28

5K 400 647
                                    

Hoje a Billie não iria ficar comigo, já era dia de voltar ao trabalho e eu, da minha terapia. Eu nunca fui a terapeutas porque nunca precisei disso, e agora eu to ansiosa e com medo de como deve ser.

Billie saiu do banheiro só de top e calcinha enquanto secava o cabelo e eu levantei meus olhos pra ver aquela obra de arte. Essa mulher deveria estar em exposição, viu? Perfeita demais.

- Daqui a pouco a baba vai inundar o quarto - ela falou risonha e eu levantei meus olhos de seus peitos ao seu rosto, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. - Não precisa ficar com vergonha.

- Eu não to - falei cruzando os braços e ela riu de novo vindo até mim e selando nossos lábios.

- Eu vou me trocar e secar meu cabelo. É bom a senhorita fazer o mesmo, quando eu sair do quarto, você vai sair junto.

- Billie - fiz bico - Queria ficar vendo série.

- Pois veja na sala la debaixo - falou voltando a postura normal e indo até o closet pegar uma roupa.

- Mas a salinha não tem smart tv pra eu ver minha série - cruzei os braços e ela saiu do closet me encarando.

- A sala principal tem - disse como se fosse óbvio e eu a encarei revirando os olhos.

- Você sabe que eu não posso ir pra sala principal - agi da mesma forma e ela parou de se vestir me encarando.

- Agora pode, eu que mando - me mandou um beijo e eu bufei. É, não vai ter jeito, eu vou ter que sair do quarto - Agora vai tomar banho, vai fedida.

- Ai que saco - fiz bico de novo e me levantei da cama, indo até o banheiro do quarto dela.

- E não tranca a porta - ela avisou me olhando e passou a minha frente, indo até o box e pegando a gilete ali dentro, e depois pegando as tesouras dentro do armário do banheiro enquanto eu só a encarava sem acreditar - O que foi? Só pra garantir.

- Ridícula - murmurei fazendo bico e ela riu selando meus lábios.

- Só não quero ter surpresas - murmurou - E, de novo, não tranca a porta! - arqueou uma sobrancelha enquanto eu fechava a mesma na sua cara.

Tirei meu pijama e abri o registro da água pra esquentar bem antes de eu entrar. Tirei meus curativos sentindo minha pele repuxar e encarei os pontos nos mesmos. Vai me render uma bela cicatriz. O pior é eu ter feito isso e não ter adiantado em nada, e ainda ter uma puta cicatriz pra lembrar do meu fracasso o resto da vida.

Suspirei e entrei no box ja me enfiando direto embaixo d'água. Ensaboei meus cabelos e enxaguei, passei o sabonete pelo meu corpo ignorando a ardência nos meus machucados e logo saí, ja me secando e colocando minha roupa.

Sequei meus cabelos e assim que saí do banheiro, Billie me olhou com reprovação.

- Você vai ficar doente com esse cabelo molhado - murmurou brava e veio até mim, ja colocando o secador na tomada.

- Credo, parece minha mãe - falei cruzando os braços e ela bufou.

- Eu falei pra você lavar seu cabelo dia sim dia não. Você é teimosa - ligou o secador e começou a secar meus fios, em poucos minutos já deixando eles somente úmidos. - Pronto.

- Você é uma chata, sabia? - falei me virando pra ela e entrelacei meus braços em seu pescoço, selando nossos lábios em seguida.

- E você me adora mesmo assim - se gabou sorrindo e eu suspirei.

- Eu acho muito fofo você cuidando de mim, só isso metida - murmurei e ela riu fingindo acreditar no que eu disse.

- Agora vamos descer pra tomar café antes que eu me atrase - ela murmurou selando nossos lábios de novo e entrelaçando nossos dedos, saindo do quarto e descendo as escadas com calma por minha causa.

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora