44.

271 23 51
                                    

44.

Pov Andrew

Eu ando muito estressado, tento não contrariar a Meredith em tudo, mas as vezes ela me pede umas coisas meio impossíveis de achar, outro dia eu rodei a cidade para achar feijoada, mas ela queria comer com goiabada, queijo de minas e camarão, ainda não satisfeita, ela pegou leite condensado e passou na carne de porco que vem a feijoada, aquilo era bizarro e sinceramente eu não sei até quando essas vontades doidas vão durar.

______ Bom dia Sr Andrew.

Quadri diz assim que chego.

______ Que bom que o seu está ótimo Quadri, porque o meu não.

Eu digo deixando ela sem reação e entro na minha sala, eu não gosto de ficar descontando minha raiva e frustração nos outros, mas tudo está muito complicado, a Meredith com esse repouso interminável, impedindo de termos uma relação, fora as noites mal dormidas por conta dos desejos da Meredith, realmente estão sendo dias difíceis para mim.

Eu estou concentrado em um projeto que eu tenho que entregar quando a Meredith entra com os olhos marejados.

_____ Meredith!

Eu pergunto bem assustado.

_____ Andrew eu acabei de vim do médico, o repouso acabou.

Eu sinto o ar que eu nem percebi que estava prendendo.

_____ Meredith, você chega aqui com os olhos marejados, eu achei que tinha acontecido algo de grave, porque diacho você está chorando?

Eu perdi a paciência com a Meredith, e eu não gosto quando isso acontece.

_____ Eu só estou feliz que esse repouso acabou e eu vim aqui porque eu preciso transar muito com você eu não queria esperar até a noite, mas olha como você me recebe Andrew, eu não deveria ter vindo.

Ela fala entre soluços, e faz menção de sair mas eu a impedi

_____ Amor me desculpa, é porque o jeito que você entrou aqui com os olhos vermelhos de tanto chorar eu não quero nem pensar...nem lembrar o que eu senti, me desculpa amor.

Ela está com os braços cruzados e faz um biquinho.

______ É, você foi sim muito grosso.

Essa carinha de dengo que ela faz acaba comigo, ela sabe o efeito que ela causa em mim, e faz isso de propósito.

______ É mesmo, o repouso acabou é?

Eu digo me aproximando dela, e solta um olhar de safada para mim.

______ Acabou...

Eu não deixo ela terminar de falar e a prendo contra parede, tranco a porta da minha sala sem parar os beijos cheios de desejo, de saudade, e urgência, eu levanto as suas mãos para cima e a prendo com força, Meredith beija meu pescoço e geme meu nome baixinho então eu começo a levantar o vestido que ela usa e percebo que por baixo ela usa uma camisola preta mas justa ao corpo com renda na ponta, essa mulher vai me matar.
 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora