25.
Pov Andrew
A vida têm seguido o seu percurso normal, trabalho, casa, terapia e aulas de dança particulares com a mulher mais incrível e gostosa de Los Angeles, a única coisa que me preocupava mesmo era não ter notícias de William Thorpe, parece que o cara sumiu ou que abriu o chão e ele foi engolido, eu só espero que ele não chegue perto da minha Mer ou eu sou capaz de cometer um assassinato.
___ Está pensando em que Andrew?
Meredith me pergunta assim que chega na sala de seu apartamento.
___ Em nada de importante amor, você demorou.
Eu digo e a puxo para mim e a beijo com certa urgência.
___ Não demorei, não exagerado.
Ela diz subindo suas mãos por meu abdômen por baixo da minha regata.
___ Pode ser só a saudade que eu estava de você.
Eu digo e a prendo na porta com meus dedos entrelaçados ao dela a altura de sua cabeça.
___ Andrew, temos que ir...
Ela diz e já está toda arrepiada em querer assim como eu também a quero.
___ Vamos chegar só um pouquinho atrasados amor, vamos...vem...
Eu digo já tirando sua blusa e em seguida o top que Mer usava por baixo da sua blusa, eu abocanho seu mamilo com desejo e urgência de sacia-los, ela geme meu nome baixinho enquanto eu vou tirando sua calça de coton, assim que eu tiro eu olho para ela que já está louca de tesão e volto a fazer o que eu estava fazendo, eu tiro sua calcinha e abro bem as suas pernas e a chupo ao mesmo tempo e a penetro fazendo movimentos de vai e vem.
___ Andrew... Não temos tempo
Ela diz e eu paro, eu começo a tirar minhas roupas, a pego e coloco no colo e vou até o sofá me sento com ela ainda em meu colo, que se senta com urgência no meu membro que estava pronto pra ela, eu a beijo em seu pescoço, e aperto seus mamilos que estão rígidos, Meredith para os movimentos e levanta se virando de costas pra mim e senta em meu membro de novo, essa mulher vai acabar comigo qualquer dia. Ela senta e rebola para mim comigo todo dentro dela, eu distribuo beijos e chupões em suas costas, minhas mãos passeiam pelas suas coxas e sobem, até que pego em seus seios apertando nossos corpos ainda mais contra o outro.
___ Mer...
___ Vamos Andrew...vem para mim.
___ Amor...
___ Goza comigo amor!
Ela diz arqueando seu corpo para trás enquanto faz movimentos de sobe e desce e eu ajudo axiliando nos movimentos segurando sua cintura.
E como uma onda forte, nós dois somos atingidos e tivemos um incrível orgasmo Juntos.___ Vamos tomar banho logo, se não chegaremos atrasados.
Ela diz assim que recupera a respiração, e assim fomos para o banho e depois para academia.
====
Pov Meredith
Só o Andrew mesmo para me fazer chegar atrasada, uma das coisas que eu não gosto, mas que valeu a pena, estou completamente relaxada, ainda mais hoje que vou escolher meu parceiro para o festival de dança e também tenho que ligar para o meu pai e marcar o jantar em casa.
Quando chego na academia todos os alunos já estavam lá menos Andrew e eu, logo reparei os olhares deles quando viu que chegamos juntos na academia. A aula seguiu tranquila como o esperado, mesmo já tendo certeza de quem será meu parceiro, ainda fico analisando cada um deles, mas agora está na hora de anunciar para eles quem será meu parceiro.
____ Bom pessoal como vocês já sabem o festival de dança é daqui há um mês, e também vocês sabem que todo ano eu escolho o aluno que mais se destaca, e este ano não foi diferente, Robert esse ano você será meu parceiro de dança espero que esteja preparado para esse desafio, nossa academia precisa desse título.
Eu digo e percebo que ele está todo feliz, eu só espero que ele não confunda as coisas.
___ Eu estou preparado Meredith, não vou te decepcionar, eu agradeço demais pelo oportunidade, ainda mais dançar com você que é uma das melhores pra mim, será um privilégio.
Robert diz e percebo que Andrew está muito incomodado com o discurso proferido, ele sabe que Robert nutri um sentimento por mim, só espero que isso não seja um problema.
___ Você não precisa me agradecer, você fez por merecer Robert e preciso que fique depois das aulas para ensaiarmos como vamos fazer o solo, a dança em si vamos ensaiar no horário normal, mas o solo vamos trabalhar bastante depois das aulas, eu espero que isso não seja um problema para você.
Andrew pelo jeito não gostou de nada do que ouviu, e provalmente eu não vou poder dar aulas depois do horário para ele, por pelo menos um mês.
___ Para mim, não.
___ Então, até a próxima aula.
Eu digo ele vem me abraçar, os alunos começam a sair um por um, Andrew como sempre ficou para aula.
___ Então você não vai poder mais me dar aulas ?
___ Só até o festival de dança Andrew.
___ Tudo bem, mas eu vou ficar nesses ensaios.
___ Andrew...
___ Meredith, você esqueceu quem tem um maluco atrás de você?
___ Tudo bem..
Eu digo e aproveito que nós ainda não começamos a aula e ligo para meu pai, ele confirma sua presença no jantar e eu digo para ele chamar a Maggie, eu só espero que ela não me traga problemas, Andrew está muito estranho durante a aula, mas hoje eu não estou muito afim de discussão, a aula terminou e fomos embora, cada um para o seu apartamento.
============================
Boa noite meninas
Cheguei com mais um capítulo
Para vocês...
Peço desculpas pela ausência nesse últimos dias, é que realmente esses dias estão sendo uma correria só...
Espero que gostemAté mais
Bjssssss
Tamires
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...