52.

236 21 47
                                    

52.

Pov Andrew

Eu estava em um sono tão bom, e de repente eu ouvi umas vozes de longe me chamando, mesmo as vozes distantes eu reconhecia elas, as vozes se intercalam entre Sam e Meredith, elas me pediam socorro, me pediam ajuda, mas eu só ouvia eu não conseguia ver elas e isso era desesperador.

____ Papai, acorda, acorda Papai.

Eu dei um pulo da cama e era a Zola me olhando apavorada

_____ ANDREW.... ANDREW

eu escuto a Meredith me chamar, só agora eu percebo que ela não está na cama.

_____ A mamãe está gritando faz tempo Papai, eu estou com medo.

Zola diz muito assustada e com os olhinhos marejados.

_____ Calma filha, vamos ver o que está acontecendo, mas fica calma tá bom?

Eu digo e ela assente com a cabeça, mas eu não sei quem exatamente eu quero convencer, se é ela ou eu, saímos do quarto.

Quando chego na cozinha vejo a Meredith inclinada no balcão e uma poça de água no chão.

____ Mamãe você fez xixi no chão?

Zola pergunta confusa

____ Meredith...o que está acontecendo?

Eu digo, apavorado, eu nem sinto mais minhas pernas

____ Essa coisa vai nascer, eu odeio você Andrew, isso dói demais, e isso é tudo culpa sua, tudo CULPA SUA.

ela grita

____ Ele vai nascer...

É só o que eu consigo dizer e tudo fica escuro.

Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas eu acordo em um hospital, estou no soro e vejo o Dr Webber falar alguma para alguém.

____ O que aconteceu?

Eu digo aindaa confuso

____ Você desmaiou Andrew, na queda você bateu a cabeça e fez um pequeno corte mais nada grave.

Então eu me lembro, Meredith estava na cozinha e a bolsa estourou, a Meredith vai me matar, sim ela vai, aí invés de eu  ajudar eu desmaiei deixando ela e Zola sozinhas, ela não vai me perdoar por isso.

____ Cadê a Meredith?

Dr Webber sorri

____ Está na sala de pré parto, o filho de vocês não demora a chegar.

Ela diz e percebo que ele está feliz e orgulhoso

____ A meredith vai me matar, eu preciso vê-la, ela precisa ficar bem.

Eu digo tirando o soro do braço.

____ Calma Andrew ela está bem, eles estão bem.

Ele diz tentando me acalmar.

____ Eu preciso ver isso com meus próprios olhos, um dia me disseram isso, mas nada estava bem.

Eu digo já nervoso

____ Tudo bem, eu vou com você.

Seguimos para o quarto onde Meredith estava, quando ela me vê assim que chego, ela sorri, ela está sorrindo?

____ A bela adormecida acordou?

Ela diz em um tom divertido e zombeteiro.

====

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora