8.
Pov Andrew
Eu fiquei procurando com os olhos a Meredith e o rapaz, não achei, provavelmente saíram para algum lugar mais reservado, e não sei porque, mas isso me incomodou e eu preferir ir embora pra casa.
As ruas de Los Angeles são muito agitadas, iluminadas,e para jovens esse é um ótimo lugar. Mas eu continuo pensando onde será que a Meredith foi, com esse pensamento e a passos consideravelmente largos, eu chego ao meu prédio, caminho pelo saguão e percebo as portas do elevador abertas, então dou uma corrida de leve para não perde-lo e minha surpresa não poderia ser maior, dou de cara com ela, a famigerada professora que não sai dos meus pensamentos, isso está cada vez mais engraçado, descobri que moramos no mesmo prédio, mas o curioso é que nunca nos vimos e agora não paramos de nos esbarrar sempre.
Ah, o destino!O elevador deu um solavanco e eu a segurei para não cair, e acabei a prendendo contra a parede do elevador pra ela não fugir, não dessa vez.
Em um leve transe e momento sem pensar muito, concretizei o que eu já desejava, mas reprimia e pelo teor da entrega, ela parecia que já queria isso também, nós nos beijamos com desejo, com fervor e pressa. E quando as portas do elevador se abriram e nenhum de nós dois sabia muito o que fazer.___ Vem.
Meredith diz me beijando novamente sem que eu esperasse, e me puxando para fora do elevador, seguimos assim, nos beijando, nos tocando num frenesi e enquanto andávamos rapidamente sem se desgrudar, ela abre a porta do seu apartamento meio desastrosamente.
Assim que entramos porta a dentro, eu a prendo na parede, entrelaço nossos dedos elevando-os ao alto de sua cabeça, e começo uma trilha de beijos molhados, os lóbulos de suas orelhas são a primeira parada, e já posso ouvir Meredith gemer meu nome baixinho e meio tímida ainda, desço os beijos para o seu pescoço ainda predendo ela na parede e mais uma vez ela geme, sinto Meredith tremer em meus braços, ela se cortorce enquanto a beijo novamente só que agora vorazmente, sem muita delicadeza, mordisco seus lábios e intercalo chupadas e já percebo que ela está entregue e louca para se entregar a mim.Então eu solto os nossos dedos e com um braço eu a ergo para o meu colo, ela intercala entre beijar, dá mordidas e lambidas em minha orelha me deixando totalmente arrepiado, enquanto isso minhas mãos passeiam por sua bunda, pelo seu quadril e uma fresta de seu seio, ela desce os beijos para o meu pescoço depois olha em meus olhos e começa a desabotoar minha camisa enquanto eu me concentro em continuar a explorar seu corpo, não resisto e a interrompo dando uma mordida seguida de um chupão em seu pescoço, ela ofega e suspira soltando um grunhido, que me deixa cheio de tesão. Despois dessa loucura toda, ela desce do meu colo.
___ Vem.
Ela diz já com a voz rouca
___ Pra onde?
___ Meu quarto!
____ Tem certeza? Quando eu começar, eu não vou parar após começar..
Ela só assente que sim
Então puxo ela que fica de costas para mim, aproveito a posição favorável e vou tirando sua blusa e depositando alguns beijos em suas costas e ela se contorce com os toques dos meus lábios, e deixo ela apenas de sutiã.
Assim que chegamos em seu quarto ela bate a porta atrás de nós e tira seu sutiã, meus olhos permanecem vidrados em seus seios, não resisto e dou umas chupadas e mordidas, ela puxa meu cabelo, então eu nos afasto um pouco e rapidamente abro seu short revelando sua calcinha de renda e que por sinal a deixa ainda mais sexy e linda, eu começo uma série de beijos em sua barriga e vou descendo intercalando com lambidas até chegar em sua intimidade, e eu já estou completamente enlouquecido por essa mulher, meu desejo é tão voraz que arranco sua calcinha com os dentes.
Eu a deito na cama, abro suas pernas que revela sua intimidade toda molhada e pronta para mim, eu sorrio e penetro um dedo nela fazendo ela gemer alto e se agarrar nos lençóis, mas eu queria sentir o gosto dela na minha boca então eu começo a massagear seu clitóris e em seguida eu abocanho sua intimidade com volúpia e o som de Meredith gritando de prazer é o meu preferido no momento e sinto meu corpo se incendiar ainda mais.Enquanto ela se contorce tentando não perder o controle, ela puxa meu cabelo, e eu faço movimentos de vai e vem com os dedos, e com a boca eu a chupo com vontade e depois de repetir isso algumas vezes, ela goza na minha boca, ela goza para mim, e isso foi incrível
Essa mulher vai acabar comigo.
Meredith treme de trazer, enquanto tenta recuperar sua respiração.___ Ainda não acabou.
Eu digo com a voz firme mas sensual, ela sorri para mim e morde os lábios de leve
___ Eu quero você agora.
Ela diz com um olhar sedutor e eu não perco tempo, a penetro devagar e com delicadeza no início, ela é apertadinha o que me deixa ainda mais com tesão. Eu deixo meu membro dentro dela enquanto beijo sua boca e mordo seus lábios. Eu desço os beijos para o seu seios, eu intercalo em chupa-los e suga-los enquanto faço leves movimentos dentro dela.
___ Vai Andrew...Vai
Ela me diz gemendo num fio de voz
___ Como você quiser.
Eu digo e começo movimentos de vai e vem, dou umas bombeadas mais fortes. Meredith me beija e arranha minhas costas, morde meu ombro, e eu sinto que ela já perdeu todo o controle. Essa mulher é muito gostosa, eu intensifico as estocadas cada vez mais fortes e rápido.
___Andrew..ah..ah
___ Vem para mim, meredith,
goza comigo.Eu digo, e faço os movimentos ficarem cada vez mais rápidos e fortes, eu me inclino mais um pouco e deixo mordidas e chupões em seu pescoço, ela me beija, dou mais algumas estocadas fortes e chegamos juntos ao orgasmo. Foi incrível e cheio de tesão, desejo e luxúria.
Depois ficamos por algum tempo tentando recuperar nossas respirações, então eu lembro da Zola, eu preciso ir para casa, então eu levanto e começo a me arrumar.___ Eu preciso ir para casa.
Eu digo ainda me arrumando, e ela se enrola no lençol.
___ Vamos fingir que nada disso aconteceu, tudo bem?
Isso não vai mais se repetir.Ela diz e eu fico a encarando.
___ É só sexo.
Ela diz.
____ É claro que é só sexo, você pensou que eu iria te pedir em namoro, noivado e depois te levaria para o altar?
Você se acha demais.Eu digo porque ela é uma atrevida, se acha demais e nem é tudo isso, mentira é claro que ela é e mais um pouco. Só que eu não vou dizer isso a ela.
___ Eu não disse isso, só queria deixar as coisas claras seu estúpido.
___ Mais claro que água, não se preocupa professora Meredith já até esqueci que você tremia à alguns minutos nos meus braços.
Eu digo, deixando ela boquiaberta, dou uma piscadela e saio do apartamento dela, se arrependimento matasse eu estaria morto agora, que mulher egocêntrica, atrevida e insuportável, isso nunca mais vai se repetir, nunca mais.
Eu digo pra mim mesmo em pensamento, mas acho que nem eu acredito nisso.
Por Deus, onde eu estava com a cabeça? Droga, Andrew!============================
Oi gente
Voltei com um novo capítulo
Espero que gostem desse
Hot, não fico muito bom
Mas está valendoNão esquecem de votar
Até mais
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...