10.

352 38 25
                                    

10.

Pov Andrew

Eu não entendo porque esse homem sempre está atrás da Meredith, estou começando a me preocupar muito com isso, não sei dizer, mas algo me soa estranho, as chaves sumiram assim, do nada? Será que ele foi atrás dela só para pegar as chaves mesmo? Ou foi uma casualidade e ele se aproveitou disso? Bom, ainda assim ele não pegou pensando em agir na boa fé, eu preciso falar com ela, não quero assusta-la, mas ela precisa tomar cuidado se possível procurar as autoridades, não sei. Seguimos para o prédio onde moramos eu peço para que ela me espere próximo ao elevador enquanto falo com o porteiro, por sorte ela soltou o nome do desgraçado e eu achei uma foto dele em uma rede social.

___ Sr. João boa noite!

___ Boa noite Sr. Deluca, posso te ajudar em algo?

___ Está vendo esse homem aqui?

Eu digo mostrando a foto para ele

___ Ele está proibido de entrar no prédio, aparentemente ele está com a chave da Sra. Meredith Grey sem autorização.

___ Envia essa foto para mim e eu vou passar para os demais funcionários para ficarem de olho.

___ Providencia também um chaveiro para trocar as chaves da Sra. Meredith Grey o mais rápido possível e me avisa no meu apartamento.

___ Pode ficar tranquilo Sr. Deluca, avisarei sim.

Depois de passar todas as coordenadas para o porteiro, eu encontro Meredith encostada na parede próximo ao elevador

___ Já chamei.

Ela diz de cabeça baixa.

O elevador chegou entramos em silêncio e mais uma vez ela quebra o silêncio.

____ Qual o andar?

____ Cobertura.

____Uau!

Foi só o que ela disse, ela aparenta está triste e com um certo medo, não sei porquê, mas isso me deixa de certa forma triste também.
Chegamos em meu andar na cobertura e eu abro a porta.

___ Vem entra.

___ Obrigada.

Ela entra e da uma pequena olhada pelo ambiente, meu apartamento é um pouco exagerando para um homem solteiro com uma filha pequena, mas eu gosto dele, foi eu quem desenhei, na minha sala tem um piano que eu não toco à muito tempo desde a morte da Sam na verdade.

___ É lindo seu apartamento.

Ela diz séria.

___ Eu que planejei ele, é exagerado para um homem solteiro que mora apenas com a filha pequena, mas ele é meu orgulho, eu fiz pensando como eu queria então quando começou a vender eu quis comprar.

____ E cadê sua filha?

___ Deve está dormindo com a babá, toda vez que chego em casa em dias de aula ela está dormindo.

___ Mas e a mãe dela?

___ Morreu no parto.

Eu digo e de repente meu semblante muda.

___ Me desculpa, eu não sabia.

Ela diz com um olhar triste.

___ Não precisa se desculpar, você quer comer alguma coisa? Posso fazer um lanche ou pedir algo.

___ Um lanche me parece uma boa ideia.

Então fomos para a cozinha ela de vez enquando me olhava de canto, eu sorria com isso, ela é linda e nesse momento a única coisa que eu quero é protege-la, ela está muito frágil.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora