37.

284 30 38
                                    

37.

O festival de Família

Pov Meredith

Eu estou muito nervosa, eu não paro de andar de um lado para o outro, esperando o Andrew que mais parece uma noiva, eu já estou pronta pelo menos uns 15 minutos, eu estou vestida com um cropete na cor beje e, estou vestindo uma saia pouco abaixo do meu joelho e tem uma abertura que vai até minha coxa, ela e toda feita de crochê em tom  roxo mas  parecido cinza, porém a vendedora disse que era roxo, fiz uma trança e ficou um pouco abaixo dos meus seios e coloquei ela de lado com algumas flores brancas para enfeitar o comprimento dela, fiz uma maquiagem bem leve, e nos pés coloquei uma rasteira feita por mãos de uma artesã que comprei em uma viagem que fiz há muito tempo, mas eu nunca as usei. A  Zola está linda com um com uma blusa curta na cor marrom e vermelho com alguns detalhes em beje que mostra sua barriga, sua saia também é feita de crochê na original, beje, nas pontas tem bordados em vermelho, eu fiz cachos com baby liz em seu cabelos e depois separei com os dedos para que ficassem mais natural e deixasse ele cheio, coloquei um arco com flores vermelhas e minha menina está realmente uma verdadeira Moana.

Não aguento mais esperar o Andrew, e resolvo ir atrás dele mas já não é necessário, ele adentra na sala vestido com uma tanga que cobre toda suas partes de baixo na verdade tem uma bermuda acoplada junto na cor vermelho escuro com alguns detalhes em beje, seu cabelo um pouco úmido ainda e bem arrumado, Andrew está sem camisa, e nossa! Que homem.
Ele está com assessórios no braço feito tranças de palha marcando bem os seus músculos e um colar que imita dentes grandes de algum animal artificial que eu não me lembro qual, eu fico fitando ele de cima a baixo imaginando o Andrew  aparecendo na escola da Zola sem camisa como no filme, as mulheres daquele lugar irão a loucura com essa visão.
Confesso que agora estou receosa e com uma pontada de ciúmes, não quero essas mulheres babando em cima do meu italiano sarado.

____ Estou pronto.

Ele diz, com um sorriso no rosto dando uma piscadela, ele deve saber o que eu estava pensando.

____ Até que enfim né.

Zola e eu dizemos ao mesmo tempo com os braços cruzados e ele dá risada.

____ Vocês duas são muito impaciente mocinhas.

____ Papai, nós mulheres que deveríamos demorar desse jeito, não o senhor.

Andrew dá risada.

____ Tudo bem já entendi, agora podemos ir ?

____ Claro né.

Zozo responde revirando os olhos.

Ele passa por mim e eu não resisto a deixa

_____ Assim você vai matar a professora da Zola e as outras mães do coração!

Ele ri e eu tento manter minha seriedade

____ Sabe que eu só tenho olhos pra você, e ainda bem que a mulher que eu sou doido estará lá, né?

Eu dou uma mordida de leve no lábio inferior e sorrio de lado
Ai esse Andrew!

Seguimos para o colégio da Zola, e eu estou mais nervosa que ela, mais nervosa que no concurso de dança. Chegamos no colégio e já estava cheio de gente, crianças correndo de um lado para o outro, e assim que a professora nós vê ela vem ao nosso encontro.

____ Boa tarde.

Ela diz e Andrew e eu respondemos ao mesmo tempo.

____ Oi zola, quero dizer, oi Moana.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora