4.
Pov Meredith
Meu dia hoje foi uma completa correia, hoje como não tenho aula no período da tarde eu fui colocar algumas coisas pessoais em dia, fui ao banco realizar uma transferência bancária e como o valor era alto só o gerente poderia realizar para mim. Meu pai queria muito falar comigo e eu imagino que o assunto provavelmente será a Maggie, mas não tem jeito, não tem como fugir do meu pai, se eu não for até ele, ele vai até meu apartamento, então depois do banco resolvi passar no seu consultório.
___ Boa tarde Elisa, meu pai está ocupado?
___ Boa tarde Sra Meredith, não ele está sem paciente agora, vou avisar que chegou.
Eu fico esperando, é estranho, mas eu nunca venho no consultório do meu pai, uma vez eu vim e não tive uma boa experiência, eu acabei discutindo com um paciente e meu pai não gostou.
___ Pode entrar sra Meredith.
___ Obrigada Elisa.
Eu entro e meu Pai parece muito sério mas assim que me vê ele sorri.
___ Oi Pai.
___ Oi meu amor, achei que não viria e eu teria que ir até seu apartamento.
___ Eu sabia que iria então aqui estou, agora me diz o que é tão importante que não podia esperar?
___ Você e Maggie.
___ Pai deixa isso para lá isso é assunto nosso.
___ Vocês sempre foram unidas Meredith, eu não gosto de ver vocês brigadas uma com a outra vocês nunca brigaram.
___ Sempre tem uma primeira vez.
A conversa com meu pai foi tensa demais, ele me deu um sermão e com certeza vai fazer o mesmo com a Maggie. É nessas horas que eu agradeço por morar sozinha foi uma sábia decisão.
Eu saio do consultório do meu pai e vou para minha casa tomar um banho e me arrumar, como de costume eu sempre chego uma hora antes para dançar antes que alunos comecem a chegar.Eu entro no salão de dança e aqui é meu ponto de equilíbrio e paz, é incrível que só de colocar meus pés aqui eu me sinta bem e em livre, o salão é grande, tem um espelho que vai de fora a fora nas paredes e nas laterais tem um corrimão de ferro a janela é ampla e grande deixando o ambiente agradável.
Eu estou vestida com uma calça de conton preta e a sainha de um tecido bem leve, leve o suficiente para se mover com leves balanços pelo vento vindo da janela, estou com top preto e uma blusa por cima e eu logo tiro, nos pés eu tiro o tênis que estou usando e coloco um salto próprio para dança.Eu coloco uma música, suave ao mesmo tempo sensual e começo a dançar, eu amo o que faço, eu giro por o todo salão como pena, fecho meus olhos enquanto meus braços se movimentam ao mesmo ritmo da música, eu pego em uma das barras de ferro e vou descendo lentamente e e eu estou concentrada sentindo a melodia e eu giro e me esbarro em alguém quando abro os olhos e Uau.
___ Você.Eu não podia acreditar, eu estava dançando e de repente eu acabo nos braços do deus grego de algumas noites atrás.
===
Pov AndrewHoje a noite eu tenho aula de dança, ou era para ter. Como a secretaria mesmo falou os alunos estão bem avançados e de forma alguma quero prejudica-los.
Chego na construtora para mais um dia de trabalho e já vejo que as coisas aqui estão bem tensas .
Quadri e Lívia estavam discutindo e Levi acabou soltando que a Quadri é apaixonada por mim, e ela não fez questão alguma de negar, talvez porque não tenha me visto chegar, e sinceramente não me abalei com isso.O meu dia foi como os outros tirando a discussão que presenciei logo de manhã, depois de duas reuniões eu fui pra casa tomei banho, coloquei um moletom e uma regata e tênis, dei um pouco de atenção a Zola e fui me encontrar com o Alex em um barzinho próximo do meu apartamento e próximo da academia.
___ E aí, vai para onde vestido assim?
___ Hoje eu começo aulas de dança em uma academia, mas é aqui próximo.
Alex caiu na risada.
___ Eu não acredito que Andrew Deluca vai fazer aulas de dança.
___ Foi ideia do meu terapeuta, você sabe que eu não gosto disso, mas eu vou fazer isso, provalmente eu ficarei só olhando parece que a turma está bem avançada e eu não pretendo atrapalhar, afinal eles fazem isso por hobbie, eu por está sendo obrigado.
___ Quem sabe você não descobre um outro Andrew que você não conhecia.
___ Sem chances alex.
Ficamos conversando um pouco Alex recebeu uma ligação e teve que ir embora, então fui para a academia mesmo sendo cedo ainda, seria perda de tempo voltar para casa e depois ter que voltar.
Quando chego percebo que não tem ninguém, mas escuto uma música tocar e me encaminho até lá.
Não pode ser possível, é ela, meus olhos ficam estáticos nela, é a moça da boate, ela dança lindamente pelo salão parece que sabe cada detalhe dele já que todo seu corpo se movimenta e ela permanece de olhos fechados. Ela é linda e parece um passarinho voando por todo o local, o vento bate fazendo movimentos leves em sua saia e no seu cabelo, ela começa a girar mais rápido na mesma sincronia da música e para nos meus braços.___ Você?
Sua feição é de susto e surpresa.
___ Perdão eu não quis atrapalhar.
___ O que faz aqui?
Ela está desconcertada, meu coração está acelerado e eu não consigo desviar o olhar dela.
___ Eu sou novo aqui.
___ Você é o aluno novo?
___ Sim e você é quem?
Eu digo e nem toco no assunto da boate.
___ Meredith Grey a dona daqui e professora de dança, parece que eu vou te dar aulas.
Ela diz firme e também não desvia o olhar.
___ Andrew Deluca.
Algo de diferente está acontecendo, meu coração parece uma batedeira, os alunos começam a chegar e eu não paro de olhar pra ela, ela é linda e está ainda mais linda que na noite que a vi pela primeira vez, é um passarinho quando dança, e não sei o que está acontecendo comigo, mas essa mulher me deixa atordoado e ao mesmo tempo curioso.
============================
Eita que o reencontro aconteceuOque será que vai acontecer em?
Vamos acompanhar e descobriremos
Até mais meninas
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...