22.

329 34 15
                                    

22.
              
Pov Andrew

A noite anterior foi mágica, os olhos da Meredith brilhando, o seu sorriso, o cheiro dela, tudo saiu como eu pensei. Eu acordo e fico olhando ela dormir e não tem como não sorrir, ela é serena, tão linda, só de olhar pra ela um sentimento de paz me invade.

___ Meredith.

Eu a chamo para não perdermos o nascer do sol.

___ Bebê, acorda vai...

Eu digo e começo a beijar seu pescoço, sua orelha.

___ Andrew...nem amanheceu ainda.

___ Mas já vai, vamos ver o amanhecer do sol juntos.

Eu digo e ela se vira pra mim com um sorriso no rosto.

____ Nascer do sol é?

____ Eu achei que você iria gostar.

____ Eu vou amar.

Ela levanta ajita o seu cabelo e depois e em seguida começa a se vestir e saímos da barraca. Meredith e eu sentamos na beira do mar e ficamos ali respirando ar puro até o sol dar sinal de estava chegando.

____ Andrew.

Meredith me fiz enquanto olhamos o nascer do sol.
___ Oi amor.

Ela me olha sorrindo e encosta a cabeça no meu ombro.

___ Obrigada, pela noite maravilhosa que você me proporcionou e por essa manhã mágica.

____ Amor já disse não precisa agradecer, eu vou viver para fazer vocês felizes, você e Zola.

Ficamos ali por um bom tempo até o sol surgi por completo.

_____ Vamos embora Andrew, Zola já está sozinha a um bom tempo.

____ Ela não está sozinha Mer, ela com a Vera.

____ E você confia assim cegamente? Eu não confio, vamos embora.

Eu fiquei com cara de bobo vendo ela preocupada com a Zola, liguei para o Oscar que veio nos trazer e não demorou muito para chegar e nos levar de volta. Assim que chegamos no iate Meredith encheu  a Vera de perguntas sobre a Zola, eu passei  para  dar uma olhada na minha princesa, mas ela ainda estava  dormindo.

===

                 

Pov Meredith

A noite passada foi incrível ao lado do Andrew, e depois de toda a magia da noite, vem esse nascer do sol lindo, respiramos ar puro, curtimos bastante a presença um do outro e foi tudo perfeito.
Chegamos no iate a Zozo ainda estava dormindo, eu perguntei para a Vera se a Zozo comeu, ou acordou, se chorou durante a noite, mas parece que foi tudo tranquilo. É, eu já me apeguei e me rendi demais a essa criaturinha fofa e incrível.

___ Amor acho melhor nós irmos embora.

___ Eu também acho o tempo está querendo fechar.

___ Então eu já vou dar partida.

___ Eu vou ficar com a Zozo.

Eu digo e desço para o quarto e ela dorme como um anjo, eu jogo uma água no corpo, coloco um vestido confortável e deito com a Zozo, e fico fazendo cafuné na cabecinha dela e acabo dormindo e só percebo quando acordo com Andrew vindo avisar que já chegamos.

___ Mer...

___ Oi.

___ Chegamos, a Vera vai me ajudar a descer as coisas, e daqui a pouco  eu venho pegar a Zozo.

___ Não precisa amor, só pega as minhas coisas e a dela, deixa que eu levo ela.

___ Tem certeza?

___Mais é claro que sim.

Andrew pega as coisas que estavam no quarto e sobe, eu pego Zozo no colo que não acorda, e eu estou começando a achar estranho ela dormir tanto tempo assim, mas pelo menos ela está respirando então deve estar tudo bem, mesmo assim, eu acho que o Andrew tem que ver
porque ela dorme tanto assim.

Assim que chegamos na embarcação Zola acorda e me olha com um sorriso lindo.

____ Bom dia mocinha.

____ Bom dia Meredith!

____ Dormiu bem meu amor?

____ Eu dormi, e vocês? Porquê vamos embora?

____ Eu dormi muito bem mocinha, e vamos embora porque vai chover e é perigoso demais ficar em alto mar com tempestade.

____ Então vamos para casa fazer o que?

____ Não sei, vamos almoçar juntos, assistir um filme.

___ Ou dançar?

___ Ou dançar zozo.

Eu coloco ela na cadeirinha, e seguimos de volta para luxuosa mansão dos Deluca. Andrew resolve fazer comida italiana e ele mesmo fez questão de preparar a massa, Zozo e eu mais atrapalhamos do que ajudamos e acabou jogando farinha no Andrew sem querer e isso virou uma guerra de farinha na cozinha e muita farra.
Depois de comermos, deitamos no sofá para assistirmos um filme de princesa, o sofá é incrível de espaçoso e automático, você aperta o botão e pronto. No meio do filme Zozo dormiu deitada entre o Andrew e eu, ela mexe um pouco e se aconchega mais em mim e eu acabo dormindo também.
Assim foi nosso sábado preguiçoso, bem juntinhos e em família.

" Uma família, não é feita somente de laços sanguíneos, família é como um ninho acolhedor, onde existe principalmente o amor, o respeito, o cuidado, o zelo. É estar junto e poder contar um com outro nas horas boas e, principalmente, nas ruins."


É, EU ACHO QUE ENCONTREI A MINHA FAMÍLIA!

============================

Oi meninas Voltei
Primeiro quero pedir desculpas
Por não atualizar ontem.
Foi um dia muito corrido e realmente não consegui atualizar
Fiz um capítulo fofinho meio boiola mesmo.
Espero que gostem

Sobre o capítulo Anterior, gostaria de dizer que nada seria possível sem a ajuda da WinxMerluca  que me ajuda nos retoques finais, Ingred eu te amo minha neném ❤️

Bom é isso....espero que gostem

Boa leitura e até mais

Bjssssssssssss

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora