23.

337 36 24
                                    

  23.

Pov Meredith

Já é a noite quando eu acordo, Zola e Andrew continuam dormindo, eu fico olhando para eles com um sorriso bobo no rosto e é incrível como suas certezas podem mudar de lugar em uma fração de segundos, hoje eu não me imagino sem eles e eu tenho certeza que é isso que eu quero pra minha vida. O telefone do Andrew toca e tento desligar, mas não dá tempo ele acorda e Zola também.

___ Acordaram seus dorminhocos.

___ Oi.

Zozo diz com uma carinha de sono e a voz baixinha ainda.

___ Oi meu amor, você dormiu bem?

Eu pergunto e dou um beijo em sua testa e faço carinho em seu rosto.

___ Dormi, mas eu ainda estou com sono.

___ Mas pode acordar mocinha, se não você vai dormir tarde.

Andrew diz para ela tentando parecer sério.

___ Andrew seu telefone estava tocando.

Eu digo e ele me beija e pega o celular e retorna a ligação.

___ Vamos levantar? Tomar um banho e fazer alguma coisa?

Eu digo para a Zozo e ela cobre o rosto tentando se esconder eu começo a fazer cosquinhas nela que cai na guargalhada.

___ Não vai dormir não, mocinha.

___ Está bem, mas só se você me ensinar a dançar.

___ Tá bom, eu te ensino, mas agora vamos!

Andrew ainda fala ao telefone e nos subimos para tomar banho. Zozo separa uma roupa para vestir e eu ligo o chuveiro e começo a dar banho nela, lavo os seus cabelinhos, o corpinho, eu nunca me vi fazendo isso em toda minha vida, e hoje eu acho a coisa mais legal do mundo. Depois de dar banho em Zola eu a seco passo um hidratante próprio para sua pele e ajudo ela a se vestir, a sento na cama e começo a pentear seus cabelos faço uma chiquinha nela e tranço e amarro as pontas ela ficou linda.

___ Como você sabe arrumar cabelo de criança?

Ela me pergunta curiosa e toda feliz se olhando no espelho, ela realmente ficou linda.

___ Depois que minha mãe morreu eu que arrumava o cabelo da minha irmã.

___ Sua mãe também Morreu?

___ Sim Zozo, eu era pequena, mas um pouco maior que você e a Maggie era um bebê ainda.

___ E quem cuidou de vocês?

___ Meu Pai, ele não é meu Pai de sangue, mas ele me deu muito amor, me deu educação e hoje eu sou quem eu sou, graças a ele.

___ Eu só tive pai, nunca tive uma mãe igual você teve um pai, mas agora eu tenho, você cuida de mim faz carinho em mim, e eu imagino que é isso que as mamães fazem né?

Nessa hora eu mal conseguia respirar, meus olhos estavam marejados e meu coração acelerado.

___ Eu imagino que sim, e eu gosto muito de você Zozo, e sempre que eu puder eu vou cuidar de você, fazer carinho em você e também vou fazer sabe o que?

Eu pergunto e ela levanta a sombrancelha, Zozo tem umas reações muito eu.

___ O que?

Eu vou chegando cada vez mais próximo dela.

____ Eu vou te fazer cócegas, porque eu amo o som da sua risada.

Eu digo e começo a fazer cócegas
nela que corre lá pra baixo.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora