P.O.V Narrador
Após conseguir despistar os fantasmas e inspetores, Blake se aproximou cautelosamente do corujal, no fim das contas poderia ser apenas uma brincadeira de mal gosto de Diggory e seus amigos sonserinos.
Assim que apareceu na ponta da escada avistou um vulto, em pé impaciente, andando de um lado para o outro falando consigo mesmo em um sussurro.
Ao perceber Blake, automaticamente Cedrico se enrijeceu e a lançou um sorriso.- Achei que você não fosse aparecer - Ele disse não desviando o olhar em nenhum momento do rosto de Blake.
-Eu não deveria ter vindo - Ela respondeu ríspida e muito incomodada com a encarada que ele estava lhe dando- Fale o que quer Diggory eu preciso ir embora.
Um pouco espantando com a rispidez de Blake, Cedrico se apressou em formular as palavras em frases que queria lhe dizer. Tinha sido um completo idiota com ela desde o princípio,a maltratado e humilhado na frente de toda escola sem nenhum motivo.
-Eu lhe devo um pedido de desculpas...
-Você me deve muito mais do que isso - Ela respondeu já virando as costas e indo em direção as escadas.
-Eu gosto de você de verdade Blake, quero te recompensar por tudo que fiz.
-Você gosta é de me infernizar! Não se preocupe, Dumbledore me fez usar o chapéu seletor novamente, estarei me mudando para o salão comunal da Grifinória amanhã bem cedo. Sempre fui grifana, o chapéu cometeu um grande erro. Não terá que olhar para minha cara novamente, não será necessário.
Sem que ele pudesse responder voltou a descer as escadas,os passos de Cedrico vieram logo atrás e ele desceu correndo em sua frente, bloqueando a continuação da escada.
-Deixa de ser um diabrete,Diggory. Eu quero ir embora.
-Eu sinto muito ok? Eu realmente sinto Blake, e esse sentimento está me corroendo cada dia mais. Eu não consigo suportar todo mal que eu fiz pra você. Por favor, podemos conversar? Dez minutos,e eu deixo você ir, eu prometo.
Ela o encarou com uma expressão confusa e dura ao mesmo tempo, e foi recuando os passos de volta para o corujal.
-Cinco minutos, Diggory. Pode começar.
Por mais difícil que seja contar sobre toda sua vida para uma pessoa, Cedrico conseguiu fazer isso e com um recorde de tempo. Contou para Blake sobre seu pai bruxo e sua mãe trouxa, e como se tornou amigo de Malfoy,Crabble e Goyle com tantos alunos mais interessantes na Sonserina para se fazer amizade,contou também da breve conversa com Mcgonagall, e como ela o fez enxergar suas próprias raízes esquecidas a tempos.
-Eu realmente sinto muito Blake-Ela o ouvia com atenção-Agora eu consigo ver todo o mal que eu fiz..até meus pais ficariam envergonhados.
-Todo o mal que você tem dentro de si, você aprendeu de outras pessoas- Ela respondeu com uma voz carinhosa- Posso ser nova em Hogwarts, mas sei bem que Malfoy,Crabble e Goyle não tem famílias fáceis. Os pais além de preconceituosos, discípulos de você-sabe-quem...
-São apenas rumores que os pais são comensais da morte, Draco disse que Lucio não toca mais no assunto- Cedrico respondeu, tentando ao máximo aliviar os amigos- Eles ficam mais legais depois que você os conhece.
-Se sua família tem dinheiro, principalmente. Eu sei muito bem o jeito que eles tratam os Wesley, e eles são de sangue puro! Não sei o que você anda fazendo com eles, tive o prazer de conhecer seu pai uma vez na minha transferência para hogwarts no ministério. Um dos homens mais gentis que eu conheci.- Blake disse se ajeitando no banco de madeira e olhando para a noite a fora.
Era lua cheia, e a lua provia a eles a iluminação suficiente para que ao menos conseguissem ver o rosto um do outro. Cedrico mudou de feição quando Blake disse que conhecia seu pai, o olhar ficou mais curioso que o normal e os olhos castanhos brilhavam cada vez mais fortes ao admirar fixamente o rosto de Blake, que por sí ainda observava a lua refletindo no lago.
-Nunca havia me dito que conhecia meu pai-Ele disse e esbanjou um sorriso sincero pra ela. Ela o encarou de volta.
-Eu não tive a chance-Retrucou e soou um pouco mais amargurada do que pretendia-E você nunca perguntou.
Ele sorriu de leve e encarou a lua como ela havia feito, alguns segundos se passaram sem que nenhum dos dois dissessem algo. Blake se levantou subitamente e antes de se virar para a escada falou;
-É melhor eu ir, Hermione pode estar preocupada com meu sumiço repentino.
-Blake..espera..
Cedrico a segurou pelo braço e não a deixou dar mais nenhum passo. Ele se aproximou dela, quase colando o corpo dos dois. Blake conseguia sentir a respiração de Cedrico perto de seu nariz empinado.
Antes que pudessem descobrir o que estava acontecendo, Diggory entrelaçou a mesma mão que havia pego seu braço na mão de Blake enquanto sua outra mão brincava de desenhar e fazer cócegas no pescoço da ex-sonserina.
Até que apertou os dedos contra seus cabelos e puxou sua cabeça um pouco para trás e deu um beijo com a ponta dos lábios em seu pescoço,fazendo Blake estremecer da cabeça aos pés.-Eu quero que você me sinta também- Diggory pegou uma das mãos de Blake e colocou em seu peitoril tonificado.
Blake passou os dedos por todos seus gominhos e com a outra mão que não estava sendo utilizada acariciou a coxa de Cedrico, ele tremeu e a puxou para mais perto ainda, agora Blake conseguia sentir seu membro rígido no meio de suas pernas.
-Eu sou louco por você -Ele disse sussurrando em seu ouvido- isso é quanto eu sou louco por você.
Ele pegou a mão de Blake e colocou sobre sua calça a fazendo sentir sua extensão pulsante de desejo.
-Eu preciso de você Blake -Ele balbuciou apertando sua bunda com força-Vou morrer se não tiver você.
Blake claramente confusa com todos os seus sentimentos e principalmente seus sentidos, tirou suavemente a mão de Cedrico de sua bunda e o afastou, empurrando-o pelo peito.
-Eu vou embora.
Cedrico se desconsertou completamente, tomado por um desejo absurdo de tê-la dentro de si, de consumi-la por inteiro. Apoiou as mãos na cintura e retomou o fôlego, já seu membro continuava rígido e ele não conseguia fazê-lo voltar ao seu estado natural,estava muito extasiado para isso.
-Eu fiz algo errado? - Ele disse gaguejando e com a respiração pesada -Eu achei que você quisesse também.
-Eu quis Diggory...eu quero...
-Então,qual é o problema? Eu não fui gentil? -A voz soava embargada, como se ele estivesse prestes a chorar. Chorar por ter perdido aquele precioso momento e não ter aproveitado-o o suficiente.
-Eu não posso Cedrico.
Blake o encarou pela ultima vez até tomar coragem o suficiente para ir para as escadas e descê-las com muita rapidez sem olhar para trás.
Sem olhar para Cedrico.
Não planejava olhar para Cedrico nunca mais.
Cedrico ficou parado por alguns minutos na mesma posição olhando fixamente na escada na esperança de que Blake fosse voltar a qualquer instante.
Ele não conseguia entender, não conseguia entender o que tinha acontecido, por que ela havia saído correndo, toda a resistência, todo aquele distanciamento. Ele era um rapaz bonito, sabia disso e outra, Blake não era o tipo de garota que escolhia o parceiro pela aparência. Mas então, por que,pairava a dúvida, ela havia saído desse jeito. Por que havia o deixado ali?
''Eu não posso Cedrico'' a frase rodeava sua cabeça, era somente em que conseguia pensar.-Eu gosto de você de verdade-Se lamentou-Não consegui nem beija-lá.
Ele repetiu ao vento, sem ninguém ali para ouvir, apenas uma coruja ou outra que estava descansando as penas para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Violenta
FanfictionCedrico Diggory é um Sonserino arrependido de todo mal que fez para Blake Riley, transferida de Beauxbatons por problemas em seu passado. Com uma paixão arrebatadora, segredos vêm a tona e problemas também. Disclaimer: Não me pergunte por quê tamb...