12.

374 37 22
                                    

                            
12.

Pov Meredith

Eu jamais imaginaria que o Andrew fosse esse tipo de cara, família, responsável, carinhoso e atencioso. Eu sempre vi ele como o Deus grego gostosão que eu dou aula, um cara bruto, debochado, rude e arrogante, mas ele tem todas essas qualidades o que deixa ele ainda mais interessante.
Sua filha é uma gracinha e eu estou completamente apaixonada por ela, eu nunca fui muito de ter contato com crianças, mas ela é muito linda, inteligente e esperta, deve ser mal dos Delucas.
Zola saiu com a tia e eu fiquei esperando o Andrew voltar eu não resisti e toquei uma música no piano dele, e quando o Andrew voltou eu fiquei muito envergonhada, tomei um susto mas ele me fez continuar, ele se sentou ao meu lado tocando em algumas teclas enquanto nossos olhos não se desviavam por nenhum segundo, eu não resisti e o beijei, com desejo e urgência,  ele correspondeu ao meu beijo.

Sem que eu pudesse esperar muito, Andrew me pegou no colo e me sentou no piano e acabou fazendo com que meu corpo tocasse em algumas teclas, produzindo um som que me assustou e me fez afastar dele, eu ri e olhei bem nos seus olhos  e balbuciei que o queria. Sim! Eu quero ele todo pra mim, como eu nunca quis um homem na vida.

___ Meredith...

Ele diz em meio ao beijos

___ Andrew...

Eu digo enquanto ele beija minha orelha e vai descendo os beijos para o meu pescoço, então ele para olhando em meus olhos

___ Meredith, eu não estou te ajudando para te levar para cama, você provavelmente está confusa.

Ele vai dizendo, mas seus olhos estão escuros de desejo e não escondem o que ele realmente almeja, ele quer ser um cavalheiro, mas agora eu quero seu lado bruto falando mais alto, comandando a situação, dane-se a sensatez.

___ Cala boca Andrew, você fala demais.

Ele da risada

___ já me chamaram de várias coisas, menos isso.

Ele então abre minhas pernas e me puxa para ele encostando nossos sexo um no outro, nesse momento meu corpo entra em combustão e eu só sei que eu quero mais e mais, Andrew pega em minha nuca levando meus lábios em direção aos dele, ele começa a me beijar com vontade, com força, ele desce os beijos para meu pescoço e para por alguns segundos...

___ Agora é um caminho sem volta, eu vou te fazer minha bebê.

Ele me diz e começa a desabotoar minha blusa, revelando meu seios já duros de tesão, ele me olha e é incapaz de piscar ou desviar o olhar, ele estava admirando meu corpo que agora está nu, todinho pra ele, eu posso me arrepender depois,  mas no momento eu estou completamente entregue, literalmente ele é a minha perdição.

Delicadamente, ele me deita no piano passando suas mãos por todo meu abdômen e que mãos, por Deus, suas mãos são firmes e grande porém macias, seu movimento agora é mais apressado mas sem perder o encanto do momento, então ele tira minha calcinha e seus olhos permanecem fixos em mim, sua boca chega até a minha intimidade me causando arrepios e choque por todo o meu corpo, Andrew então começa uma dança frenética no meu sexo chupando o meu clitóris, ele sabe usar sua língua perfeitamente e me traz sensações cada vez mais surreais e que jamais eu pensei que pudesse sentir.

Enquanto ele me chupa deliciosamente eu puxo seu cabelo e ele me penetra com um dedo, por Deus esse homem sabe muito bem enlouquecer uma mulher, ele sabe como me tirar dos eixos e perder a noção do controle, ele é firme e confiante em cada ato e movimentos que faz. Andrew se senta no banco próximo ao piano e com meu corpo sob o piano ainda, ele começa a fazer movimentos firmes e lentos de vai e vem enquanto me suga meu clitóris.

___Andrew...ah..ahh

Eu não consigo terminar de falar

___ Vem pra mim bebê, vem...goza para mim, goza na minha boca.

Eu já não consigo mais manter o controle e como ondas se chocando no alto mar, um orgasmo invade sem pedir licença e eu acabo gozando em sua boca. Eu tento regular minha respiração, mas Andrew não me dá tempo pra isso, Nossa! Ele vai me matar de tanto prazer, pelo menos eu morreria feliz.
Eu penso

Ele conduzi sua boca com lambidas e beijos pelas minhas pernas, sobe para o meu abdômen, suas mãos tocam com força os meus seios sensíveis e duros, eu solto um gemido e  então ele me levanta e avança com tudo no meu pescoço distribuindo chupões, mordidas e beijos, seus lábios alcançam os meus num beijo voraz e bem molhado. Enquanto Andrew me beija eu desço minhas mãos livres pegando  em seu membro sobre o seu short e já posso sentir pulsar em minhas mãos, ele claramente já está preparado pra mim, como quem entendesse o recado, ele rapidamente tira seu short junto com sua cueca box que por sinal marcava bem seu conteúdo, ele lança seu olhar sobre mim, e não esconde seu desejo através dele, ele toma um dos meus seios em sua mão e o suga com maestria e com a outra mão livre ele aperta o outro seio e eu pego em seu membro rígido já e começo a estimular com movimentos circulares e de vai e vem.

Andrew volta a se acomodar no banco e me encaixa no seu colo e eu sinto seu membro me invadir por completo, é um pouco desconfortável de início, mas ele deixa eu me acostumar com a posição e com o tamanho todo dele dentro de mim, seus braços me envolvem por completo, eu arqueo minha cabeça para o lado dando uma abertura e ele vai depositando beijos e mordiscadas em meus ombros e pescoço, eu me seguro firme em seus ombros e o beijo por todo o rosto até chegar em seus lábios generosos, nessa hora eu só quero rebolar em seu membro rígido e pulsante, e é isso o que eu faço, rebolo bem devagar olhando em seus olhos mas Andrew os fecha forçando suas pálpebras como quem  estivesse aproveitando a sensação prazerosa do momento, enquanto eu rebolo devagar e com jeitinho em seu mastro.

___ Olha para mim Andrew

Eu digo, eu quero ver o quanto eu dou prazer a ele

___ Você vai me matar bebê.

Ele diz com a voz potente mas rouca

___ Espero que de prazer.

Então eu começo fazer movimentos de vai e vem, sobe e desce e ele com a mãos firmes em minha cintura, estimula e coordena alguns movimentos .

___ Meredith...ah..ahh

É só o que ele consegue dizer, Sinto que Andrew já está completamente louco e fora do controle.

___Vem Andrew, goza comigo...ah..ahh

E então um incrível orgasmo nos invade violentamente, Andrew e eu gozamos juntos... Será que é sempre assim? Cade vez é melhor? Eu não sei, só sei que nossas respirações estão pesadas e completamente descompassadas, e eu continuo encaixada no seu colo, até que ele se movimenta para levantar.

___ Segura bebê, não quero que caia e se machuque.

___ O que você está fazendo?

___ Vou te dar um banho.

Ele diz e me beija enquanto andamos pelo apartamento gigantesco, até que chegamos ao banheiro completamente relaxados, mas o banho mesmo  ficou para bem depois, após trocarmos muitas carícias e transarmos mais duas vezes no chuveiro. E agora eu tenho certeza, fica cada vez melhor e incrivelmente gostoso.

============================

Bom meninas voltei
Desculpem por ter parado naquela
Parte, mas se não para na melhor
Parte não tem graça né
🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Mas já voltei e espero que gostem

Até mais bebês

Bjssss

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora