"- Mãe, o meu ursinho - choraminguei enquanto ela corria até o carro do meu pai, entrando no mesmo rapidamente.
- Eu compro outro quando a gente chegar, querida - beijou o topo da minha cabeça - Naim, vai logo!
Meu pai acelerou o carro assim que a minha mãe falou e começou a correr. Eu estava muito assustada. Não conseguia entender o que tava acontecendo, eu tava dormindo e de repente minha mãe tava correndo comigo no colo. Eu ouvi um estrondo e me encolhi mais, começando a chorar.
- Mamãe, o que ta acontecendo? - perguntei chorosa olhando pra ela e a mesma suspirou.
- Nada demais, querida. Vai ficar tudo bem. - ela falou enquanto olhava pra trás - Eles estão seguindo a gente! Vai mais rapido!
Eu me apoiei no ombro da minha mãe e encarei a rua atrás da gente, vendo cinco carros nos seguindo. Eu voltei ao colo da minha mãe e me escondi em seus braços, só querendo que esse momento acabasse."
Acordei com o estrondo da porta abrindo, olhei pra mesma meio desnorteada e encontrei um homem de olhos claros, barba rala e ruiva vindo em direção a mim. Me assustei e me encolhi na parede enquanto me sentava.
- Calma, gatinha - ele murmurou risonho e me jogou um par de roupas - Se troca, daqui dez minutos um segurança vem pegar você. - e saiu pela porta mais uma vez, me deixando sozinha.
Eu suspirei e peguei as roupas, vendo que se resumiam a um shorts bem curto e um cropped que provavelmente deixariam meu peito a mostra. O que eles vão fazer comigo dessa vez? Fazer eu me prostituir?
Eu ri desse pensamento, sabendo que poderia muito bem acontecer e me levantei da cama, tirando a calça de moletom e colocando a roupa que ele mandou.
Me sentei na cama mais uma vez e tentei pentear meus cabelos com as mãos por estarem muito rebeldes. Alguns minutos depois um segurança abriu a porta e me mandou segui-lo, e assim eu fiz.
Descendo pro primeiro andar, percebi que os três demônios do apocalipse estavam ali embaixo. O ruivo, a de olhos azuis e o cacheado. Me encolhi um pouco assim que vi o último.
- Uau, parece que eu adestrei bem mesmo - o cacheado disse risonho e eu me encolhi um pouco mais no meu lugar.
- Eu te falei, ta tão educadinha - a garota deu uma gargalhada.
- Chega de palhaçada, vamos, senão iremos nos atrasar - o ruivo disse se levantando e vindo até mim, me puxando pelos braços. Chegamos a um carro no jardim e eu levantei um pouco o meu olhar, vendo que ali era repleto de seguranças, e o muro em frente a casa era gigantesco. - Se você tentar fugir, eu te mato - ele murmurou me encarando sério e eu encolhi meus ombros, abaixando a cabeça e entrando no carro em seguida.
O caminho, da minha parte, se seguiu em silêncio. Mas os três conversavam animadamente sobre prostitutas e drogas. Eu apenas encarava o lado de fora, tentando tirar esse momento da minha vida da cabeça. Só queria sumir desse lugar.
-...-
Chegamos rápido até um lugar que mais parecia um galpão, e logo eles me levaram pra uma área em que tinham mais dez garotas com a mesma roupa que eu. Fizeram a gente ficar em fileira e esperar.
- Qual seu nome? - uma menina ao meu lado me cutucou e eu desviei os olhos pra ela rapidamente. Alta, olhos verdes e cabelos pretos.
- Darya, e o seu? - praticamente sussurrei.
- Brianna - ela mordeu as bochechas - Você vai começar hoje? - perguntou e eu a encarei confusa.
- Começar? O que?
- A ser dançarina - falou baixo e eu ainda não estava entendendo. - Ué, você não veio pra isso?
- Eu realmente não sei do que você ta falando, eu não vim pra cá porque quis - falei ainda baixo e sua expressão mudou pra pena.
- Oh, sinto muito. - e assim ela se calou.
Alguns minutos depois a garota de olhos azuis apareceu. Eu lembro do nome dela, pra deixar claro. Só acho a garota dos olhos azuis mais enigmático. Revirei os olhos com esse pensamento e comecei a prestar atenção no que ela dizia.
- Bom meninas, hoje começa uma nova fase da vida de vocês - ela sorriu cínica - E hoje nós começaremos os ensaios, a partir de amanhã, os trabalhos. Como vocês sabem, isso aqui é um clube de streap, e vocês serão as dançarinas. Eu quero que vocês façam duas filas, as que foram selecionadas pra ser prostitutas e as que vieram pra ser apenas dançarina - ela falou apontando pra dois lugares e eu permaneci onde eu estava enquanto as meninas se organizavam, até porque eu não fazia idéia de qual eu seria, né? - Você bonitinha - apontou pra mim e eu a encarei - Pode ir pra fila de streap. - eu apenas assenti e fui. - Eu vou levar as dançarinas e meu querido irmão - apontou pro cacheado. Senti arrepios só de olhar pra ele - Vai levar as groups. - e olhou pras pessoas da minha fila - Venham.
E assim nós seguimos ela. Chegamos a um local com vários pole dance espalhados, e uma mulher, com uma roupa um pouco melhor que a nossa mas no mesmo estilo, ali no meio. Provavelmente ela seria a professora.
Meu caralho do céu, em que merda eu fui entrar?
-...-
- Eu quero deixar claro pra você, que você levou muita sorte do Finneas ser bonzinho - ela murmurou enquanto me levava de volta pro quarto - Por mim, você seria prostituta. Só pra te ver sofrer mais. - ela deu um sorriso maldoso - Mas só pra te avisar - destrancou a porta do quarto e deixou meio aberta, até que eu entrasse - Se você fizer alguma besteira, eu vou ser a primeira a te enfiar pra ser group, e dos piores clientes ainda. - sorriu maldosa - Boa noite - e fechou a porta atrás de si, trancando a mesma.
Eu suspirei e tirei com pressa aquela roupa que eu usava, colocando a regata e a calça de moletom mais uma vez. Olhei pela janela que ainda estava aberta e pude ver a iluminação da lua dentro do quarto.
Me joguei na cama e comecei a encarar o teto. Por que meu pai ou minha mãe nunca me explicaram sobre o que realmente trabalham? Se eu soubesse dessa bosta, não sairia por ai dando sopa igual fazia todas as noites.
Eu suspirei e me virei, ficando de frente pra lua. Comecei a sentir meus olhos lacrimejarem só de lembrar que, a uma semana atrás, eu era uma porra de uma garota normal, com uma vida que eu pensava ser normal, saindo com os amigos pra beber.
Eu sou muito idiota, nunca soube controlar meus sentimentos com uma mulher bonita, aí essa filha da puta aparece toda cheia de pose do meu lado, com um olhar sexy e uma boca que deus me livre, mas quem me dera, e me sequestra. Tudo isso aconteceu LITERALMENTE porque eu queria dar uma chupadinha. Sapatão é bicho emocionado mesmo, agora eu percebi que essa frase é pura verdade.
Suspirei fechando os olhos e só querendo dormir, mesmo sabendo que essa vai ser mais uma noite em claro. Eu só queria que tudo voltasse a como era antes, seria pedir muito?
___________
Capitulo curto pois estou mt boazinha com as senhoritas. E hoje esse vai ser o UNICOOOOO porque vou passar o dia com meu dengo vendo the handsmaid's tale bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
FanfictionVocê ja parou pra pensar como sua vida pode mudar em questão de minutos? Ou como uma decisão pode mudar todo o curso da sua história? Hoje eu fico pensando: e se eu tivesse dito não? Se eu tivesse simplesmente recusado e seguido com a minha vida? Eu...