10

5.7K 544 697
                                    

Eu acordei um pouco desnorteada pela manhã ouvindo gritos no andar debaixo. Eu me levantei zonza da cama e abri a porta, descendo as escadas com dificuldade. Pela cor da luminosidade lá fora, deveriam ser entre seis e sete horas da manhã, já que o sol mal havia dado as caras.

Assim que cheguei na ponta da escada, senti meu coração dar um salto ao ver a Offred ajoelhada em frente a Billie chorando desesperada. Billie a fez se levantar e deu um abraço fraco nela, e dispensou ela pelo resto do dia. Provavelmente, ela soube agora o que aconteceu com a filha dela. Assim que ela saiu da sala, vi Billie se sentar no sofá com o rosto entre as mãos, e quase tive a impressão de que ela estava chorando. Quase, porque eu tenho certeza que ela não tem sentimentos.

Eu me mantive parada ali, até que provavelmente ela percebeu e me olhou. Assim que meus olhos encontraram os seus, vi que ela realmente tava chorando. Faz a cagada e se arrepende, aí fica chorando?

- Darya... - ela começou e eu terminei de descer as escadas, indo até a cozinha e ouvindo ela me seguir. - Me escuta, por favor!

- Billie, sério, me dá um tempo. Eu não quero te ouvir. Eu preciso de espaço - pedi sem encarar ela - Você me submeteu a algo ontem que... Sinceramente. - suspirei - Eu não sei nem como vou conseguir lidar com aquilo.

- Eu sei, eu errei, mas eu tô arrependida! - ela exclamou e eu a olhei.

- E você acha que arrependimento apaga as lembranças de mim? - perguntei incrédula - Você realmente pensa que arrependimento vai mudar algo?

- Darya, você não tem querer aqui, pensei que você tinha entendido isso - ela fechou a cara, com a famosa pose de durona na minha frente.

- E se eu não quiser olhar pra você ou conversar com você, eu vou ter a língua cortada e ser estuprada por quinze homens? - eu gesticulei com as mãos e ela se calou.

- Isso não tem nada a ver... - eu a interrompi.

- Só entenda uma coisa: eu não sei mais do que você é capaz. Eu pensei que você era alguém totalmente diferente do que você é. Ontem você foi cruel, tanto comigo quanto com aquela garota! - exclamei a encarando e já vendo alguns olhares dos funcionários sobre nós - Aquilo foi desumano, de verdade. Eu não sei nem se o que você me falou sobre seu irmão é verdade. Eu não pensei que você era capaz de fazer aquilo, mas agora eu já nem sei mais! - assim que eu disse isso, ela fechou os punhos e me encarou com raiva.

- Isso não tem nada a ver com a história.

- Tem sim! Como eu vou saber do que você é capaz de fazer? Como eu sei que você nunca machucaria alguém que você ama, se você torturou alguém por dizer o que todo mundo sabe? - perguntei incrédula e ela me encarou com ódio, e logo depois eu senti minha bochecha arder. Ela me deu um tapa na cara.

- Nunca mais fala sobre isso, ouviu? - perguntou perto de mim enquanto apontava o dedo na minha cara.

- Você acha que me batendo eu vou querer ficar perto de você? - eu forcei uma risada tentando engolir minhas lágrimas - Muito pelo contrário.

- Você não tem querer, Arya. Eu mando em você. - ela riu. - Não sei se você percebeu, mas você não é mais uma pessoa livre. - disse cínica - Agora sobe pro teu quarto, eu não quero mais ver você aqui embaixo hoje. Vou mandar alguém levar sua comida.

- Olha, cada hora que passa, meu nojo por você aumenta - falei e ela me encarou - Eu te odeio! - exclamei e comecei a andar novamente em direção as escadas.

Quando cheguei no meu quarto, me tranquei no mesmo minuto. Eu odeio essa garota, odeio de verdade!

-...-

Já era de noite e eu literalmente tinha passado o dia inteiro trancada nessa merda desse quarto. Foda-se, vou sair dessa merda.

Eu me levantei e fui até a porta, abrindo a mesma devagar torcendo pra ela não ranger. Olhei pros lados no corredor e aparentemente não tinha ninguém. Fui calmamente até as escadas e comecei a descer de forma lenta, tentando fazer o mínimo barulho possível.

Assim que cheguei na parte debaixo, vi que a porta do escritório tava semi aberta, indicando que a Billie provavelmente estava ali. Fui na ponta do pé até a cozinha e assaltei a geladeira, pegando tudo quanto era doce pra comer.

Esse é o problema de quando eu fico ansiosa. Eu desconto tudo em doce. Tudo. E desde ontem a noite eu mal consigo dormir, não consigo nem mesmo me manter parada. Eu preciso pelo menos comer pra me distrair.

Depois de comer um pouco de cada doce eu guardei tudo e comecei a voltar pro meu quarto. Assim que passei pelo escritório, comecei a ouvir a voz da Billie, provavelmente em uma ligação, de forma desesperada.

- Eu já fiz o que você mandou! - ela exclamou - Caralho porra, ela tá assustada, não vai se aproximar de mim. - deu uma pausa e ouvi ela bufar - Eu já disse, eu fiz o que você mandou, deixa ela em paz! - ouvi ela bater com força na mesa e tive que reprimir um berro pelo susto - O trato era esse. Você não tem direi... - provavelmente ela foi interrompida, já que ficou em silêncio. - Eu vou te avisar só uma vez - começou a falar com ódio - Se você encostar um dedo nela, eu vou te matar. Eu juro por tudo que eu te mato. - praticamente rosnou - E você sabe que se eu contar pro Finneas o que você fez com a Carly ele vai te matar. - ela murmurou - Foda-se! Se tu encostar nela, já tá avisado - e provavelmente desligou o telefone, porque eu ouvi ele ser jogado na mesa com bastante força. Eu comecei a me afastar tentando fazer o mínimo barulho possível, mas, aparentemente não deu certo, já que vi a iluminação do escritório aumentar e uma mão segurar meu braço - Ouviu tudo o que queria? - Billie perguntou me encarando.

- Eu... Eu só tava... - eu comecei com a voz falha, mas ela me interrompeu.

- Eu já tinha percebido que você tava aí. Eu posso ser um monstro, mas não sou burra - ela me soltou e se direcionou ao escritório de novo.

- Billie - a chamei e ela se virou pra mim - Do que você tava falando no telefone?

- Você não acha que anda muito curiosa não? - estreitou os olhos em minha direção - Vai dormir, Darya.

- Mas... - me interrompeu.

- Eu não quero ter que repetir - me encarou irritada.

Eu bufei e me virei, saindo da frente dela e subindo as escadas novamente, entrando no meu quarto assim que cheguei no andar de cima.

A conversa dela agora não saia da minha cabeça. Com quem ela tava falando? E sobre quem? Quem mandou ela fazer alguma coisa? E quem era Carly? Será que era a ex dela?

Eu bufei me jogando pra trás e encarando o teto. Cada dia que passa, essa história fica ainda mais confusa.

__________

Fiz esse bônus pois a @avocada_aaa pediu e ela é a q mais comenta eh isto KKKKKKKKKKK amo vc maravilhosa

Tá curtinho porque era um bônus mesmo. Agora chegaaaaaaaa

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora