- Oi - uma garota parou ao meu lado e se encostou na mesma parede em que eu estava encostada. Eu a encarei de cima abaixo e sorri com a visão que tive.
- Oi - me virei pra ela sorrindo.
- Qual teu nome? - ela tomou um pouco da bebida em sua mão.
- Darya, e o seu? - eu mordi o lábio enquanto a encarava e ela sorriu maliciosa.
- Billie. - ela se aproximou - Você não parece estar se divertindo muito por aqui, quer ir pra outro lugar?
- Quero - eu sorri maliciosa e ela retribuiu, pegando minha mão e me puxando pra fora do pub em que nós duas estávamos.
Logo o vento frio bateu no meu rosto e eu encarei a noite chuvosa, quase pedindo pra voltar por lá dentro estar quente. Mas, realmente, ela era muito gata. Não tinha como dizer não pra essa carinha de anjo.
Ela continuou me puxando até uma parte mais escondida do estacionamento, onde literalmente não tinha nem sequer uma alma viva. Eu sorri imaginando tudo que ela faria comigo onde quer que ela estivesse me levando.
Logo eu avistei uma van preta e comecei a estranhar. Nós estávamos indo direto pra lá.
Quando chegamos na frente ela parou e me encarou sorrindo, me encostou na porta da mesma e se aproximou de mim, chegando bem perto do meu rosto.
- Darya - ela falou meu nome em um sussurro bem próximo ao meu rosto - Você precisa ser um pouco mais esperta - ela bateu duas vezes na porta da van e a mesma abriu, e logo dois braços me puxaram pra dentro da mesma, fazendo com que eu soltasse um berro.
- O que ta acontecendo? - eu perguntei desesperada olhando pras pessoas ao meu redor, enquanto a menina entrava e fechava a porta atrás de si.
- Eu preciso mesmo te dizer? - ela riu sínica - Você ta sendo sequestrada, princesinha. - e pulou pra parte da frente da van, se sentando no banco do passageiro. - Pode arrancar.
Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
FanfictionVocê ja parou pra pensar como sua vida pode mudar em questão de minutos? Ou como uma decisão pode mudar todo o curso da sua história? Hoje eu fico pensando: e se eu tivesse dito não? Se eu tivesse simplesmente recusado e seguido com a minha vida? Eu...