- Darya, to esperando. Onde você arrumou isso? - me perguntou irritada e eu fechei a porta atrás de mim.
- Billie, calma - tentei falar mas ela me interrompeu.
- Eu espero mesmo que você não tenha revirado a porra do quarto do Baylor, porque se tu fez isso... - estreitou os olhos em minha direção e eu me encolhi - Puta que pariu! Tu tem merda na cabeça? Ele tem CÂMERA naquele quarto. Porra! - começou a andar de um lado pro outro.
- Câmera? - senti meu corpo inteiro gelar, como eu não vi isso?
- Sim, câmera! - parou de andar me olhando puta - Eu to tentando te proteger dele, Darya. Mas tu não ta me ajudando. O que eu vou fazer agora que você invadiu o quarto dele e foi gravada fazendo isso? Em? - se aproximou de mim com ódio e eu comecei a recuar, até sentir minhas costas encostarem na parede - QUE MERDA EU VOU FAZER? - saiu de perto e começou a chutar alguns móveis.
- Billie, calma... - comecei mas ela me interrompeu mais uma vez.
- Calma? - se virou pra mim e deu uma risada irônica - Você viu o que ele fez com a Carly? Tu leu tudo? - ela apontou pro arquivo. - LEU ESSA MERDA, DARYA? Saiba que ela nunca fez NADA pra ele, e esse era todo o ódio que ele sentia por ela. Tudo refletido no que ela fez. Burra do caralho - pegou um abajur ao lado da cama e jogou na parede, fazendo eu me encolher. Ela começou a pegar os arquivos e colocar em ordem, e eu só a encarei sem entender.
- O que você ta fazendo? - perguntei me aproximando.
- Eu vou arrumar a merda que você fez - falou entredentes e saiu de perto, indo até a porta.
- Eu que fiz a bagunça, deixa que eu resolvo! - fui em sua direção mas ela me empurrou.
- Você ja fez demais por hoje, fica quieta aí, porra! - apontou o dedo na minha cara e saiu do quarto, batendo a porta atrás dela.
Eu já disse que só faço merda?
BILLIE EILISH
Assim que sai do quarto da Darya eu ja fui até o quarto do Baylor. Peguei a caixa de arquivo das pessoas que ele matou e coloquei em ordem. Olhei se tinha mais alguma coisa fora do lugar, e vi que pelo menos isso ela não fez.
Sai do quarto do meu irmão e bati a porta, ja pegando meu celular e discando pro número do Zayn.
- E ai Eilish - ele falou assim que atendeu - O que manda?
- Preciso que faça um favor pra mim. - murmurei descendo as escadas e indo até o térreo, ja saindo da casa e entrando no meu carro.
- Você sabe que eu não faço favores, Billie - disse risonho e eu bufei.
- Foda-se, porra. - bufei - Pega cinquenta mil na minha conta. Mas se sair um centavo a mais tu vira uma peneira.
- Opa, ficou interessante - murmurou - O que você quer?
- Hackeia aquela porra daquelas câmeras do quarto do Baylor e substituí as imagens pelas de ontem. - acelerei mais o carro.
- Ah, fácil. - falou simples - Em trinta minutos te mando a mensagem de confirmação.
- Beleza, valeu - e desliguei.
Coloquei o celular no banco do passageiro e corri pro lugar em que o Baylor estava. Agora iria ter que distrair ele pra ele não olhar a merda das câmeras, se é que já não olhou.
DARYA AL-ATTAR
Faziam umas três horas que a Billie tinha saído, e eu só espero que ela consiga apagar a merda da gravação. Eu só queria sumir, merda.
Ouvi um barulho no jardim e corri até a janela, vendo o carro dela e do Baylor entrando no pátio. Logo eles entraram na casa e eu ouvi passos pela escada, e um dos carros saiu mais uma vez.
Ouvi a porta abrindo com tudo e dei um pulo de susto, olhei pra trás e vi que era a Billie.
- E aí? - perguntei e ela fechou a porta atrás dela, vindo em minha direção com ódio.
- Você nunca mais me apronta uma dessas, Darya. Ta ouvindo? NUNCA MAIS! - berrou na minha cara e eu me encolhi.
- Desculpa, eu só queria...
- FODA-SE O QUE VOCÊ QUERIA! - berrou socando a mão na parede atrás de mim. - NUNCA MAIS, DARYA. NÃO MEXE COM O BAYLOR, CARALHO!
- EU SÓ QUERIA SABER DO QUE ELE ERA CAPAZ! - berrei também e ela riu cínica me olhando com desaprovação.
- Você quer saber do que ele é capaz? Continua desse jeito que ele vai te mostrar, e não vai demorar muito - estreitou os olhos em minha direção - E sabe o que ele fez com a Carly? Vai ser MUITO pior com você!
- Billie... - ela me interrompeu.
- Não vem com essa de "Billie", caralho! - falou com raiva - Eu te dei muita confiança, esse foi o problema. Ai tu ta achando que pode fazer tudo!
- Eu não sabia que a porra do quarto dele tem câmera!
- Esse é o problema, porra. Você não sabe de nada! Vive se metendo em merda e eu tenho que limpar tua bagunça. Chega! - apontou o dedo na minha cara - A minha vontade era te arrebentar na porrada!
- Arrebenta, se é isso que você quer - cruzei os braços a encarando desafiadora e ela me olhou com mais ódio do que antes.
- Eu não vou nem te responder, Darya. - falou em um rosnado. - Eu não quero mais tu se metendo com o Baylor. Se você tem medo dele, fica longe! - falou apontando o dedo na minha cara - Porque ele é bem mais espero do que tu pensa. E quando ele te pegar, eu posso chegar tarde demais pra te salvar! - falou alto e eu engoli em seco. - E tem mais, tu torce pra ele não ter visto as filmagens já. Mas reza muito, muito mesmo. Porque se ele viu, eu não sei o que eu vou poder fazer pra tirar o teu da reta!
- Billie - fui em direção a ela e a mesma me parou com a mão.
- Não chega perto de mim! - falou com raiva.
- Me desculpa, eu não pensei nisso tudo que você falou.
- Então comece a pensar! Você já ta bem grandinha pra saber que toda a porra de ação tem uma consequência! - praticamente berrou e abriu a porta - E não fala comigo hoje, Darya. Eu preciso de um tempo pra me acalmar - e saiu do quarto, batendo a porta de novo.
Eu suspirei e me sentei na minha cama, tentando pensar em como eu consigo ser burra as vezes. Não da pra entender como eu não pensei na possibilidade de um psicopata ter câmera no quarto. Ainda mais uma porra de um psicopata rico.
Deitei na cama e comecei a encarar o teto, eu só espero que ele não tenha visto eu entrando la. Porque eu ainda não to afim de morrer.
_____________________
Esse foi curtinho pq ces sabem q eu vou postar mais uns dois até meia noite, então considerem esse o bônus do dia. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
FanfictionVocê ja parou pra pensar como sua vida pode mudar em questão de minutos? Ou como uma decisão pode mudar todo o curso da sua história? Hoje eu fico pensando: e se eu tivesse dito não? Se eu tivesse simplesmente recusado e seguido com a minha vida? Eu...