1.

565 40 19
                                    

                               

               Pov Meredith

Eu preciso tirar férias, férias da minha irmã Maggie também, ela de uns dias pra cá, resolveu bancar o cúpido eu não estou aberta à relacionamentos, mas ela não entende isso, de tanto ela me encher eu resolvi aceitar conhecer o tal amigo dela William Thorpe.
Vamos sair hoje , Maggie vai com  Nathan  namorado dela e lá vamos encontrar o tal do William, se for bonito eu não vejo problema em tirar uma casquinha dele, mas será apenas isso e nada mais. Eu coloco um short de couro marrom e uma camisa social um pouco transparente e uma bota de cano curto preta de salto agulha, faço uma bela maquiagem que ressalta a cor dos meus olhos, meu cabelo está solto com algumas ondas, pego minha carteira de mão e vou ao encontro de Maggie que está na sala impaciente, ela não mora comigo, mas vive aqui.

___ Estou pronta.

___  Uau, Meredith! Está vestida
para matar, coitado do William.

___ Quem sabe assim você me deixa em paz.

Eu digo com um tom irônico.

___ Boa noite Nathan.

Eu digo e Nathan me cumprimenta

___ Então, vamos logo.

Seguimos para boate no carro do Nathan, o caminho foi bem divertido estava tocando uma música animada na rádio e seguimos o caminho todo cantando, cantando não, gritando.
Assim que chegamos Maggie acena para um rapaz bem apresentável na verdade ele é gostosão, é pode ser divertido.

___ William essa é minha irmã Meredith.

___ Então você é a famosa Meredith? Prazer, William Thorpe.

___ Famosa fica por sua conta, Meredith Grey, o prazer é todo meu.

___ Apresentações feitas agora podemos entrar?

Nathan diz, e logo entramos na boate, é incrível como eu sou levada pela música, assim que entro a música do local já me contagia eu não sei explicar mas me deixei embalar pela música.

___ Está bem animada né?

William diz e me faz revirar os olhos, eu espero que ele não passe a noite grudado em mim.

___ Sim aonde estiver música eu estarei animada.

___ Bom saber.

Maggie e Nathan somem pela multidão e eu tenho certeza que isso e para deixar William e eu a sós.

Pegamos bebidas e ficamos ali na pista dançando. Já passam das 3 da manhã e o William está bem alterado eu só espero que não me faça ficar cuidando dele. Depois de muito dançar, eu saio da pista e vou no barzinho sento em um banco e peço 4 shots de tequila, é minha bebida favorita, quando eu termino de beber os 4 shots o William me aprece do nada pegando no meu braço com força, ele está muito bêbado.

___ Você me deixou sozinho no meio da pista.
_
__ Ei,solta o meu braço, você está me machucando.

Ele não solta e tenta me beijar a força.

___ É isso que você gosta não é gracinha.

____  Me solta.

Eu digo mas ele não faz.

___ A moça já disse para você soltar ela.

Um homem muito lindo, forte e charmoso diz o puxando, tirando o William de perto de mim.

===

                     

                Pov Andrew

Minha vida é uma verdadeira monotonia eu vivo para cuidar da minha filha Zola e para o trabalho, não sou homem de sair, quando não estou no trabalho, eu estou em casa ou fazendo terapia. Meu amigo Alex vive me dizendo que eu preciso sair me divertir, conhecer pessoas novas, mas nada disso me importa, mas em uma aposta jogando dama eu perdi, eu nunca perco mais nesse dia eu perdi e agora estou eu aqui em uma balada cheia de jovens bêbados.

___ Andrew cara, tenta se divertir um pouco, tira essa cara amarrada e sorria.

___ Você sabe que eu não gosto desses tipos de lugares, estou aqui porque cumpro minhas promessas.

___ Tá bom cara, eu vou ali pega aquela gatinha.

Alex diz apontando para uma moça que come ele com olhos. Alex é o tipo de cara que pega todas, mas não se envolve emocionalmente com ninguém, eu não sei como ele consegue viver assim.

Já é madrugada eu estou sentado no barzinho tomando whisky quando vejo um cara tentando beijar uma moça a força, ela pede para ele solta-la, mas ele não faz. Eu me aproximo e puxo ele pelo braço.

___ A moça já pediu para você solta-la.

Eu digo enquanto puxo ele.

___ Quem é você ?

___ Alguém que não tenta beijar uma mulher a força é o máximo que merece saber.

___ Você está bem?

Eu digo me aproximando da moça que está bem assustada e constrangida.

___ Sim Obrigada.

Ela diz, e o cara vem cima de mim e dou um soco na cara dele e imediatamente ele cai no chão e os seguranças se aproximam e tira ele do local.

___ Quer que eu te leve para casa?

___ Não Obrigada, você já fez muito eu vou de táxi.

___  Você tem certeza? Eu já estou indo embora mesmo.

___ Tenho sim, mais uma vez obrigada.

Então ela sai e eu perco ela de vista no meio da multidão, ela é uma bela mulher, linda de olhos azuis claro e cabelos loiros, não sei, mas tem algo nela que eu não sei explicar, ela não sai dos meus pensamentos.

============================

Boa noite meninas
Então fic nova
É o primeiro capítulo então
Acho que não está tão boa
Assim mas prometo
Melhorar...

Amar de novo já vai terminar espero que tenha gostado do rolê

Bjs

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora