48.Pov Meredith
Nosso dia está muito legal, eu não sou mulher de passear em shopping, mas com a Zola e Andrew tudo se torna diferente, eu Zola fomos em um salão de beleza enquanto Andrew disse que precisava comprar algumas coisas, eu não sei, mas ele está aprontando alguma coisa certeza, ele não sai do telefone e quando vai falar ele se afasta para mim não ouvir nada e eu não estou gostando nada disso, será que ele tem outra? Por isso ele está assim? Eu não poderia colocar isso na cabeça não agora com a Zola presente, é o final de semana em família dela e eu não posso estragar tudo por causa de uma desconfiança, mas assim que chegarmos em Seattle eu vou resolver isso.
Eu fiz unha, cabelo e sombrancelha e estou repaginada, Zola fez um penteado no cabelo é possível sua filha ficar ainda mais bonita? Sim, minha filha fica cada vez mais linda.
____ Como estou?
Zola diz dando uma voltinha.
____ A gotinha de amor mais linda do mundo.
Eu digo e faço ela girar, ela dá risada.
Depois do salão almoçamos no shopping mesmo em um restaurante italiano, e depois levamos Zola no parque que fica dentro do shopping, minha pequena Grey como o Andrew anda chamando, está puro sorrisos e isso aquece o meu coração, por outro lado Andrew não sai do telefone e isso está me irritando demais.
===
Já é noite, depois de colocar a Zola na cama eu vou para o meu quarto tomar um banho e espero que a Andrew já esteja dormindo.
Eu entro no quarto e tem um biquíni azul turquesa em cima da cama e uma saia longa de tecido bem fino meio transparência e um chinelo de dedo todo delicado na cor branca e flores azul turquesa.____ o que significa isso?
Eu pergunto quando Andrew sai do banheiro, ele está com uma bermuda jeans branca e uma camisa azul turquesa, o cabelo está meio molhado deixando levemente bagunçado e ele veste um chinelo, Andrew está lindo.
____ É uma surpresa, agora vai tomar banho se não vamos nos atrasar.
Ele diz e agora eu entendo porque ele tanto falava no telefone e pelos trages eu já imagino para onde vamos eu acabo sorrindo, mas vou rapidamente tomar um banho e me arrumar.
Eu tomo um banho e lavo meu cabelo depois passo um hidrante por todo meu corpo, minha barriga já está visível e me faz sorrir ao me olhar no espelho._____ Você está linda, eu sou um homem de muita sorte.
Eu sorrio para ele e vou em sua direção, e o beijo delicadamente.
_____ O que você está aprontando Andrew Deluca?
Eu pergunto
____ Uma noite inesquecível!!!
E só o que ele diz e beija dessa vez com desejo.
No caminho Andrew me vendou, para eu descobrir para onde iríamos, mas eu desconfiei assim que percebi que estávamos em alto mar provavelmente em uma lancha.
____ Chegamos!!!
Andrew diz todo animado.
____ Andrew nós estamos em alto mar, vou acabar enjoando.
Eu digo já meia enjoada
____ Calma meu amor.
Ele diz e pega na minha mão me levantando e percebo que vamos entrar em um bote, eu já sei, Andrew está me levando para uma ilha, mas será a mesma ilha? Meu coração está muito acelerado e eu estou muito ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanficMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...