13.
Pov Andrew
A vida as vezes te surpreende e te faz fazer coisas que jamais pensou que faria, eu por exemplo não tinha muitas perspectivas para o futuro, meu único objetivo na vida era criar minha filha Zola e me dedicar ao trabalho e de repente uma mulher esbarra em mim de todas as formas possíveis, na boate, na academia, no prédio, no barzinho, eu não sei o que o universo ou seja lá quem ou quê estão tentando me dizer, mas eu sei que estou fazendo coisas que jamais pensei em fazer, se fosse outra mulher a ajudaria talvez, soaria mais normal, eu acho, mas com desespero em protegê-la, não!
E isso me assusta.Depois do banho acabamos dormindo abraçados na minha cama, eu acordei por volta das 11 horas e fiquei por um tempo olhando ela dormir, tão linda, frágil, mas ao mesmo tempo ela é marrenta e mandona e isso me excita e me faz deseja-la ainda mais, e não só carnal mente ou para satisfazer meus desejos mais íntimos.
Eu levanto e vou preparar um almoço para nós dois, eu começo a preparar o almoço sorrindo com as lembranças maravilhosas dessa manhã, quando eu estava quase terminando ela aparece.
___ Oi, conseguiu descansar?
___ Maravilhosamente bem.
___ Eu estou preparando o almoço já está quase pronto.
___ Porque não me chamou? eu poderia te ajudar, se bem que eu sou péssima na cozinha, então nem sei se seria uma boa ideia.
Ela diz e eu dou risada
___ Não precisa.
___ Eu nunca pensei que você fosse um homem digamos que, todo prendado.
___ Você diz por eu saber cozinhar?
___ Sim, é surpreendente.
___ Eu sou italiano, um bom italiano sabe cozinhar.
___ Uau, está explicado.
___ O que?
___ Nada, nada esquece.
Depois que almoçamos juntos, Meredith e eu ficamos no sofá assistindo um filme debaixo das cobertas, o tempo hoje está feio e chove muito em Los Angeles, Meredith esta deitada com a cabeça em meu colo enquanto faço um cafuné bem devagar em seu cabelo
___ Porque você nunca trouxe nenhuma mulher aqui Andrew.
Ela me diz quebrando o silêncio, eu achei que ela tinha caído no sono, então eu respiro fundo para responder.
___ Acho que temos muitas coisas em comum, nunca trouxe mulher nenhuma aqui, porque sempre alguém vai embora ou morre e você sempre fica para catar e juntar os cacos que sobram, eu sofri muito depois da morte da Sam e é por isso que eu faço terapia, eu não queria que uma mulher entrasse na vida da Zola e depois fosse embora, eu suporto sofrer, sobrevivi ao luto, mas não suportaria ver minha filha sofrer, ela não sabe o que é ter uma mãe e se ela se apegasse e depois não desse certo eu iria me culpar, jamais me pedoaria.
___ Então porque você me trouxe para cá? Seu medo foi embora?
___ Eu não sei porque, eu só sei que não quero que nada de ruim te aconteça, eu não me perdoaria por isso, você é diferente me desperta algo que eu não sei dizer ainda muito bem o que é. E isso me dá medo.
___ Em mim também, nunca me envolvi com ninguém por conta disso.
___ Você nunca saiu com homem nenhum?
Eu pergunto surpreso.
___ Já, mas nada sério, nunca namorei e poucos homens passaram na minha vida, foi uma escolha minha, sabe?
__ Sim o medo, eu entendo.
__ Até conhecer você, Andrew.
__ Até conhece você, Meredith.
E num movimento só, ela levanta a cabeça e me beija, um beijo cheio de ternura, sentimento e delicado, eu acho que estou me apaixonando por ela.
___ O que está acontecendo Meredith?
___ Eu não sei Andrew, eu estou com medo.
___ Vem aqui...vem
Ela levanta e se aconchega em mim, e eu a abraço carinhosamente.
___ Vamos deixar rolar, tá bom?
Ela olha para mim e diz num tom calmo e meu coração está acelerado, eu nunca me senti assim, nem com a Sam.
____ Meredith!
___ Oi.
___ Eu vou te levar todos os dias na aula, e te buscar também quando eu não tiver aulas.
___ Porquê?
___ Esse cara vai te procurar de novo, na segunda-feira vamos a delegacia dá parte dele, Ok?
___ Tudo bem, mas Andrew não dá para você me acompanhar sempre e você tem uma filha que precisa de você.
___ Mas eu vou farei isso até ter certeza que ele não é mais um perigo pra você.
___ Você me surpreende cada vez mais, você toca piano também?
___ Faz muito tempo que não toco.
___ Toca para mim?
Ela faz uma carinha de dengo e assim é impossível dizer não então eu dou um beijo nela e levanto estendendo a mão para ela que não recusa e vamos em direção ao piano.
Eu me acomodo ao banco, e começo tocar minha música favorita, vejo que os olhos dela estão marejados, e é de emocionar mesmo, enquanto eu toco ela fica me olhando com admiração e meu coração se enche de alegria e se aquece como a tempos não acontecia, eu estou feliz agora, achei que era feliz, mas ao lado dela agora, eu consigo ver que eu era apenas um sobrevivente.O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, mas você me afastandoMinha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosaE eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem
Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de mimMesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você......
All of Me // John Legend============================
Voltei meninas
Então eles estão começando
A se conhecer ao mesmo tempo
Que descobrem que sente um
Pelo outro, porém os dois estão
Com medo e ai? Eles vão se firmar?Bom vamos acompanhar
Esperei que gostem
Até mais
Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...