12

6K 508 936
                                    

- Oi - enfiei a cara por dentro da porta do quarto dela e arregalei os olhos com o tanto de doce que tinha ali - Assaltou a fábrica de chocolates, foi? - arqueei uma sobrancelha e ela riu baixo, revirando os olhos em seguida.

- Entra e tranca a porta. Qual a série que você queria ver mesmo? - fiz o que ela pediu e corri até a cama, me jogando de costas nela.

- The handmaid's tale - falei animada. - Eu tinha começado a ver, mas alguém me sequestrou, sabe. - brinquei e ela revirou os olhos de novo, colocando a série na televisão pra gente assistir.

- Ó, só não faz muito barulho porque o quarto do Baylor é bem aqui em cima - ela disse baixo e eu concordei, me ajeitando na cama e abrindo uma barrinha de chocolate.

Faz uma semana que nossos encontros a noite viraram rotina. Todos os dias ou ela vai ao meu quarto e a gente fica conversando, ou eu venho ao quarto dela e a gente assiste uma série, vê um filme. Tudo isso nós fazemos escondidas do Baylor. Eu sempre venho aqui ou quando ele não ta em casa, ou quando ja ta dormindo.

- Ai, eu amo essa série - falei fazendo bico quando começava a introdução e ela riu, depositando um selinho nos meus lábios. - Aproveitadora.

- Nunca perco a oportunidade de beijar essa boquinha - mordeu meu lábio levemente e eu sorri.

Será que seria exagero dizer que eu tô até gostando desse sequestro?

-...-

Ouvi um estrondo no quarto e acordei, me levantando na hora. Olhei pro lado em que a Billie tava, e ela não se encontrava mais ali. O quarto estava escuro e a janela tava um pouco aberta pelo calor, olhei ao redor e vi a silhueta de alguém próximo a porta, me encolhi mais onde eu estava e engoli em seco.

- Billie? - chamei, mesmo sabendo que provavelmente não era ela. Ouvi a risada sádica do Baylor e logo ele saiu da sombra, e seu rosto foi iluminado pela luz que entrava pela janela. Ele carregava um sorriso sádico no rosto, igual da primeira vez que eu o vi.

- Ela não ta aqui pra te salvar, querida - falou com a voz rouca e começou a se aproximar de mim - Agora a gente vai brincar. - soltou uma gargalhada e eu me encolhi mais, já começando a chorar.

- Darya, ei. - senti alguém me chacoalhando e abri os olhos ofegante, Billie me encarava preocupada, eu só sentei e me agarrei a ela começando a chorar - Ei, o que aconteceu?

- Eu sonhei com o teu irmão. Ele ia fazer coisa ruim comigo - chorei mais ainda, me agarrando a sua blusa.

- Meu bem, eu já disse que não vou deixar nada nem ninguém te machucar - ela murmurou afagando meus cabelos - Se acalma, foi só um sonho ruim. Eu to aqui.

Eu fiquei abraçada com ela por um tempo, até minha respiração se acalmar e meu choro cessar. Eu respirei fundo e me afastei dela, secando meu rosto e fungando.

- Me desculpa. Merda. - bufei a encarando - Eu sou muito medrosa.

- Mas você tem razão em ter medo - ela sorriu - Porque ele vai acabar te pegando - me olhou estranho e eu me afastei um pouco. De repente não era mais a Billie ali, era o Baylor. Eu pulei pro lado e cai da cama, me levantando rapidamente - Vem cá, querida. A gente nem se divertiu ainda.

- Me deixa em paz! - eu praticamente berrei e olhei ao redor. Todas as portas e janelas tinham sumido, eu tava presa. Ele se levantou e começou a caminhar em minha direção. Eu me encostei na parede e comecei a chorar de novo. Puta que pariu.

- Darya, acorda - ouvi ao fundo e fechei meus olhos - Ei, acorda, anda. - senti ser chacoalhada e abri meus olhos de novo, vendo o teto do quarto da Billie e ela me encarando estranho.

- Quem é você? - me afastei dela e me sentei, ja com medo.

- Como assim? Você ta louca? - ela fez uma cara confusa e eu bilisquei toda a extensão do meu braço pra acordar desse looping. - Ei, o que você ta fazendo? Para com isso!

- Você é real? - perguntei chorosa e toquei ela, ja com medo.

- Claro que eu sou. O que ta acontecendo? - perguntou ainda confusa e eu respirei fundo tentando me acalmar.

- Eu entrei num looping no meu sonho em que teu irmão aparecia no quarto, aí você virava ele, eu não sei. Eu nem me lembro direito mais. Só sei que foi horrível - escondi meu rosto em minhas mãos e comecei a chorar. Senti seus braços me rodearem e ela me puxou pro seu colo, me balançando como se eu fosse um bebê.

- Ta tudo bem, eu sou real e você ta segura - ela beijou o topo da minha cabeça. - Você ta muito paranóica, né?

- É claro. Essa porra desse sádico matou sua ex namorada. Se ele descobrir que nós dois estamos juntos ele me mata também - a encarei e ela suspirou selando nossos lábios.

- Eu ja disse que ele não vai fazer nada com você. Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes - começou a me balançar de novo.

-...-

Acordei pela manhã e vi que Billie ja tinha saído. Provavelmente o Baylor ja tinha ido junto também. Me levantei preguiçosamente e fui até o banheiro do quarto dela, escovando os dentes e lavando meu rosto, após arrumar meu cabelo em um coque.

Tirei as roupas da Billie e coloquei as minhas novamente, indo até a porta e abrindo devagar, vendo se tinha alguém no corredor. Assim que vi que não tinha eu corri até o andar do meu quarto e destranquei o mesmo, indo até o closet e colocando outra roupa.

Suspirei e saí dali, indo até o andar debaixo. Fui até a cozinha calmamente ja bem desanimada por conta daquela Rita desgraçada. Assim que cheguei na cozinha eu arregalei meus olhos ao ver quem estava ali. A Offred tava lavando as louças. Eu sem pensar duas vezes corri até ela e a abracei, ouvindo sua risada.

- Meu deus, Offred. Nunca mais me deixa sozinha aqui. Sua substituta era uma escrota - eu falei ao soltar ela e a mesma riu mais uma vez.

- Eu também estava com saudades, menina. - sorriu.

- E sua filha? Tá bem? - perguntei me sentando na mesa dos funcionários e ela me seguiu, se sentando na minha frente.

- É, ta bem na medida do possível - deu de ombros - Mas nunca mais vai ser a mesma, né?

- Eu sinto muito - falei sincera.  - Como você consegue ficar aqui mesmo depois do que fizeram com ela?

- Eu gosto desses meninos, Darya. - ela suspirou - Fora que a Brianna ja sabia das regras. Ela quis trabalhar lá. Eu avisei diversas vezes, mas não adiantou em nada. Enfim... - me encarou e esboçou um sorriso - E as novidades?

- Que novidades? - me fiz de desentendida.

- Olha, eu não sei, viu. Senhorita Billie estava com um sorriso de orelha a orelha. Todo mundo disse que ela ta assim ja faz uma semana, bem humorada, feliz com todo mundo - disse sugestiva - E eu acho que tem a ver com a senhorita.

- Que isso - ri nervosamente - Por que você acha que eu tenho algo a ver?

- Porque ela só ficava assim quando a Carly ainda tava viva - ela deu um sorriso triste.

- Sério?

- Sim - ela assentiu - Olha, menina. Se você não quiser me contar, não precisa. Só pelo teu olhar eu já sei a verdade. - pegou minhas mãos e apertou as mesmas levemente - Mas por favor, tome cuidado. O Senhor Baylor não aceita a felicidade da irmã. Ele nunca aceitou. Muitos pensam que Billie matou a Carly, mas eu penso diferente - ela suspirou - Só... Tome cuidado.

- Tudo bem - eu sorri fraco. - Obrigada, Offred.

- Por nada, menina - sorriu fraco - Vou te servir seu café da manhã, você deve estar morrendo de fome. - eu apenas assenti feliz, já que tava morrendo de saudades da comida da Offred e fiquei esperando ela trazer o prato enquanto refletia.

Eu preciso saber como o Baylor é. Preciso descobrir do que ele é capaz. Senão nunca mais vou conseguir dormir em paz. E é isso que eu vou fazer.

________________

O bônus hj foi esse mores kkkkkkkkkkk quis dar um susto em vocês, bjs.

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora