Prologo

17.8K 666 26
                                    

[OBRA DIRECIONADA PARA +18]

''Olha, não é querendo me gabar mas.. Quem resistiria a uma bela morena de cabelos ondulados, olhos castanhos e um corpo de dar inveja ás inimigas? Pois é, eu era a personificação de Nyx. Como uma deusa da noite, eu vagava por certos bares especiais a procura de uma presa. Por favor, não me julguem. É apenas a realidade. ''

"Meu nome é Enzo e sim, você vai acabar se apaixonando por esse lindo corpinho e a minha cara de safado. O que posso fazer, mamãe e papai fizeram com vontade! Mas eu sei, muitos falam que a perfeição não existe e tal.. Mas perdoe-me, se existe perfeição nesse mundo, sou eu. Cuido do meu corpo e de minha voz, logo, você pode me imaginar como um príncipe dos seus sonhos mas você sabe que no fim, eu serei o lobo mau. E que irá te pegar de todas as maneiras inimagináveis."

Katherine Morgan Blake é a vice presidente da B & S Publicidade, onde a matriz situa-se na Inglaterra e com filiais espalhadas pelo mundo. Mais conhecida por Biskath pela suas três melhores amigas Rebekah, Annie e Paula, Katherine é uma mulher determinada, sem papas na língua e que aproveita a vida como bem entender. Acha que o sexo é apenas uma arte do prazer, e que o amor, apenas uma lenda dos contos de fadas da Disney.

Enzo Miller Schneider, é um cantor que deseja tornar-se o novo rei da Billboard. Ele se vê obrigado a conciliar o seu sonho com a correria de sua vida após a morte de Edward, um dos sócios da B & S. Enzo nunca se interessou pelos negócios da família, mas diante da morte de seu pai e a insistência de sua mãe, agora ele se vê obrigado a tomar as rédeas do que sempre foi seu, mas que nunca foi o desejo de seu coração. Enzo é também um amante dos prazeres da noite, acredita que o corpo feminino foi criado apenas para o prazer e que jamais sentiu uma paixão ou amor verdadeiro.

Uma empresa. Duas vidas. O que será que o destino aguarda para eles? Venha descobrir e ser seduzido pelos prazeres da noite.

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora