32.Povo Meredith
Quanto mais o tempo passa mais eu fico nervosa, mas já não tem o que fazer, agora é tentar controlar o meu nervosismo e levantar a cabeça se esse ano nós não ganharmos o ano que vem a " Baila comigo" leva o prêmio para casa. O ônibus está lotado com todos os meus alunos e fora eles, Jô e Alex também vieram, eu posso estar muito enganada, mas acho que está rolando um clima entre eles, pelo que Andrew fala sobre o Alex ele é muito mulherengo, mas eu não vou me meter nisso eles são adultos, agora a única coisa que me preocupa mesmo é o festival.
Respira Meredith, respira._____ Mer, está tudo bem?
Eu ouço a Jô falar atrás de mim e eu me viro para ela.
____ Está sim Jô, está tudo bem.
Eu digo tentando me convencer sobre isso mas acho que será bem difícil
_____ Não se preocupe vai dar tudo certo, e se não ganharmos, também não tem problema nem sempre ganhamos, o importante é não desistirmos.
A Jô diz e ela está coberta de razão, nem sempre ganhamos e o bom da competição é isso
____ Você tem razão Jô, eu vou me acalmar só preciso de um tempo.
Eu digo o Andrew me olha e assente com a cabeça e depois me dá um beijo discreto.
Já faz um tempo que estamos na estrada e o clima no ônibus é muito tenso, todos sabem o quanto era importante esse solo então de alguma maneira não é só eu quem estou apreensiva com isso, um dos meus alunos, o Daniel se levanta e começa a animar a turma de alguma forma ele encontrou uma maneira de animar toda a galera, ele começa a cantar um música que interage com todos e é bem divertido.
_____ Pessoal vocês estão bem desanimados, nem parece que estamos indo a um festival, vamos animar isso.
Daniel diz assim que levanta e vai para frente do ônibus.
____ Ai cara, vai dormir.
Robert diz já incomodado, mas eu nem sei porque ele veio. Talvez seja para dar um apoio ele deve se sentir culpado.
_____ Se não vai participar vira para o canto e dorme Robert, mas nós vamos.
Daniel responde e todos começam a gritar e assoviar e o Andrew, bom o Andrew adorou as respostas.
____ Eu vou começar a cantar uma música e chamo alguém que vai continuar e assim segue sucessivamente, ok?
Eu não faço ideia do que ele está falando mais vamos ver onde isso vai dar.
_____ Então começa Dani.
A Ingrid diz, ela é a namorada dele os dois então comigo desde do início da Baila comigo. Então assim que Ingrid diz o Dani começa.....
" A eu preciso me casar"
O Dani começa....
" Por favor diga com quem"
Ingrid responde
" Vou me casar com a Ingrid"
Dani responde outra vez
" Com a Ingrid não convém"
Os dois começam a cantar juntos
" Não convém não convém não convém eu preciso me casar mas com a Ingrid não convém"
A brincadeira segue animada e galera toda interagindo até chegar no Robert
" A eu preciso me casa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanficMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...