Pov Meredith
Meu nome é Meredith Grey, sou uma jovem Professora de dança que passou a vida se dedicando aos estudos e a minha academia de dança " Baila comigo" .
Nasci e cresci aqui em Los Angeles e apesar de frenquentar altas baladas nas noites agitadas de Los Angeles eu nunca me envolvi emocionalmente com alguém e nem pretendo, relacionamentos atrapalham.
Depois que meu pai Teacher Grey foi embora quando eu tinha apenas 5 anos de idade, eu desenvolvi uma visão diferente sobre o amor, mesmo depois ter sido criada por Ricard Webber, eu o amo demais eu daria a minha pela a do meu pai, mas todos sofremos muito no passado, minha mãe Ellis Grey morreu em um acidente de carro e desde então meu pai se dedicou o máximo para criar minha irmã Maggie e eu.
A vida é assim, alguém sempre vai embora ou morre e eu não quero sofrer, por isso me dedico ao meu pai e a minha irmã que são meus alicerces e a minha carreira que diga se de passagem é a minha vida.====
Pov AndrewMeu nome é Andrew Deluca sou bem sucedido um magnata de Los Angeles eu sou responsável pela construção da nova "World Trade Center" (torre Gêmeas) de nova York. Sou um viúvo perdi minha mulher Sam na mesa de parto e quase perdi minha filha Zola, Zola é encantadora e é por ela que hoje eu vivo. Para superar o luto eu passo por terapia mesmo depois de 5 anos e meu terapeuta pediu que eu procurasse algo como, luta ou dança para aliviar as minhas tensões e descarregar, então prometi que vou pensar, luta definitivamente não é muito meu forte e eu nem sei dar dois passos pra lá e muito menos pra cá como vou dançar?
============================
Oi gente
Então me empolguei com
"Amar de novo"
E aqui estou eu com uma
Nova fanfic, logo logo
Esse rolê começa emFiquem ligados
Até mais
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...