15.

350 35 22
                                    

                            
                     

  Pov Andrew

Hoje o dia foi tão corrido, passei a manhã toda com a Meredith e depois fui resolver algumas coisas no banco, e passei no escritório do Alex, ele tem um projeto novo e queria minha opinião, ele sabe que modéstia parte eu sou o melhor. Depois de olhar o projeto dele, eu dei alguns feedback e algumas ideias que ele gostou e como já estava ali eu mesmo fiz as alterações.

___ Cara o projeto ficou incrível, Andrew, não é a toa que você tem essa fama, obrigado irmão.

___ Alex não é pra tanto, não precisa me agradecer por isso, eu só estou de bom humor e com inspiração.

___ Pode começar a me contar.

___ Contar o que Alex?

___ Essa sua mudança Andrew, te conheço desde garoto, não adianta me enrolar, é a professora não é?

___ Meredith, o nome dela é Meredith Alex.

___ Nossa, Ok Meredith, Então?

___ Digamos que estamos nos conhecendo melhor, ela passou o final de semana todo no meu apartamento.

Alex me olha incrédulo.

___ Espera, você está me dizendo que sua professora de dança, Meredith, dormiu na sua casa? O final de semana inteiro?

___ Foi extremamente o que eu disse.

___ Essa mulher é uma bruxa?
Feiticeira? Algo do tipo?

___ Alex mais respeito por favor.

___ Andrew cadê meu amigo? Ela transformou você em sei lá o que, quero meu amigo de volta.

___ Alex eu estou feliz, muito.

Ele me olha e cai na guargalhada.

____ Eu te conheço demais para não ver isso Andrew, finalmente você voltou a viver, tenho que agradecer a Meredith por isso, então.

___ Não é pra tanto Alex, que exagero.

___ Andrew, essa mulher fez milagre na sua vida, ela deve ser muito especial, dê muito valor a ela.

___ Sim, Meredith é uma mulher incrível, ela é de personalidade forte, doce e ao mesmo tempo marrenta, mandona dona de si e isso me faz gostar ainda mais dela.

___ Ela é você na versão homem Andrew, quero conhecê-la.

___ Tira o olho, porque ela já é minha.

___ Ei calma aí, mulher de amigo meu pra mim é homem.

___ Acho bom Alex.

Conversar com Alex me fez muito bem, eu só espero que ela se dê bem com a Zola. Eu ainda tenho medo, Zola é uma menina que se apega muito fácil e se não der certo eu não quero que minha menina sofra, mas eu não quero pensar no “se” até porque eu já estou apegado demais na Meredith, quero nem imaginar ficar sem ela, eu saio de lá e vou buscar ela na academia, e isso é outra coisa que anda me preocupando muito, esse tal de William Thorpe que está perseguindo ela.


====

                    
Pov Meredith

Depois que o Andrew foi embora eu coloquei a mão na massa e comecei a planejar os detalhes do festival de dança, Robert vai dançar comigo e tenho que separar um horário para os ensaios, confesso que eu queria dançar com o Andrew, mas ele ainda não está preparado ele está 78% melhor, mas para ganhar um prêmio ainda não e precisamos dessa conquista.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora