5.
Pov MeredithEu mal posso acreditar é ele, o
deus grego da boate que me ajudou, o deus grego agora tem nome, Andrew Deluca. Quando eu literalmente cai em seus braços eu pude ver o quão forte esse homem é, e por um momento eu desejei mais que isso, por Deus se controla Meredith, ele é seu aluno.
Eu penso e logo sacudo a cabeça de leve como quem afastasse tal pensamentoEu estou passando o passo da música que estamos ensaiando à alguns dias, e percebo seu olhar em mim, eu estou ficando meio sem jeito e acabei errando alguns passos, Meredith você precisa se concentrar, eu penso e depois respiro fundo e volto para a dança, isso Meredith Grey homem nenhum vai abalar suas estruturas sem motivo algum.
Depois de ensaiar a dança do festival, ainda com dúvidas afinal, Andrew não interagiu tentei incluir ele na dança, mas foi tentativa sem sucesso, começamos as apresentações em em dupla que começa por mim eu sempre escolho algum rapaz que se destaca mais a cada aula então chamei o Robert, dançamos Tango e terminamos sobre os aplausos dos alunos e Andrew por sua vez não desgrudou os olhos de mim. Depois de terminar a minha apresentação foi a vez dos alunos, em determinado tempo eu vejo Andrew no celular e na minha aula isso não é permitido porque desconcentra os outros alunos. Eu me aproximo dele assim que ele desliga a ligação.
___ Sr. Andrew, me desculpa, mas na minha aula não é permitido usar os celulares, essa regra serve para o Sr também.
___ Mas eu preciso atender essa ligação é da minha casa.
___ Eu não vou abrir uma exceção, se não eu vou ter que fazer isso com os outros alunos também.
___ Então de ante mão já aviso que, eu irei atender toda vez que meu celular tocar.
Quando eu iria responder um aluno me chama para tirar alguma dúvida, mas o comportamento desse homem me irritou bastante, se a mulher dele ou namorada sei lá não pode esperar para falar com o bonitão vamos ter problemas, arrogante demais.
===
Pov Andrew
Durante a aula eu fiquei hipnotizado nessa mulher, ela é sensual demais, seus movimentos me deixam estático e quando vou tentar desviar o olhar, meu Deus o que que isso? Ela tenta me incluir na dança, mas eu não quis, eu fiquei apenas observando, depois ela começou dançar com um aluno e eles dançaram tango, e por um momento desejei ser aquele cara e estar pegando em sua cintura, por Deus Andrew o que está acontecendo com você?
Eu acabo saindo dos meus pensamentos quando meu celular toca e é de casa, Zozo queria me dar boa noite e meu coração se enche de alegria, mas não por muito tempo, Meredith veio me dizer que não posso falar ao telefone, mas eu vou falar com minha filha todas as vezes que forem necessárias ela querendo ou não.
A aula continuou, esses jovens têm muita disposição e eu fico só olhando no meu canto mesmo que Meredith pense ao contrário eu não pretendo atrapalhar. Assim que termina a aula os alunos começam a se despedir e eu vou saindo sem ser notado ou não...___ Sr Andrew, por favor espera um minuto, eu preciso falar com você.
___ Tudo bem, eu espero.
Eu não faço ideia do que seja essa conversa até tento adivinhar, mas não me vem nada na cabeça, eu fico esperando os aulos se despedirem dela e depois que todos já foram embora ela se aproxima de mim.
___ Sr Andrew eu notei que você não se envolveu na aula.
Ela vai ficar me chamando de senhor na frente de todo mundo e o tempo todo mesmo?
___ Me chama de Andrew por favor, e eu não levo jeito para essas coisas, então vou ficar só olhando mesmo.
___ Ok, Andrew, mas se você não pretende aprender a dançar por qual motivo está aqui?
___ Meu terapeuta me obrigou ele acha que isso vai me ajudar muito.
___ Dançar no caso, se é para ficar olhando você pode fazer isso em uma boate por exemplo, se ele te indicou aulas de dança é porque ele vai fazer bem para o seu corpo. A dança te traz equilíbrio emocional, lhe fornece paz de espírito e ela vai te fazer bem, seu terapeuta sabe das coisas, mas ficar só olhando não vai te ajudar.
Insolente, atrevida é isso que ela é
___ É, pode ser, mas não quero atrapalhar suas aulas por isso prefiro ficar só olhando.
Eu digo com um tom irônico já que mais cedo ela veio me chamar a atenção exatamente por isso.
___ Bom então porque não estendemos os horários? Posso te dar aulas particulares depois do horário, não sei, uma hora a mais e em breve você já vai estar no nível dos alunos da turma.
____ Eu não sei, eu não quero te atrapalhar.
___ Mas eu sei Andrew, além do mais é o meu dever, te espero depois das aulas, começaremos na sexta.
Ela me diz isso e sai, que mulher mandona, ela acha mesmo que vou ficar recebendo ordens dela? A mais não vou mesmo.
Eu vou para casa extremamente irritado, aonde meu terapeuta estava com a cabeça em me fazer entrar nessa loucura?
Eu já não sei mais se isso foi mesmo uma boa ideia, ao invés de me acalmar ou causar algo bom só me deixou mais nervoso e irritado.
Eu chego em casa e vejo que a Zola está dormindo, eu vou para a cozinha e preparo um lanche depois de comer eu vou para o banho, mas essa mulher, essa Meredith Grey não me sai da cabeça, seu atrevimento me incomoda mais do que eu gostaria e eu não acho que isso vá dar certo.============================
Oi meninas
Voltei com mais um
Capítulo para vocês...
Me digam depois se estão gostandoAté mais
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...