36.

294 25 30
                                    

36.

Pov Andrew

Hoje o dia será corrido, além de vir para o meu escritório, hoje vou ter que adiantar duas reuniões para o período da manhã, depois vou para casa almoçar com a Meredith e depois vamos buscar a Zola no colégio para depois irmos comprar a roupa da apresentação, bom eu espero que dê tempo e eu não chegue em casa atrasado ou a Meredith me mata, ela anda um pouco estranha e sem paciência, eu acho que por conta de está muito sobrecarregada, teve o concurso, depois nossa mudança, agora os ensaios da Zola, fora sua Academia realmente acho que até eu ficaria estressado, é, eu tenho certeza, mas logo voltaremos a nossa rotina normal já que sábado é a apresentação.

====

Eu estou no meio da minha última reunião e olho para o relógio eu vejo que eu vou me atrasar no mínimo uns 10 minutos para o meu bem é melhor eu mandar avisar a Meredith, eu peço um minuto e saio da sala e vou na mesa de Quadri.


______ Precisa de alguma coisa Andrew?

Quadri diz toda sorridente, mas eu finjo que nem percebi.

______ Sim, preciso que ligue em casa e avise a minha mulher que vou me atrasar pelo menos uns 10 minutos, mas eu vou.

Eu iria falar Meredith, mas é melhor ela saber para parar com essas loucuras.

_____ Mulher?

Ela me pergunta surpresa

____ Sim, a Meredith.

Agora o seu semblante muda para tristeza, eu não gosto de magoar ninguém, mas é melhor assim.

_____ Eu não sabia que era tão sério ao ponto de casar.

_____ Mas não nos casamos, moramos juntos, não precisamos de papéis para saber que nos amamos.

Eu digo e saio voltando para minha reunião, como eu imaginei eu me atrasei 10 minutos, eu tenho certeza que vou ouvir muito por conta disso. Eu chego no prédio e o Sr João vem correndo atrás de mim no elevador.

_____ Sr João, aconteceu alguma coisa?

Eu pergunto, ele parece nervoso.

_____ Sim, aquele homem apareceu aqui outra vez mas ele percebeu a movimentação da polícia e fugiu houve uma perseguição mas pelo que eu soube a polícia não conseguiu pega-lo.

Eu não estou acreditando nisso, quando vamos nos livrar desse homem?

_____ A sra. Meredith já sabe disso?

Eu pergunto, ela já não anda de muito bom humor imagina quando souber

_____ Não senhor, eu até iria na cobertura mas eu achei mais prudente falar com o senhor.

Ele diz eu agradeço e sigo o meu caminho bem pensativo, e me perco em meio aos meus pensamentos e um arrepio passa pelo meu corpo, uma sensação de que alguma coisa vai acontecer, eu senti isso no dia que eu perdi a Sam.

_____ Sr Andrew Deluca!

Ela está muito brava, é melhor eu não dizer nada, pelo menos até voltarmos do nosso compromisso.

_____ Sra Meredith Grey!

Eu digo tentando imitar o tom que ela usa e vejo ela tentando controlar a risada.

====

Pov Meredith


Hoje eu não fui para a Acadêmia, fiquei em casa organizando algumas coisas, levei a Zozo para o colégio e ao voltar para casa eu tive a sensação que estava sendo seguida, eu olho para os lados, e nada...bom deve ser coisa da minha cabeça. Eu chego em casa arrumo algumas coisas, organizo algumas papeladas e depois vou repassar a dança, eu acho que eu estou mais animada que a Zozo para essa apresentação.
Eu estou dançando e o telefone toca.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora