando em seus olhos. Sem medo, sem pausas.

- como não estão juntos?

- eu menti para você dar o número do quarto dele. - ela falou verificando se as unhas estavam intactas, soprou as mesmas e só depois olhou para ela.

- Ana você está louca? sabe em que situação você me meteu?

Estava óbvio que a Ana estava nem aí, só Belle estava nervosa.

Ana.. Ana.. você não é só uma carinha bonita não é?

- olha, desculpa. Mas sei que isso não vai trazer problema nenhum para você! Se te prejudicasse eu nem pensaria em tal ato. - elas ficaram falando e já não vi o sentido da minha presença aqui.

Fui andando até que...

- Ben! Preciso falar com você - as duas falaram ao mesmo tempo e se entreolharam por segundos.

- se você escolher ela pode esquecer o que tenho a dizer - Ana falou firme.

Mas que porra?

gostaria de continuar com a Ana, agora que percebi mais sobre a sua personalidade, ela pode parecer um anjo, um doce, mas faz coisas para conseguir o que quer. Ela é realmente muito interessante, mas eu preciso me afastar desse tipo de sentimento.

Ela não é como Belle, uma mulher safada e sem limites, não parece ser do tipo que fica com um homem só por ficar, e no momento só quero esse tipo de relação, uma outra, estragaria o meu foco e objectivo.

Estou viajando tanto, eu só as conheci hoje, não posso tirar conclusão nenhuma.

Mas a Ana me enganou, se eu a escolher ela vai pensar que pode fazer o que quiser que eu não vou dar a mínima, mas não é assim, eu odeio mentiras.

Estou curioso para saber o que ela tem a dizer mas..

_- vamos Belle, fale pelo caminho - escolhi Belle e puxei ela pelos braços ignorando a presença de Ana e talvez machucando Belle.

- Ben, você está me machucando - ela falou assim que Ana desapareceu de nossas vistas.

- o que quer falar comigo Belle? - falei a soltando.

- Ham, queria me desculpar por ter o chamado de idiota e outros nomes indelicados quando na verdade era tudo por culpa daquela vadia. - ela falou triste, me poupe Belle. Era só isso?

Não chame ela de Vadia!

- não tem problema nenhum Belle. Você sabe o quê que a Ana queria me falar?

- se querias saber porquê não foi com ela? - ela falou nervosa.

Antes que eu pudesse responder o sinal tocou roubando a nossa atenção..

Outra coisa que roubou a minha atenção foi ver Ana, o que ela está fazendo meu senhor?


No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora