49.

273 25 37
                                    

49.

Pov Meredith

O  casamento

Coração acelerado, suando frio, calafrios por todo o meu corpo e me falta ar para respirar e esses são os sentimentos que me invadem quando paro na porta da igreja de braços dados com meu pai, vestida com um vestido todo branco e uma calda imensa, o comprimento cheio de pedras deixando ele ainda mais bonito sem decote, porém atrás minhas costas estão nua com uma grande abertura em v, meu cabelo está todo cacheado com uma tiara com diamantes, um presente do Andrew e a estilista adaptou para colocar no véu, minha maquiagem é bem leve, mas realça a cor dos meus olhos.

É certo que o nosso encontro era inevitável
Na mesma direção dos passos soam o silencio

Nos olhamos e, nesse instante, o mundo para (todo el día)
E o universo conspirou, sellaré su pasión

....

_

____ Filha não se preocupe você está uma verdadeira princesa, vai dar tudo certo.

Meu pai diz percebendo meu nervosismo.

_____ Obrigada papai, por tudo que fez por mim, pela educação que me deu, pelo amor incondicional, pelas noites sem dormir e por me escolher como filha, eu sou muita grata, eu te amo pai.

Eu digo emocionada, meus olhos já estão marejados e minha voz sai embargada pela emoção do momento.

_____ Filha eu te escolheria milhões de vezes se fosse preciso, minha menina!

Então nos abraçamos, eu queria eternizar esse momento em minha memória.

_____ Pronta ?

Meu pai me pergunta.

_____ Estou!

As portas então se abrem, os convidados se levantam e a marcha nupcial começa a tocar, o som da música bate no mesmo ritmo do meu coração então adentramos a igreja e de longe meus olhos encontram o do Andrew, ele está lindo vestindo um smokey cinza com uma gravata borboleta na cor azul turquesa combinando com meu buquê e as flores que decoram a igreja, é minha cor preferida, ele está com o cabelo bem alinhado e de barba feita, mas não tirou o cavanhaque, ele está um verdadeiro Deus  Grego.

Caminhamos lentamente pelo grande corredor enquanto todos param a nos olhar, eles sorriem e eu retribuo os sorrisos. Andrew vem ao nosso encontro caminhando como se desfilasse em uma passarela, quando ele chega perto de mim eu percebo que ele chorou, ele sorri para mim e eu faço o mesmo.

_____ Andrew eu estou te entregando uma das minhas duas jóias preciosas e raras, dificilmente você encontrará outra dessas, então eu gentilmente peço que cuide, que a ame, que a proteja e que a faça muito feliz.

Meu pai pega na mão de Andrew e chega bem perto de seu ouvido e diz

____ Caso contrário eu serei obrigado a me tornar um assassino.

E então ele dá um tapinha nas costas de Andrew que retribui com um sorriso.

____ Não se preocupe Dr. Webber, eu viverei para faze-la feliz.

Andrew diz e meu pai assente com a cabeça e dá espaço para continuarmos a caminhar até o altar não antes dele dar um beijo em minha testa.
Caminhamos até o altar e Jô pega meu buquê e o padre começa a cerimônia.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora