34.Povo Andrew
Depois do final do concurso, foi uma alegria só, todos estavam em um momento mágico a galera falava sem parar "galera" nunca pensei que eu um cara já no auge dos seus 40 anos usaria esse tipo de termo, mas eles são legais e eu estou me adaptando a esse mundo da Meredith assim como ela ao meu. Ainda estava uma euforia só por conta da vitória, segundo a jurada por unanimidade, mas o ônibus que nós alugamos só chegaria aqui as 1:00 hora da manhã, foi o combinado, até tentamos chama-lo antes, mas o Sr. Mark disse que realmente não poderia então todos nós resolvemos ir para uma boate que tem aqui em frente afinal merecíamos comemorar isso e nada mais justo que esperar o ônibus comemorando então seguimos todos para lá. A boate estava lotada algumas academias estavam ali também, Mer e Jô estavam dançando na pista enquanto Alex e eu estávamos no barzinho tomando um whisky e Alex não parava de me zoar por causa da dança, mas no fundo ele estava orgulhoso do amigo.===
Alex logo foi dançar com a Jô e a Mer e eu ficamos ali nos curtindo e namorando, ela precisou ir ao banheiro e eu fiquei ali no barzinho esperando ela voltar perdido em meus pensamentos, eu ainda mal posso acreditar em tudo isso, eu não só tive coragem de subir naquele palco como eu dancei com a Meredith, eu fiz tudo certo até na maneira de conduzir e o salto, esse eu tinha certeza que sairia perfeito não por ser um arrogante e achar que sou o melhor, mas por ter certeza que eu jamais deixaria que ela caísse, enfim, a Zola estava certa e nunca me perdoaria por deixá-la na mão assim, mesmo com medo e muito receio eu subi naquele palco por ela e se eu não tivesse feito isso eu iria me arrepender depois.
_____ Está pensando em quê amor?
Meredith diz entrando no meio das minhas pernas entrelaçando seus braços ao redor do meu pescoço.
_____ Pensando em tudo que aconteceu hoje, eu estava muito inseguro mas eu me arrependeria se não tivesse feito isso.
Eu digo e a puxo para um beijo
____ Eu estou muito orgulhosa e também muito grata amor.
Ela diz e seus olhos estão brilhando
_____ Eu não falei nada para você porque realmente não pensei em fazer isso, mas na hora que anunciaram a " Baila comigo" não sei agi por instinto e simplesmente fui.
Eu disse dando de ombros.
_____ Foi melhor assim amor, talvez se tivéssemos combinado isso não sairia assim tão perfeito como foi.
Ela diz dando uma piscadela e um sorriso safado para mim.
_____ Não fica dizendo essas coisas porque eu vou ficar me achando, você viu né, aquelas mulheres me chamando de gostoso e delícia.
Eu digo e ela me solta e começa a dar tapas em meu ombro e eu dou risada.
______ Você já tem dona, elas podem dizer o que elas quiserem, mas sou eu quem você leva para cama, bom levava porque depois dessa gracinha eu estou de greve Sr. Deluca!
Ela diz cruzando os braços, a Meredith enlouqueceu foi?
_____ Amor eu estava brincando, vem aqui vem, eu adoro quando você fica assim e faz esse biquinho eu só tenho olhos para você, meu amor.
Eu digo já puxando ela para um beijo cheio de desejo e por um momento esquecemos que estávamos em público até o insuportável do Robert nós atrapalhar, eu vou socar a cara desse imbecil.
Eu penso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...