31.

285 29 23
                                    

               31.               

Povo Andrew


Sexta feira...um dia antes do festival.....

Depois do último ensaio a Meredith anda muito nervosa e muito irritada, acho que é uma mistura de sentimentos, medo, ansiedade, frustração e eu não sei o que fazer e como posso ajudar ela. Eu estou tentando da melhor forma possível ajudá-la a se acalmar mas não estou conseguindo, hoje fomos ao ensaio ela adapitou a coreografia para uma pessoa só, mas mesmo não entendendo muito disso eu sei que não ficou bom, quer dizer não tão bom como ela queria, mesmo eu não gostando desse Robert eu preferia que nada disso estivesse acontecido só para não ver ela assim.

____ Andrew você já arrumou sua mala?

Ela diz assim que chega na cobertura.

_____ Ei, oi para você também.

Eu digo e vou até ela e a beijo.

____ Já arrumei sim amor, calma.

Eu digo e faço carinho em seu rosto.

____ Calma Andrew? sério que você está me pedindo Calma?

Ela está a ponto de explodir é melhor eu fica quieto.

____ Desculpa amor, eu sei que você tem todos os motivos do mundo para estar nervosa, mas está tudo pronto o ônibus vai chegar duas horas com antecedência.

Optamos por ir de ônibus, então alugamos um bem confortável com ar condicionado, TV e internet e banheiro de, afinal vai a academia inteira e saiu bem mais em conta que ir de avião.

____ Tudo bem eu vou ligar para a Jô, vê se ela já está pronta, ela vai vir para cá.

A Mer diz , eu lembro que Alex também vem para cá

_____ O Alex também vai vir pra cá, ele não sabe onde fica a academia, achei melhor ele ir junto com a gente.

_____ Sem problemas, amor me desculpa tá bom, vou tenta ser mais gentil.

Ela diz e sai para o quarto, e a Zola fica o tempo todo olhando para a gente.

____ Ela só está nervosa.

Eu digo para Zola e a Zola olha para mim

____ Não sei porquê, ela é a melhor, com certeza vai arrasar.

Zola diz toda orgulhosa e bobona.

___ Sim ela é a melhor, mas ela ensaiou muito tempo uma coreografia e o rapaz que iria dançar com ela se machucou no ensaio e não vai mais dançar, a Mer vai dançar sozinha por isso ela está assim.

Eu digo e a  Zola me olha com cara de tipo " mas porque sozinha? "

____ Papai, mas ela não precisa dançar sozinha.

Como? do que a Zola está falando?

___ Como filha?

Eu pergunto e ela revira os olhos

____ Você pode dançar com ela Pai.

Não....não mesmo isso seria loucura.

____ Zola lógico que não, o Papai não sabe dançar ainda mais para uma apresentação assim.

Ela balança a cabeça e sorri.

____ Papai você foi em todos os ensaios, sabe a coreografia de cor?

Zola me pergunta e eu fico pensando, é isso é verdade eu realmente sei a coreografia de cor.

____ Sim filha eu sei, mas....

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora